Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Discussão sobre Minerador

Ir para baixo 
+9
jeckrucel
pedrofrq
Akina
tufiudo1
narutokage00
Oberland
robapel
SacredHell
Ziden
13 participantes
AutorMensagem
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

Discussão sobre Minerador Empty
MensagemAssunto: Discussão sobre Minerador   Discussão sobre Minerador Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 7:01 pm

Todos que leram no blog sobre uma possivel mudança no sistema de minérios no server, discutam aqui o que acham que devia acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Discussão sobre Minerador Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre Minerador   Discussão sobre Minerador Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 7:32 pm

Acho que a ideia nao vai dar certo se nao aumentar as chances de dropar diamante . As chances (caso seja implementada a ideia) devem ser no minimo 2x maiores do q hj !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
robapel
Knights of Minecraft
robapel


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/07/2011

Discussão sobre Minerador Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre Minerador   Discussão sobre Minerador Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 8:32 pm

Pra não muda tanto teria que limita o drop por layer, pq acha diamante fazendo um buraquinho é no minimo ridículo.
E.g. Só dropar diamantes do layer 10 ao 16 ou algo do genero.
Ir para o topo Ir para baixo
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

Discussão sobre Minerador Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre Minerador   Discussão sobre Minerador Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 10:43 pm

Sim o sistema levará em conta a profundidade que voce está, a picareta que está usando e habilidade com mineração. Apartir daí vem os calculos das % de drop de cada minério.

E sim, diamantes serão raros =] È o unico item "raro mesmo" do minecraft.
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Discussão sobre Minerador Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre Minerador   Discussão sobre Minerador Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 11:15 am

Pelo o que entendi todos os minérios vao virar stone mas tipo , vai que o cara minera do lado de um ''diamante imbutido'' , mas como nao consegue velo ele nao pega ! Pelo menos os diamantes deveriam ser visiveis
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
Oberland
Knights of Minecraft
Oberland


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/07/2011

Discussão sobre Minerador Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre Minerador   Discussão sobre Minerador Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 11:41 am

Por mim... Não e sim, mas eu votei não.
Anoiteceu e vc precisa de carvão. Vai minerar pedra até achar Coal, isso que você quer dizer? Não acho isso "adequado", digamos.
É um sistema muito aleatório...Mas evitaria de fato o X-Ray. Mas dificultaria a localização de MUITOS minérios básicos, de fato. Meu voto fica no "não", mas se ao menos o Coal fosse visível, aí sim seria adequado (simplismente pq a coisa mais agressiva que o Coal faria é tocha, no meu ponto de vista).
Ir para o topo Ir para baixo
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Discussão sobre Minerador Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre Minerador   Discussão sobre Minerador Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 12:31 pm

Oberland escreveu:
Por mim... Não e sim, mas eu votei não.
Anoiteceu e vc precisa de carvão. Vai minerar pedra até achar Coal, isso que você quer dizer? Não acho isso "adequado", digamos.
É um sistema muito aleatório...Mas evitaria de fato o X-Ray. Mas dificultaria a localização de MUITOS minérios básicos, de fato. Meu voto fica no "não", mas se ao menos o Coal fosse visível, aí sim seria adequado (simplismente pq a coisa mais agressiva que o Coal faria é tocha, no meu ponto de vista).



Concordo com a idéia ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

Discussão sobre Minerador Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre Minerador   Discussão sobre Minerador Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 2:52 pm

Oberland escreveu:
Por mim... Não e sim, mas eu votei não.
Anoiteceu e vc precisa de carvão. Vai minerar pedra até achar Coal, isso que você quer dizer? Não acho isso "adequado", digamos.
É um sistema muito aleatório...Mas evitaria de fato o X-Ray. Mas dificultaria a localização de MUITOS minérios básicos, de fato. Meu voto fica no "não", mas se ao menos o Coal fosse visível, aí sim seria adequado (simplismente pq a coisa mais agressiva que o Coal faria é tocha, no meu ponto de vista).

Vai cavar pedra até achar Coal ?
E não é assim que os jogadores que não usam Xray procuram Coal ? Smile

A chance de pegar Coal seria bem alta, digamos que com uma picareta de madeira (especialidade: Coal) voce teria uns 2-10% de chance de dropar um carvão da pedra. Com o aumento da skill, voce poderia dropar mais coals de uma vez só.
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Discussão sobre Minerador Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre Minerador   Discussão sobre Minerador Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 3:02 pm

Ziden pra mim essa ideia devia ser abandonada pois acho que nao vai dar certo. O Player vai acabar ''desencontrando'' com os minérios. Se uma pedra que era um antigo ferro estiver ao lado o player nao vai ver. Desativa o X-Ray como você tinha pedido votação em outro tópico e o desativamento do x-ray ganhou e voce nao desativou ... Prefiro um server sem lag e ''jogável'' . E não sei se você percebeu Ziden , mas o server tá com muito menos gente do que costumava ter . Esse é o único server que conheço de todos os jogos que já joguei em que o server era ótimo , e os mods na tentativa de melhora-lo acabaram piorando o server . A primeira semana desse server foi uma maravilha , mesmo com ataque de DDos dava pra jogar . Hj nao tem como , é o puro lag !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
narutokage00
Knights of Minecraft



Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/07/2011

Discussão sobre Minerador Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre Minerador   Discussão sobre Minerador Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 9:05 am

Cara meu voto vai no não porque: Achei uma caverna até ai ok, mas para eu pegar os minérios eu vou ter que cavar toda a caverna para isso? Motivo bem simples, reposta bem simples mas, problema muito critico.





Obs: Levando em conta que talves fique mais lag no server(e no meu pc não leva lag!)
Ir para o topo Ir para baixo
tufiudo1




Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/07/2011

Discussão sobre Minerador Empty
MensagemAssunto: como assim?   Discussão sobre Minerador Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 9:24 am

Vai ser assim como entendi? entendi que os mineiros foram transformados e para pegar teremos quer dar sorte de achar uma pedra que talvez tenha sido transformada en stone?? nao seria melhor se fosse parecido com a skill de arqueologo? vc ta cavando e as vezes oi uma barra de ouro no arqueologo, certo? ninguem esondeu a barra lah, foi drop, tipo carne de porco, ninguem esconde a carne no porco, ele dropa as vezes 1,2 ou nenhum acho que deveria ser assim. e medido pelo lvl quanto mais alto seu lvl de minerador mais chances de dropar. talvez seja assim mesmo e eu nao entendi Laughing , se for assim como eu disse: descullpa e é uma otima ideia, se for como eu entendi: nao bota e dexa como ta.
Ir para o topo Ir para baixo
tufiudo1




Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/07/2011

Discussão sobre Minerador Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre Minerador   Discussão sobre Minerador Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 9:25 am

desculpa pelos erros digitei rapido. rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Akina
Knights of Minecraft
Akina


Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/07/2011

Discussão sobre Minerador Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre Minerador   Discussão sobre Minerador Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 9:54 am

Meu voto vai para... não. Porque?

Cavernas para achar minérios seriam inúteis! Ia ser mais vantagem você cavar um buraco muuito fundo e escavar. .-.
E além disso prefiro ver a pedra que estou escavando. ^^

e isso vai dar + lag, já mal consigo entrar no serv. Cai a cada minuto, imagina com isso... e-e
Ir para o topo Ir para baixo
Oberland
Knights of Minecraft
Oberland


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/07/2011

Discussão sobre Minerador Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre Minerador   Discussão sobre Minerador Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 2:22 pm

Ziden escreveu:
Oberland escreveu:
Por mim... Não e sim, mas eu votei não.
Anoiteceu e vc precisa de carvão. Vai minerar pedra até achar Coal, isso que você quer dizer? Não acho isso "adequado", digamos.
É um sistema muito aleatório...Mas evitaria de fato o X-Ray. Mas dificultaria a localização de MUITOS minérios básicos, de fato. Meu voto fica no "não", mas se ao menos o Coal fosse visível, aí sim seria adequado (simplismente pq a coisa mais agressiva que o Coal faria é tocha, no meu ponto de vista).

Vai cavar pedra até achar Coal ?
E não é assim que os jogadores que não usam Xray procuram Coal ? Smile

A chance de pegar Coal seria bem alta, digamos que com uma picareta de madeira (especialidade: Coal) voce teria uns 2-10% de chance de dropar um carvão da pedra. Com o aumento da skill, voce poderia dropar mais coals de uma vez só.

É, mas, como o/a Akina disse, eu prefiro ver o minério que to escavando, e as cavernas/dungeons seriam bem inúteis, só iria ter mob dentro. Eu acho que daria sim, um negócio bem legal, se aquela outra parte da sugestão do Pozoro, de spawnar alguns mobs se vc achar algo raro, acontecesse. Mas não dá pra fazer nada disso com o lag do sv ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
pedrofrq
Knights of Minecraft



Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/07/2011

Discussão sobre Minerador Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre Minerador   Discussão sobre Minerador Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 5:56 am

Ficaria uma droga.
Ir para o topo Ir para baixo
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Discussão sobre Minerador Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre Minerador   Discussão sobre Minerador Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 11:54 am

pedrofrq escreveu:
Ficaria uma droga.

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
jeckrucel
Knights of Minecraft



Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30

Discussão sobre Minerador Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre Minerador   Discussão sobre Minerador Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 3:03 pm

faz o mesmo esquema de arqueologo + baseado no lv e na ferramenta,e transforma(transformar e nao mudar a textura)de todos os minérios em stone,e conforme vc cava,"opa oque é akilo brilhando!" asim como o arquiologo,elimina o X-ray,regulando as chances direito achar carvao vai ser como achar balde/sela (naos sei vcs + para mim é facio) as chances do ferro seria parecida com a do ouro(isso na stone)e diamante + dificio,e tudo ainda sendo influenciado pelo lv e ferramenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

Discussão sobre Minerador Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre Minerador   Discussão sobre Minerador Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 4:38 pm

eh essa a ideia cara, mas pelo visto nao gostaram tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
jeckrucel
Knights of Minecraft



Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30

Discussão sobre Minerador Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre Minerador   Discussão sobre Minerador Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 4:42 pm

pow c é asim entao quem nao ta gostando da ideia ou nao entendeu(como eu) ou ta usando X-ray
eu nao sabia entao votei pra nao mudar Sad
Ir para o topo Ir para baixo
tufiudo1




Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/07/2011

Discussão sobre Minerador Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre Minerador   Discussão sobre Minerador Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 4:48 pm

se for ficar igual a arqueologo pode mudar sem pensar, ideia otima
Ir para o topo Ir para baixo
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

Discussão sobre Minerador Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre Minerador   Discussão sobre Minerador Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 4:55 pm

Eu devia ter entrado neste tópico antes...

Muito bem, vamos analizar os prós e contras. da implementação deste sistema.

Prós:
- X-ray vai ser liberado. Usará quem quiser achar coblestones mais facilmente, ou seja, ninguém.
Análise: Vocês já viram alguém usando X-ray? Eu já estive, invisível, ao lado de alguém que usa. Esta pessoa saiu andando por 2 minutos, aleatoriamente, até que cavou um buraco reto que deu em uma caverna com cerca de 15 minérios de ferro. Isto serve para diamantes. Este excesso de bens não mais ocorrerá com a implementação deste sistema.


- A quantidade de minérios que terás será proporcional à quantidade de esforço que empregaste para cavar e afins.
Análise: Isto quer dizer que, quem não tem sorte de achar cavernas, agora conseguirá a mesma quantidade de minérios de acordo com a quantidade de blocos que cava e sua perícia. Deste modo, quanto mais esforço você empregar, mais minérios terá.

- Não precisará ter sorte para encontrar cavernas.
Análise: Apesar de a chance ser baixa, se quiser encontrar minérios: cave. Pensamos numa chance proporcional ao que encontrávamos antes. Por exemplo, um ferro a cada 150 pedras.


Contras:
- A quantidade de minérios que terás será proporcional à quantidade de esforço que empregaste para cavar e afins.
Análise: Isto quer dizer que você não ficará feliz quando encontrar uma caverna pois ela será igual a qualquer outro local.

- Você não verá mais blocos de minérios.
Análise: É chato não ver os minérios mas, em prol da igualdade e contra o x-ray, acho que podemos desconsiderar a importância do visual.


Pessoal, esta medida vem, principalmente, para anular os usuários de x-ray. O protetor funciona mas, além de não ser perfeito, ainda é muitíssimo pesado. Esta medida será importante para equalizar os usuários e, ainda assim, reduzir o lag do servidor pois poderemos desativar o anti x-ray.

Pensem direitinho nisso. É pior para o servidor não adotar esta medida. =/


@EDIT
Resumindo a ideia: Sim, será igual ao arqueólogo. Exatamente igual. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Spwn
Knights of Minecraft
Spwn


Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/07/2011

Discussão sobre Minerador Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre Minerador   Discussão sobre Minerador Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 6:07 pm

é Perfeito na minha opiniao e podia expandir a quantidade de itens dropados pelo arqueologo
Ir para o topo Ir para baixo
mvsmota
Knights of Minecraft



Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/07/2011

Discussão sobre Minerador Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre Minerador   Discussão sobre Minerador Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 9:20 am

Eu concordo com o novo sistema porque, o povo só está querendo ver o minério porque pensa que vai ser mais facil coleta-los ,mas 1 colega meu usou x-ray e em baixo do quartel da minha facção não tem nenhum minério.Então com esse sistema vai ser muito mais fácil sendo que o mundo está MUITO pobre de minérios.Desse jeito é MUITO mais fácil minerar pedra para pegar os minérios do que ter que achar.Ainda vai deixar o x-ray inútil o que é bom.Mas e as cavernas vão ser só para mobs??? Simples encham as cavernas de pedras.Mas ainda tem uma coisa que estou com dúvida se a pessoa queimar cobblestone e pegar a stone por no chão e quebrar vai cair minério????
Ir para o topo Ir para baixo
illusory942

illusory942


Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/07/2011

Discussão sobre Minerador Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre Minerador   Discussão sobre Minerador Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 9:50 am

pensamos

eu na tentativa d spawna slime cavei 16x16, até ai tudo bem, mas foi 8 de altura, e tudo q encontrei foi 7 coal e 3 ferros,
3 FERROS.
Axo o sistema de mineração super vailido
PQ??????
pq, pensa comigo, pessoas que fazem construsoens sub-terranias issu ajudaria muito, e outra, o servidor e hardcore, issu dificutaria mais ainda e ajudaria a aumentar o nivel de dificudade MUHAUHAUHAUH. Em outras palavras VAI FUDE COM TODOS EM QUESTOES DE MINERIOS



Eu voto SIM !!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discussão sobre Minerador Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre Minerador   Discussão sobre Minerador Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discussão sobre Minerador
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Sugestoes-
Ir para: