Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Facção Rangers (novo líder: Jack_O_DooM)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Arrout
Knights of Minecraft
Arrout


Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 25
Localização : Nem eu sei.

Facção Rangers (novo líder: Jack_O_DooM) Empty
MensagemAssunto: Facção Rangers (novo líder: Jack_O_DooM)   Facção Rangers (novo líder: Jack_O_DooM) Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 2:58 pm

Facção Rangers (novo líder: Jack_O_DooM) T_tulo


Aviso importante:

Arrout escreveu:
Desculpem-me pelo post duplo, mas eu vim para dizer que a Rangers agora só serve de ABRIGO. A real FACÇÃO que nós éramos se rompeu, e agora evitamos AO MÁXIMO conflitos, pois não servimos TANTO para guerra, agora que nosso poder diminuiu. Mesmo assim, eu posso servir para ajudar em guerras, no meu projeto SOLO.

Obrigado pela atenção.


Introdução

Bom, pelo que viram, essa guilda (facção, clã, ou o que você quiser usar para se referir a um grupo de pessoas ou uma sociedade) é sobre arqueiros. Mas, muitos perguntam: "O que um arqueiro tem de diferente de um guerreiro?". A resposta é simples e única: um arqueiro gosta de ser pouco perceptível, andar sempre se escondendo, utilizar o arco com sabedoria, sempre carregar uma espada e cumprir missões, tais como conquistar territórios, investigar acidentes ou matar certos alvos. Um arqueiro nunca pode deixar sua identidade em exposição. Ele tem de ser o mais anônimo o possível.

Ajude os membros e será ajudado! a facção disponibiliza comida, abrigo e ajuda! Mas, para ter tudo isso, você deve ajudar aos outros, e sempre batalhar pela segurança da facção!
Suas habilidades de arqueiro serão testadas. No momento, estou planejando algo como um campo de treinamento para arqueiros habilitados, e um centro público aonde os membros pudessem ter segurança.
Não nos responsabilizamos por coisas perdidas e mortes! Só tenha em mente que quem te matou, roubou ou quem destruiu as coisas de nossas propriedades será seriamente eliminado!
O território da guild se encontra em um lugar pacífico, mas nada impede pessoas com más intenções de chegarem ao território! Por isso, nunca deixe de se preocupar com sua segurança.


Facção Rangers (novo líder: Jack_O_DooM) Archer2



Eu quero me tornar um arqueiro! O que eu tenho que fazer?

Bom, se tornar é fácil! Digite /f join Rangers.



Quem são os membros?

-Jack_O_DooM (vice-líder) (Arqueiro da folha de carvalho de prata)
-GusBR (Arqueiro da folha de carvalho de bronze)
-GabrielEpico (Arqueiro da folha de carvalho de bronze)
-lMkl (Cargo ainda não definido)



Quais são as regras?

A home da facção é um estabelecimento público! Não a destrua, nem a use como casa.
Para construir uma casa, fale com Arrout (líder) ou Jack_O_DooM (vice-líder).
Não quebre a iluminação da ilha, e, de preferência, use a mina pública.
Construa sua casa no território da facção. (se você quiser deixá-la exposta, pode, mas isso é de sua conta própria).
Não desrespeite os outros membros!
Não destrua ou invada a casa ou estabelecimentos dos outros membros!
Se algo de errado não está nas regras, não significa que se pode praticar! Use o bom senso.



Quero informações sobre a facção!

Aliados: 55cavernas (decisão de Jack_O_DooM)
Inimigos: Nenhum
Neutros: Todas facções
Territórios: 35 (em crescimento)



Quero que nossas facções sejam aliadas!

Bom, primeiramente, mande um comentário contendo informações, como aliados, inimigos e membros de sua facção.



Quero que vocês, arqueiros, realizem uma tarefa para mim!

Mande uma PM para mim, contendo:
-Valor pago pela tarefa;
-Informações sobre a tarefa;
OBS: Não realizamos roubos ou destruimos a propriedade alheia! Apenas eliminamos alvos, investigamos casos ou caçamos certos animais, para obter algum lucro! Lembre-se: Somos arqueiros, não saqueadores.



Quais são os cargos?

-Arqueiro da folha de carvalho de bronze (aprendiz, novato). Geralmente é o primeiro cargo.
-Arqueiro da folha de carvalho de prata (mestre, arqueiro experiente). Geralmente é o arqueiro experiente, promovido porque fez algum ato de bravura ou está na facção faz tempo.
-Arqueiro da folha de carvalho de ouro (arqueiro aposentado). Depois que você termina seus deveres como Arqueiro da folha de carvalho de prata, você pode se aposentar, recebendo este título.



Quero que sejamos inimigos!

Boa sorte.



Quais são as principais habilidades de um arqueiro?

Bom, um arqueiro tem de ser bom na arte de se esconder e investigar com calma, sem levantar suspeita. Ele também deve ter uma habilidade com o arco, treinando sempre em distâncias grandes (quando a flecha faz curva), e também deve ter habilidade com espadas, porque um arqueiro NUNCA vai se defender de um ataque físico com um arco.
Ah, e já ia me esquecendo: um arqueiro deve ter LÓGICA. Não se pode deduzir NADA sem provas. E não deve deixar NADA exposto sobre missões, personalidade, ou algo do tipo.
Fique atento às ciladas!



Lista negra:

-loiN (saiu da facção e não devolveu o arco e sias flechas, além de fazer o pessoal da clã perder tempo construindo sua casa). Também foi acusado por tentar destruir a casa dos líderes. Mesmo estando sobre os cuidados de outra facção (se estiver), cuidado.



Informações públicas sobre missões sendo realizadas no momento:

Nenhuma missão sendo realizada no momento.

Tipo: Investigação
Membro: Arrout
Urgência: Mediana
Pode gerar conflitos?: Sim
Concluída



Facção Rangers (novo líder: Jack_O_DooM) Archer



Está esperando o quê? Junte-se já! Torne-se um arqueiro consagrado!


Última edição por Arrout em Sex Jul 15, 2011 11:33 am, editado 28 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://budegadoarrout.blogspot.com/
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

Facção Rangers (novo líder: Jack_O_DooM) Empty
MensagemAssunto: Re: Facção Rangers (novo líder: Jack_O_DooM)   Facção Rangers (novo líder: Jack_O_DooM) Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 3:11 pm

A primeira impressão é o que conta! =D
Parabéns pela boa descrição. Mais uma guilda séria no servidor. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Arrout
Knights of Minecraft
Arrout


Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 25
Localização : Nem eu sei.

Facção Rangers (novo líder: Jack_O_DooM) Empty
MensagemAssunto: Re: Facção Rangers (novo líder: Jack_O_DooM)   Facção Rangers (novo líder: Jack_O_DooM) Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 3:23 pm

Muito obrigado! Very Happy
Bom, na verdade eu me inspirei no livro Rangers - A ordem dos arqueiros para poder tirar uma base para a descrição. É claro que eu não copiei tudo, eu mudei algumas coisas nas descrições dos arqueiros.
O nome, eu coloquei igual pois não tinha paciência o suficiente para pensar noutro, mas meu parceiro, Jack_O_DooM disse que está bom assim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://budegadoarrout.blogspot.com/
Bluetooth

Bluetooth


Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 26

Facção Rangers (novo líder: Jack_O_DooM) Empty
MensagemAssunto: Re: Facção Rangers (novo líder: Jack_O_DooM)   Facção Rangers (novo líder: Jack_O_DooM) Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 1:14 pm

Opa, nosso tópico pronto, pelo jeito eu serei um dos únicos guerreiros na Rangers, qualquer coisa eu moro em uma casa encima da montanha em uma casa meio elfica qualquer coisa me contacte pelo skype: bluetooth.mrm
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com/t110-faccao-rangers
Arrout
Knights of Minecraft
Arrout


Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 25
Localização : Nem eu sei.

Facção Rangers (novo líder: Jack_O_DooM) Empty
MensagemAssunto: Re: Facção Rangers (novo líder: Jack_O_DooM)   Facção Rangers (novo líder: Jack_O_DooM) Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 1:26 pm

Er, esse "contate-me" foi pra mim? Porque eu não tenho skype. D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://budegadoarrout.blogspot.com/
Arrout
Knights of Minecraft
Arrout


Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 25
Localização : Nem eu sei.

Facção Rangers (novo líder: Jack_O_DooM) Empty
MensagemAssunto: Re: Facção Rangers (novo líder: Jack_O_DooM)   Facção Rangers (novo líder: Jack_O_DooM) Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 6:50 am

Desculpem-me pelo post duplo, mas eu vim para dizer que a Rangers agora só serve de ABRIGO. A real FACÇÃO que nós éramos se rompeu, e agora evitamos AO MÁXIMO conflitos, pois não servimos TANTO para guerra, agora que nosso poder diminuiu. Mesmo assim, eu posso servir para ajudar em guerras, no meu projeto SOLO.

Obrigado pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
http://budegadoarrout.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Facção Rangers (novo líder: Jack_O_DooM) Empty
MensagemAssunto: Re: Facção Rangers (novo líder: Jack_O_DooM)   Facção Rangers (novo líder: Jack_O_DooM) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Facção Rangers (novo líder: Jack_O_DooM)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Facção: La Roma
» Facção Holy Ones
» Facção/Guilda Asgard
» Citizens - Aceitando novos cidadãos!
» Facção 7 Gods

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Facções-
Ir para: