Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 reset de solo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
jeckrucel
Knights of Minecraft



Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30

reset de solo Empty
MensagemAssunto: reset de solo   reset de solo Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 3:34 pm

eu dei uma olhada no blog + nao achei nada parecido entao venho postar aqui.

acho que a dificuldade que estou tendo para achar minério é recíproco por parte de varios usuarios,usando o historico do blog como referencia acho que o servidor ja tem + ou - 3 meses de atividade,acho que nao tem ninguem que fique 24 horas no servidor,o max que cheguei foi do 12:00(meio dia) até umas 4:00 da manham,mas ainda sim nao tinha só eu,ficava ai em 4,5,6 usuarios(as 4 da manham),se foce pegar cada hora de jogo de cada usuario do servidor até hoje,creio eu que daria bem + de 3 meses ou 2160 horas de jogo(aproximadamente)agora imaginem alguem jogando 3 meses seguidos,24 horas por dia minecrafte offline(singleplayer),só eu em 1 semana jogando no singleplayer em 1 savegame fiz um rombo no lugar onde eu sai,chegou um ponto que tive que mudar de save pq nao tinha + minerio a uma boa distancia das casas que construi.
resumo,acho que deveria de meis em meis "resetar" o solo de todo o mapa,cavernas,buracos,minerios,porque imagina o servidor com 1 ano de atividade,nao vai ter + nada,entao a minha sugestao é que se o sistema de minerio for continuar do geito que ta teria que adotar uma medita similar.

flws e vlws !!!



Última edição por jeckrucel em Dom Jul 17, 2011 4:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
shokitoo
Knights of Minecraft



Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/07/2011

reset de solo Empty
MensagemAssunto: Re: reset de solo   reset de solo Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 3:51 pm

SIm ideia Boa ja acho dificil achar minerios e muitos acham Diamantes facil facil!
Ir para o topo Ir para baixo
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

reset de solo Empty
MensagemAssunto: Re: reset de solo   reset de solo Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 4:54 pm

server tem nem 3 semanas !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





reset de solo Empty
MensagemAssunto: Re: reset de solo   reset de solo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
reset de solo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Sugestoes-
Ir para: