Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 COMO EU APAGO A MINHA FACÇAO ???

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jeckrucel
Knights of Minecraft



Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29

COMO EU APAGO A MINHA FACÇAO ??? Empty
MensagemAssunto: COMO EU APAGO A MINHA FACÇAO ???   COMO EU APAGO A MINHA FACÇAO ??? Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 5:36 am

como apago a facçao que criei,/f leave nao dew,fala que tenho que passar a liderança para alguem =/
Ir para o topo Ir para baixo
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

COMO EU APAGO A MINHA FACÇAO ??? Empty
MensagemAssunto: Re: COMO EU APAGO A MINHA FACÇAO ???   COMO EU APAGO A MINHA FACÇAO ??? Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 12:02 pm

Use /f admin [Novo adm] para passar a liderança pra outra pessoa. Agora você poderá dar /f leave. Se somente houver o adm na guild, ele pode dar /f leave e a guilda desaparece.

Também podes mandar todos sairem da sua guilda e, somente depois, dar /f leave. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jeckrucel
Knights of Minecraft



Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29

COMO EU APAGO A MINHA FACÇAO ??? Empty
MensagemAssunto: Re: COMO EU APAGO A MINHA FACÇAO ???   COMO EU APAGO A MINHA FACÇAO ??? Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 12:09 pm

vlw cara vo tenta,sem querer dei /f claim ao inves de /t claim peguei um terreno da minha cidade pra guild só que todos os terrenos da cidade sumiram e quando tento dar /t claim fala que nao tem terreno da cidade por perto,c nao der certo acabar com a guid vo perder 2mil moedas =/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





COMO EU APAGO A MINHA FACÇAO ??? Empty
MensagemAssunto: Re: COMO EU APAGO A MINHA FACÇAO ???   COMO EU APAGO A MINHA FACÇAO ??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
COMO EU APAGO A MINHA FACÇAO ???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Facção 7 Gods
» Facção: La Roma
» Facção Holy Ones
» Facção/Guilda Asgard
» Citizens - Aceitando novos cidadãos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Facções-
Ir para: