Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

É rir pra não chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Glauconico
Knights of Minecraft

MensagemAssunto: É rir pra não chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkk   Seg Jul 18, 2011 1:55 am

Ola Zidem tudo bem????

O negocio é o seguinte comprei uns blocos, gastei uma grana danada, tinha conseguido uma picareta de diamante terminei a primeira fase da cidade (veja a foto no topico cidades e imperios CityShop o Felipe ADMIN tb viu ela pronta) e tudo sumiu...... foram tres dias de trabalho com os integrantes da Guilda Sparta.... os Deuses estão zangados conosco rsrsrsrsrs

Tem como reaver alguma coisa??? Eu meio que brochei hoje fui entrar todo animado pra ver mais uma vez o trabalho pronto e quando loguei pra dar uma olhada na cidade.... tinha sumido tudo rsrsrsrsrs

Veja ai o que pode fazer..... se possivel da uma grana pesada de Danos Morais (uns 100.000,00) que a gente se virá lá e começa tudo de novo que nem formiga quando destroi o formigueiro rsrsrsrsrs

Mas que foi mancada pisar no formigueiro foi hein Zidem....... kkkkkkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
shokitoo
Knights of Minecraft

MensagemAssunto: Re: É rir pra não chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkk   Seg Jul 18, 2011 1:32 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OMG!
Ver perfil do usuário
SacredHell
Knights of Minecraft

MensagemAssunto: Re: É rir pra não chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkk   Seg Jul 18, 2011 3:04 pm

Zidem Zidem Zidem Zidem Zidem Zidem Zidem Zidem Zidem Zidem Zidem Zidem Zidem Zidem Zidem Zidem Zidem Zidem Zidem Zidem Zidem Zidem Zidem Zidem Zidem Zidem Zidem Zidem
Ver perfil do usuário http://www.dotacomedy.blogspot.com
Glauconico
Knights of Minecraft

MensagemAssunto: Re: É rir pra não chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkk   Seg Jul 18, 2011 4:06 pm

To com tudo parado lá o pessoal da cidade desanimou também tão tudo debandando pra otros lugares hauhauhauhau vou falir assim hauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahua

Não sei se retomo a construção do ZERO ou se espero porque vc conseguiria fazer voltar......

Me da uma luz ai Zidem \o/ hehehehehe

Quero continuar com o projeto rs

O pior de tudo que a gente fez a cidade quando tava dando muito lag... velho tiha que ter muita paciencia pra quebrar um bloco... as vezes quebrava um mesmo bloco tres vezes... ele sumia e aparecia rsrsrsrsr
Ver perfil do usuário
Glauconico
Knights of Minecraft

MensagemAssunto: Re: É rir pra não chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkk   Ter Jul 19, 2011 12:03 am

Ah mano muitos lag, bugs e kicamentos hauhauhauhaua minha cidade, meu money, minha picareta de diamante, meu portal para o neather naum volta..... o negocio é resetar todo o server ahuahuahuahauhau

Vou mudar o nome da cidade pra "triangulo das bermudas" rsrsrsrs
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: É rir pra não chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkk   

É rir pra não chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» da vontade de chorar com essa maravilha :D
» Crash Bandicoot: Nostalgia [+Hekon vai Chorar]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum