Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestao para mercado

Ir para baixo 
+2
Pozoro
Spwn
6 participantes
AutorMensagem
Spwn
Knights of Minecraft
Spwn


Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/07/2011

Sugestao para mercado Empty
MensagemAssunto: Sugestao para mercado   Sugestao para mercado Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 11:42 pm

Vc poderia Vender + blocos no mercado como lã colorida, obsidian, moss stone, gelo, netherrack, Sponges, aboboras, neve , slimeballs para pistons (n no mercado de blocos mas no de utilidades) ,soul sand ,folhas, pistões ja que o bug foi resolvido e talvez fire pra chainmail.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

Sugestao para mercado Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao para mercado   Sugestao para mercado Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 11:51 pm

Fazer primeiro andar na loja de minérios e nas outras pra aceitar quase tudo seria bem interessante mas, talvez, se não comprar e vender tudo em lojas do Adm a economia possa se estabilizar com jogadores comprando e vendendo.

É uma boa ideia mas deve-se analisar, cuidadosamente, os dois pontos. Eu acho que seria interessante estender a cidade pra uma área exclusiva para lojas de jogadores. Isto fortaleceria a economia. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

Sugestao para mercado Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao para mercado   Sugestao para mercado Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 12:02 am

quando inicialmente puis terrenos a venda na cidade, achei que o pessoal ia fazer lojas, e não casinhas =p
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

Sugestao para mercado Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao para mercado   Sugestao para mercado Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 1:16 am

Se eu comprasse um terreno na cidade, abriria um McDonald's. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Spwn
Knights of Minecraft
Spwn


Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/07/2011

Sugestao para mercado Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao para mercado   Sugestao para mercado Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 1:29 am

Entao venda terrenos exclusivos pra lojas ou crie uma cidade mercado. que tal?
Ir para o topo Ir para baixo
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

Sugestao para mercado Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao para mercado   Sugestao para mercado Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 7:28 am

"Esta área é exclusiva para comércio. Qualquer outro tipo de construção resultará em destruição e desapropriação da propriedade."

Gostei. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Seatzzz
Knights of Minecraft
Seatzzz


Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/07/2011
Localização : Araraquara - SP

Sugestao para mercado Empty
MensagemAssunto: Mercado Mind Power - Faction mindP   Sugestao para mercado Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 4:32 am

Terminei de reformular meu mercado. Agora está ampliado e comprando/vendendo muito mais itens Smile

Tentei equilibrar os preços e ao mesmo tempo facilitar para o jogador... vale notar que ganhar da concorrência é o básico né Very Happy

Hoje de tarde eu entro e vou fazer uma excursão para meu mercado, quem tiver interessado é só me acompanhar que levarei até ele e darei explicações básicas sobre como comprar/vender etc.

Para quem quiser procurar ele sozinho, ele fica nos últimos lotes que foram lançados no servidor, do lado da casa do Dote (4º colocado no concurso de casas mais bonitas]...

O Anjo lojack sabe onde fica e vai ajudar quem quiser chegar até ele... é so perguntar para o lojack Surprised

PS: Assim que possivel, continuarei a ampliar e/ou abrir novas lojas, buscando atender a demanda de todos os blocos/itens que os players se interessarem a comprar.

Uma exclusividade atual da nossa loja são os Netherracks: Blocos encontrados unicamente no Nether (Inferno) e apenas nos vendemos Smile
Tambem temos Obsidians, Moss Stones e outros blocos raros, vale a pena conferir.

Bom é isso galera, to de saida... boa noite, bom dia e bom jogo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lojack
Knights of Minecraft
Lojack


Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 28
Localização : São Caetano do Sul - SP

Sugestao para mercado Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao para mercado   Sugestao para mercado Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 6:04 am

Seatzzz escreveu:
Terminei de reformular meu mercado. Agora está ampliado e comprando/vendendo muito mais itens Smile

Tentei equilibrar os preços e ao mesmo tempo facilitar para o jogador... vale notar que ganhar da concorrência é o básico né Very Happy

Hoje de tarde eu entro e vou fazer uma excursão para meu mercado, quem tiver interessado é só me acompanhar que levarei até ele e darei explicações básicas sobre como comprar/vender etc.

Para quem quiser procurar ele sozinho, ele fica nos últimos lotes que foram lançados no servidor, do lado da casa do Dote (4º colocado no concurso de casas mais bonitas]...

O Anjo lojack sabe onde fica e vai ajudar quem quiser chegar até ele... é so perguntar para o lojack Surprised

PS: Assim que possivel, continuarei a ampliar e/ou abrir novas lojas, buscando atender a demanda de todos os blocos/itens que os players se interessarem a comprar.

Uma exclusividade atual da nossa loja são os Netherracks: Blocos encontrados unicamente no Nether (Inferno) e apenas nos vendemos Smile
Tambem temos Obsidians, Moss Stones e outros blocos raros, vale a pena conferir.

Bom é isso galera, to de saida... boa noite, bom dia e bom jogo Razz

Legal como eu sou incluído nas coisas sem saber! rsrs

De qualquer modo, voltando ao assunto do tópico, não concordo com a expansão do adminshop - Chego até a ficar meio virado com o que já existe. A economia devia ser baseada em shops de players - Na minha opinião, os atuais deviam ser reduzidos, seja em questão de produto disponível ou em questão de preços. Na minha opinião, torna o jogo mais dinâmico e dependente da nossa dedicação!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.knightsofminecraft.blogspot.com
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Sugestao para mercado Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao para mercado   Sugestao para mercado Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 10:12 am

é ai que tem que voltar a ideia de fazer o ''shopping'' ou mercado seja la como for . Alem de areas de plantação tambem . Seria crucial para o server .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

Sugestao para mercado Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao para mercado   Sugestao para mercado Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 11:32 am

Eu voto em fazer um anexo da cidade principal parecendo a 25 de março. ò.ó
Ou despejar todo mundo e dizer que só podem fazer lojas na cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Seatzzz
Knights of Minecraft
Seatzzz


Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/07/2011
Localização : Araraquara - SP

Sugestao para mercado Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao para mercado   Sugestao para mercado Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 11:50 am

Legal, fiz a propaganda e esqueci de falar sobre o intopic. rsrsrs sry
De qualquer forma. também concordo em fazer uma área especifica para vendas. Não diria obrigar todas casas da cidade a serem lojas, mesmo porque tira aquela ideia de "Cidade" do jogo, porem, um novo centro comercial cairia muito bem... com terrenos um pouco maior que as casas atuais... algo como 10x10x10 ficaria bom (ou quem sabe 12x12x12)
Ir para o topo Ir para baixo
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Sugestao para mercado Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao para mercado   Sugestao para mercado Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 11:52 am

sou a favor de criar o Woldr Trade Center
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Sugestao para mercado Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao para mercado   Sugestao para mercado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestao para mercado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Sugestoes-
Ir para: