Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Resolvido] Vitima de Hack.

Ir para baixo 
+2
MegaEvil
Dote
6 participantes
AutorMensagem
Dote
Knights of Minecraft
Dote


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 29
Localização : Brasil

[Resolvido] Vitima de Hack. Empty
MensagemAssunto: [Resolvido] Vitima de Hack.   [Resolvido] Vitima de Hack. Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 11:24 pm

O player Jack acusado, pego em ação, ele quebrou meu terreno! NÃO SEI COMO, e pedi para parar, ele quebro meu terreno na minha frente deu pra eu tirar print. aqui está, Por favor, tomem providencia! O cara bugo o meu terreno! Dis ele que compro o do lado, porem ele consegue destrui meu terreno! ele havia entrado no meu porão com isso perdi alguns itens, (Nada de importante)!

[Resolvido] Vitima de Hack. 20110710004542



https://2img.net/r/ihimizer/img546/4967/20110710004542.png

PS: não quero meus itens de volta, apenas que tomem uma providencia! HACK / OU BUG DO SERVER!!
o [Anjo]lojack está de prova que o terreno é meu!! Por favor tomem providencias! não aguento mais esse cara quebrando meu terreno!!


Edit 3º: Ai vai otra print da dishonestidade! --* quero meu terreno seguro!!

[Resolvido] Vitima de Hack. 20110710014956


https://2img.net/r/ihimizer/img838/7138/20110710014956.png


Há também ofença a player!!:

[Resolvido] Vitima de Hack. 18170761



https://2img.net/r/ihimizer/img59/263/18170761.png


[Resolvido] Vitima de Hack. 78702576



https://2img.net/r/ihimizer/img856/5818/78702576.png


Assim como eu respeito as regras do forum, mereço um pouco de respeito certo? Por favor, Tomem providencias!!


Última edição por Dote em Dom Jul 10, 2011 6:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MegaEvil
Knights of Minecraft
MegaEvil


Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 25
Localização : Rosana-sp

[Resolvido] Vitima de Hack. Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Vitima de Hack.   [Resolvido] Vitima de Hack. Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 1:45 am

Acho q foi algum tipo de bug com os terrenos converse com adimins


que provavelmente resolverão seu problema =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://brasilminecraft.blogspot.com
Dote
Knights of Minecraft
Dote


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 29
Localização : Brasil

[Resolvido] Vitima de Hack. Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Vitima de Hack.   [Resolvido] Vitima de Hack. Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 2:39 am

MegaEvil escreveu:
Acho q foi algum tipo de bug com os terrenos converse com adimins


que provavelmente resolverão seu problema =D

É verdade x tb acho bug, a unica coisa q fico indgnado é o cara quebrar minhas coisa e leva embora e por cima ofença! Fora isso eu intendo que o servidor esteja passando por um momento dificil =P, obrigado pela diga.


MegaEvil escreveu:
Converse com admins


que provavelmente resolverão seu problema =D
Ir para o topo Ir para baixo
N0ViiCk




Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/07/2011

[Resolvido] Vitima de Hack. Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Vitima de Hack.   [Resolvido] Vitima de Hack. Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 8:23 am

Se Esse Mlk zin vem tirar marra comigo eu arrebento o pc dele ae admin ajuda o dote e um cara legal num sei pq esse filho de uma uva preta ta fazendo isso e Nois DoTEEE!
Ir para o topo Ir para baixo
Dote
Knights of Minecraft
Dote


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 29
Localização : Brasil

[Resolvido] Vitima de Hack. Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Vitima de Hack.   [Resolvido] Vitima de Hack. Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 10:21 am

=/ É fods né cara, vlw o apoio, Até agora to preocupado com meus itens! e o tenso que eu queria ganha o campeonato da casa mais bela, mais com o cara fudendo meu jardim é tenso Sad
Ir para o topo Ir para baixo
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

[Resolvido] Vitima de Hack. Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Vitima de Hack.   [Resolvido] Vitima de Hack. Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 11:43 am

Conheço o Jack , não só o nick mais o cara que joga nele .(nao pessoalmente , mas ele era da minha fac e sempre faziamos conf no skype) Ele é um cara bem legal , e não usa hacks disso pode ter certeza . Talvez tenha sido um bug ou coisa do tipo , sei la ... Ultimamente eu to sem minecraft então não to mto ligado nas coisas , mas.... Nao acredito que ele use programas ilegais so pra fuder o game de alguem .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
Dote
Knights of Minecraft
Dote


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 29
Localização : Brasil

[Resolvido] Vitima de Hack. Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Vitima de Hack.   [Resolvido] Vitima de Hack. Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 11:48 am

Nenhum ADM olho o tópico? OMG, =/
Ir para o topo Ir para baixo
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

[Resolvido] Vitima de Hack. Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Vitima de Hack.   [Resolvido] Vitima de Hack. Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 12:44 pm

posta o terreno q eh pra eu tentar achar o possivel bug neh Razz
hack nao eh
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
Dote
Knights of Minecraft
Dote


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 29
Localização : Brasil

[Resolvido] Vitima de Hack. Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Vitima de Hack.   [Resolvido] Vitima de Hack. Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 12:56 pm

Ziden escreveu:
posta o terreno q eh pra eu tentar achar o possivel bug neh Razz
hack nao eh


Regiao_3

(e por favor caso for bug msm, mude o top para Sugestões/Bugs, e qnd resolver coloque [Resolvido fazendo favor] Obrigado!!




bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Dote
Knights of Minecraft
Dote


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 29
Localização : Brasil

[Resolvido] Vitima de Hack. Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Vitima de Hack.   [Resolvido] Vitima de Hack. Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 5:21 pm

Adm vai resolver ou n vai? o cara robo meu terrenooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Dote
Knights of Minecraft
Dote


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 29
Localização : Brasil

[Resolvido] Vitima de Hack. Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Vitima de Hack.   [Resolvido] Vitima de Hack. Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 6:07 pm

Resultado, +/- perca de uns xxx money com materiais gastos, Obrigado Felipe pela atitude boy, vlw!!
Ir para o topo Ir para baixo
MegaEvil
Knights of Minecraft
MegaEvil


Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 25
Localização : Rosana-sp

[Resolvido] Vitima de Hack. Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Vitima de Hack.   [Resolvido] Vitima de Hack. Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 1:40 am

Citação :
Se Esse Mlk zin vem tirar marra comigo eu arrebento o pc dele ae admin ajuda o dote e um cara legal num sei pq esse filho de uma uva preta ta fazendo isso e Nois DoTEEE!

Nao e por nada não Mas por favor Evite Desrespeito nos tópicos ou no chat
Ir para o topo Ir para baixo
http://brasilminecraft.blogspot.com
Glauconico
Knights of Minecraft



Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/07/2011

[Resolvido] Vitima de Hack. Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Vitima de Hack.   [Resolvido] Vitima de Hack. Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 3:05 am

É isso mesmo apoaido MegaEVIL se não conseguir segurar e tiver que xingar.... xinga que nem criança xinga hauhauhauhauhauhau tipo: Seu arroz estragado!!!!!!......... hauahuhuahuahuahuahuahauhauhauahauhuhahuahuahau


Comedia essas brigas, se fosse na minha cidade (que vai ter um fosso bem fundo com lava no final igual do filme) eu diria: THIS IS SPARTA!!!!!!! HAUAHUAHAUHAUHAUHUAHAUHAUAUHAU





Mas se o problema for um bug a culpa naum e do Jack........... os dois pagaram pelo mesmo local.... isso é estelionato do Zidem huahauhauhauhauhauhauhau

PS.: Zidem (Deus do Jogo) esta sujo na roda pq pisou na minha cidade como criança pisa em formigueiro hauahuahuahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Resolvido] Vitima de Hack. Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Vitima de Hack.   [Resolvido] Vitima de Hack. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Resolvido] Vitima de Hack.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido]
» [Resolvido] |BUG| Proteçao
» [Duvida] Itens [Resolvido]
» [Resolvido] erro ao entrar
» Lwc nao esta fufando [Resolvido]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Assuntos gerais do KoM-
Ir para: