Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[OK]Anjo sem respeito e controle ALGUM !

Ir em baixo 
AutorMensagem
SacredHell
Knights of Minecraft

MensagemAssunto: [OK]Anjo sem respeito e controle ALGUM !   Dom Jul 17, 2011 10:22 pm

Além de toda polêmica e desrespeito por parte do ''Anjo'' xPandar , quando o server estava Off (MAIS UMA VEZ) ele resolveu floodar e desrespeitar os players TAMBÉM no chat do fórum .... Segue ai os prints (6) !

https://redcdn.net/ihimg/photo/my-images/695/39746051.png/

https://redcdn.net/ihimg/photo/my-images/17/45556492.png/

https://redcdn.net/ihimg/photo/my-images/691/76754389.png/

https://redcdn.net/ihimg/photo/my-images/713/12474190.png/

https://redcdn.net/ihimg/photo/my-images/594/45379136.png/

https://redcdn.net/ihimg/photo/my-images/683/37598179.png/

As imagens estão em ordem aleatória , e provam o desrespeito desse ''Anjo'' comigo e com outros players ... Nos prints também está provados que não só eu mas como outras pessoas pediram para ele parar mas xPandar não para nem uma vez !

Esse é o tipo de ''Anjo'' que o server tem ? Então está mais perdido do que eu pensava ! Anjo que só causa polêmicas , ameaça e não ajuda os outros quando não ''está a fim'' e ainda por cima desrespeita e flooda no chat ?

PS : Prevejo pessoas falando merda de mim , inclusive o xPandar e seu amiguinho Stoup(se ele tiver coragem de responder aki este tópico pq o outro ele não teve) ... Quero que me xinguem e mostrem o quão errados vocês estão !

^^
Ver perfil do usuário http://www.dotacomedy.blogspot.com
SacredHell
Knights of Minecraft

MensagemAssunto: Re: [OK]Anjo sem respeito e controle ALGUM !   Seg Jul 18, 2011 3:07 pm

nao importo se é post duplo mas os adms tem que ver isso !
Dariek

MensagemAssunto: Power abuse   Seg Jul 18, 2011 7:14 pm

hoje,mais ou menos as 21:50,a guilda ladinos,do anjo XPandar,atacou a nossa guilda,junto com a nyan cats,o problema,´´e que para chegar na nossa guilda,teria que andar muito,pois se um adm quiser vir conferir,ela esta a quilometros do spawn,alem de usar s poderes de anjo para encontrar nossa guilda,ainda por cima,ele teleportou todos os amigos dele pra dentro da nossa guilda,Yotsugaia,lider da nossa guilda,tirou print dos nossos muros,sem escadas,sem buracos ou outras formas de entrar
realmente e gosto do server,mas se continuar com a staff deste jeito,vao acabar seguinto o rumo do craftlandia
obrigado

P.S.:Yotsugaia,sozinho,repeliu o ataque
Ver perfil do usuário
Stoup
Knights of Minecraft

MensagemAssunto: Re: [OK]Anjo sem respeito e controle ALGUM !   Seg Jul 18, 2011 7:29 pm

LOL , desrespeito ? ele nem te ofendeu , só falou algo referente a sua idade .

Dariek , onde estão as provas ?
Ver perfil do usuário
xPandar
Knights of Minecraft

MensagemAssunto: Re: [OK]Anjo sem respeito e controle ALGUM !   Seg Jul 18, 2011 7:30 pm

nyan e uma musica eu so confirmei sua idade
Ver perfil do usuário
Yotsugaia

MensagemAssunto: Re: [OK]Anjo sem respeito e controle ALGUM !   Seg Jul 18, 2011 7:35 pm

[quote="Stoup"]LOL , desrespeito ? ele nem te ofendeu , só falou algo referente a sua idade .

Dariek , onde estão as provas ?[/quote

No meu post, e ainda sim é uma falta de respeito
Ver perfil do usuário
Stoup
Knights of Minecraft

MensagemAssunto: Re: [OK]Anjo sem respeito e controle ALGUM !   Seg Jul 18, 2011 8:28 pm

Confirmar a idade de alguem não é desrespeito.
Ver perfil do usuário
Yotsugaia

MensagemAssunto: Re: [OK]Anjo sem respeito e controle ALGUM !   Seg Jul 18, 2011 8:29 pm

Stoup escreveu:

Não justifica o Flood
Ver perfil do usuário
Stoup
Knights of Minecraft

MensagemAssunto: Re: [OK]Anjo sem respeito e controle ALGUM !   Seg Jul 18, 2011 8:32 pm

Então não acuse de Desrespeito , acuse de FLOOD.
Ver perfil do usuário
Yotsugaia

MensagemAssunto: Re: [OK]Anjo sem respeito e controle ALGUM !   Seg Jul 18, 2011 8:35 pm

Stoup escreveu:
Então não acuse de Desrespeito , acuse de FLOOD.

Parei para analisar novamente, a forma em que foi colocada a expressão é SIM desrespeitosa, então pare de defender o pandar pois o mesmo alem de corrupto é desrespeitoso.
Alias, recomendo que pare de usar o nick de terceiros, afinal o verdadeiro Stoup comprou minecraft original, voce só usa o nick dele pelo skin ^^
Ver perfil do usuário
SacredHell
Knights of Minecraft

MensagemAssunto: Re: [OK]Anjo sem respeito e controle ALGUM !   Seg Jul 18, 2011 9:14 pm

SacredHell escreveu:

PS : Prevejo pessoas falando merda de mim , inclusive o xPandar e seu amiguinho Stoup(se ele tiver coragem de responder aki este tópico pq o outro ele não teve) ... Quero que me xinguem e mostrem o quão errados vocês estão !

^^

Teve a coragem de vir xPandar ? Bom já é um progresso , eu não falei que o stoup ia vir defender ele /\ ? xPandar desiste mano vc é um anjo não pode atacar facções usando seus poderes , deixa de ser medíocre cara você é corrupto, nao ajuda as pessoas , flooda o chat não só aki mas como no jogo , não ajuda as pessoas e não tem argumento de defesa , só os moderadores não perceberam que você não presta pra ser anjo ! ^^

Última edição por SacredHell em Seg Jul 18, 2011 9:20 pm, editado 1 vez(es)
Yotsugaia

MensagemAssunto: Re: [OK]Anjo sem respeito e controle ALGUM !   Seg Jul 18, 2011 9:19 pm

Além disso, se todos os players que voce desrespeita fizerem uma guild, será a mais epica de todas.
Ver perfil do usuário
Stoup
Knights of Minecraft

MensagemAssunto: Re: [OK]Anjo sem respeito e controle ALGUM !   Seg Jul 18, 2011 9:44 pm

Realmente não foi desrespeitoso o tópico , é a mesma coisa eu falar : Yotsugaia tem 16 anos .
Eu realmente não sou o verdadeiro Stoup , mas o sv aceita pessoas sem o Minecraft original .

Já a parte da Guilda mais TOSCA Épica é somente do interesse dos membros que formarão a mesma.
Ver perfil do usuário
Dariek

MensagemAssunto: Re: [OK]Anjo sem respeito e controle ALGUM !   Qua Jul 20, 2011 5:26 am

conseguimos,a vadiao xpandar,foi removido do cargo de anjo,o knights of minecraft esta ou pouco melhoir
Ver perfil do usuário
narutokage00
Knights of Minecraft

MensagemAssunto: Re: [OK]Anjo sem respeito e controle ALGUM !   Seg Jul 25, 2011 1:50 pm

Stoup escreveu:

Mas ele derrespeitou falando que ele tem 9 anos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SacredHell escreveu:
SacredHell escreveu:

^^
....xPandar desiste mano vc é um anjo não pode atacar facções usando seus poderes ....

Cara o problema é que n tem provas concretas disso, vc está deduzindo isso pelo post do Dariek.
Ver perfil do usuário
Pozoro
Knights of Minecraft

MensagemAssunto: Re: [OK]Anjo sem respeito e controle ALGUM !   Seg Jul 25, 2011 3:07 pm

O xPandar não pertence mais à staff. Assunto resolvido, tópico trancado.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [OK]Anjo sem respeito e controle ALGUM !   

[OK]Anjo sem respeito e controle ALGUM !
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Oliver vai conhecer seu filho? Stephen Amell comenta a respeito
» Algum cantor aí?
» Quero ser Staff em algum Hotel

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Knights of Minecraft Finale Beta :: Assuntos gerais do KoM-
Ir para: