Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Sugestão] metro

Ir para baixo 
+6
SacredHell
Pozoro
FelipeVieira
Basketro
Ziden
shokitoo
10 participantes
AutorMensagem
shokitoo
Knights of Minecraft



Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/07/2011

[Sugestão] metro Empty
MensagemAssunto: [Sugestão] metro   [Sugestão] metro Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 7:53 am

Vcs devem ter pensado METRO? que LOL Mas é Eu tenho 1 plano em mente e vo fazer ele.! Mas queria a ajuda de todos
bom primeiro como sabem existe muitos "VANDALOS" é aqueles que aman destruir coisas dos outros e se alguem destroi a dele fica brabo. Então ondetm eu vi o eachezinho (nao me lembro como escreve) e queria uma pra ver se os adm podem proteger a construção e talz mas em fim a proposta é!


Eu ligar A cidade principal a minha cidade(nun periodo de tempo em breve quem quiser fazer e precisar de mim so falar!) pq tipo na cidade principal nao tem muitas casas a venda e nessa cidade que vamos fundar vai ter Hotel com quartos +ou- 6x6 vai ter lotes entre outros a unica coisa que vamos presizar é do apoio dos adm pra proteger o metro e conservarmos ele né pessoal!



Objetivo!
Eu obviamente nao conseguiria termina rapido sozinho então preste atençao no que eu vo falar!
o server é RPG! bom eu poderia contratar gentes experiente pra ir cavando gente pra ir fazendo so trilhos e outros indo fazer sei la catar madeira e ferro e etc Isso ficaria muito mas RPG!
Presizo do apoio De vcs! pros adm aceitar e tbm pra eles arrumar o BUG do towny
SImples Ligar todas as cidades longe da cidade principal por meio de minecart Vo postar algumas Print do meu projeto em 1 outro server!



[Sugestão] metro 2mfkt8n

caso não funcione a imagem acima tme o link : http://tinypic.com/r/2mfkt8n/7

[Sugestão] metro 142c21z

Caso nao funcione link direto :http://tinypic.com/r/142c21z/7



Ir para o topo Ir para baixo
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

[Sugestão] metro Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] metro   [Sugestão] metro Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 10:23 am

Eu gostei da ideia =]

Onde fica sua cidade ?
Depois me leva la in-game que eu posso proteger a região do metro se voce nao abusar no tamanho e dar o owner da regiao pra voce.
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
Basketro
Knights of Minecraft



Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/07/2011

[Sugestão] metro Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] metro   [Sugestão] metro Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 11:09 am

Gostei do metro. Ele seria algo publico, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
FelipeVieira
Knights of Minecraft
FelipeVieira


Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

[Sugestão] metro Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] metro   [Sugestão] metro Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 11:33 am

Gostei do metro. Poderiamos substituir umas coisas nele né, mas seria legal! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
shokitoo
Knights of Minecraft



Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/07/2011

[Sugestão] metro Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] metro   [Sugestão] metro Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 12:41 pm

Basketro escreveu:
Gostei do metro. Ele seria algo publico, certo?

Sim seria Publico!
Ir para o topo Ir para baixo
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

[Sugestão] metro Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] metro   [Sugestão] metro Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 1:14 pm

Eu amo você. I love you


Você poderia cobrar pras cidades que querem o metrô e poderíamos ter proteção pública nele.
Show! =D
Ir para o topo Ir para baixo
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

[Sugestão] metro Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] metro   [Sugestão] metro Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 2:42 pm

mto bom cara parabens pela ideia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
shokitoo
Knights of Minecraft



Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/07/2011

[Sugestão] metro Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] metro   [Sugestão] metro Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 5:00 pm

Vo tentar começar a fazer uma Linha ja xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

[Sugestão] metro Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] metro   [Sugestão] metro Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 5:20 pm

Faça uma linha segura, que por 500 moedas eu protejo seu metro publico Very Happy

Muito caro ? :X
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

[Sugestão] metro Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] metro   [Sugestão] metro Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 5:24 pm

Posso fazer um motel ziden ? suahsauashsauashus 50 moedas a diaria pra pegar uma gata quadradinha ! Mulher redonda no minecraft nao tem vez shuashsauhsa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
Basketro
Knights of Minecraft



Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/07/2011

[Sugestão] metro Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] metro   [Sugestão] metro Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 8:17 pm

500 moedas para quem quer manter uma cidade não é caro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lojack
Knights of Minecraft
Lojack


Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 28
Localização : São Caetano do Sul - SP

[Sugestão] metro Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] metro   [Sugestão] metro Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 8:21 pm

Maneiraço!! Em que coordenada fica a cidade??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.knightsofminecraft.blogspot.com
Pacurri




Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/07/2011

[Sugestão] metro Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] metro   [Sugestão] metro Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 8:22 pm

SacredHell escreveu:
Posso fazer um motel ziden ? suahsauashsauashus 50 moedas a diaria pra pegar uma gata quadradinha ! Mulher redonda no minecraft nao tem vez shuashsauhsa
Os homens minecraftianos ñ tem bolas D:

Sobre o metrô:
Você quer ajuda para a construção é isso?
Se for isso msm, a ajuda seria com "mão de obra" ou com o material pra construção?
Ir para o topo Ir para baixo
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

[Sugestão] metro Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] metro   [Sugestão] metro Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 8:34 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não tem bolas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

[Sugestão] metro Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] metro   [Sugestão] metro Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 9:02 pm

suhasshaushuahsauhysush nao tem bolas foi fods... sjhasuhsauashuashuasusah bem pensado isso ... Mas isso nao os impede de lascar uma quadradinha mas sem botar cria ... Alias , nenhum de nós quer ter que gastar madeira e lã pra fazer um berço pra um bebê que vai comer todas suas golden apples e porckshops e etc . Enfim , seria ótimo aushusahsa !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
FelipeVieira
Knights of Minecraft
FelipeVieira


Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

[Sugestão] metro Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] metro   [Sugestão] metro Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 10:49 pm

Ter que colocar o leite todos os dias no balde para poder dar pra ele. E o leite não virá das vacas... :X
Ir para o topo Ir para baixo
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

[Sugestão] metro Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] metro   [Sugestão] metro Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 10:13 am

e o leite (muito menos a cerveja) 'desceriam redondo' auhuahsaua !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
shokitoo
Knights of Minecraft



Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/07/2011

[Sugestão] metro Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] metro   [Sugestão] metro Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 10:35 am

Pacurri escreveu:
SacredHell escreveu:
Posso fazer um motel ziden ? suahsauashsauashus 50 moedas a diaria pra pegar uma gata quadradinha ! Mulher redonda no minecraft nao tem vez shuashsauhsa
Os homens minecraftianos ñ tem bolas D:

Sobre o metrô:
Você quer ajuda para a construção é isso?
Se for isso msm, a ajuda seria com "mão de obra" ou com o material pra construção?

Sim seria mao de obra msm hehe O resto eu arco com as dispesas Mas acho qeu o lugar que ta a cidade é muito longe o Ziden ano vai deichar deicah que ele vai ativar a aparada de construir cidade ai vcs me ajudaam ? quem quiser ajudar so manda um MP e do cargo a vcs na cidade HEHE!
Ir para o topo Ir para baixo
shokitoo
Knights of Minecraft



Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/07/2011

[Sugestão] metro Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] metro   [Sugestão] metro Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 10:36 am

Ziden escreveu:
Faça uma linha segura, que por 500 moedas eu protejo seu metro publico Very Happy

Muito caro ? :X

Variavel Mas vc poderia diminuir né ? ja que seria um lugar publico hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Basketro
Knights of Minecraft



Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/07/2011

[Sugestão] metro Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] metro   [Sugestão] metro Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 12:02 pm

Eu também estou planejando uma cidade. Quem sabe não fazemos linhas de metrô entre as 3 já.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarimc3
Knights of Minecraft
Ferrarimc3


Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/07/2011

[Sugestão] metro Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] metro   [Sugestão] metro Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 5:14 pm

SacredHell escreveu:
suhasshaushuahsauhysush nao tem bolas foi fods... sjhasuhsauashuashuasusah bem pensado isso ... Mas isso nao os impede de lascar uma quadradinha mas sem botar cria ... Alias , nenhum de nós quer ter que gastar madeira e lã pra fazer um berço pra um bebê que vai comer todas suas golden apples e porckshops e etc . Enfim , seria ótimo aushusahsa !
Fugiu do assunto D=
É uma perfeita ideia =3
Ir para o topo Ir para baixo
narutokage00
Knights of Minecraft



Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/07/2011

[Sugestão] metro Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] metro   [Sugestão] metro Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 10:53 am

Vou me candidatar a Mão de obra vou fazer o tunel! Dependendo da localidade posso faser ele todo sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Sugestão] metro Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] metro   [Sugestão] metro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão] metro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Sugestoes-
Ir para: