Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bug ... Alguem me ajuda

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Bug ... Alguem me ajuda Empty
MensagemAssunto: Bug ... Alguem me ajuda   Bug ... Alguem me ajuda Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 1:06 pm

Todos os meu comandos relacionados a facção NÃO estão funcionandoo... por ex : eu dou /f home e aparece que o comando nao existe e fala pra eu dar /f help ... eu dou /f help e fala que o comando não existe... Isso aconteceu depois que eu fiquei bugado na cama. Uma vez eu coloquei o carinha pra dormir e dai ele ficou bugado e nao levantava mais nao dava pra usa nenhum outro comando... dai eu pedi pro Ziden me kikar ele me kikou e voltou ao normal... Só que ontem a noite aconteceu o mesmo bug da cama e nao tinha nenhum Adm , Mod ou qualquer um que pudesse me kikar online ... Dai eu só tinha uma saída , clicar no X lá em cima e fechar direto. Foi o que fiz e assim que reloguei no server eu fui usar os comandos da faccao e nao tinha como... AJUDA POR FAVOR EU PRECISO MUITOO DOS COMANDOS DA FACÇAO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

Bug ... Alguem me ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Bug ... Alguem me ajuda   Bug ... Alguem me ajuda Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 3:13 pm

Eu desabilitei comandos de facção na cidade. Estarei habilitando apenas o /f home , em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Bug ... Alguem me ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Bug ... Alguem me ajuda   Bug ... Alguem me ajuda Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 6:29 pm

Por favor né ! pelo menos o /f home hj quase que morro pq fui fora da cidade achei um creeper e ja tava life baixa fui dar /f home antes dele chegar e tinha um inimigo a menos de 32 blocos de distancia ai eu tive que correr pra dentro da cidade e o creeper me perseguiu pela cidade... fiquei trapado e resolvi ir pelo mar , o creeper nadou comigo ai fui dar /f home dentro da agua e tinha um cara tentando me pegar pra me matar ai dei /spawn e fiz outro caminho.. FOI UMA PUTA AVENTURA !! Mas eu gelei todinho tinha coisas importantes no inventorio...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Bug ... Alguem me ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Bug ... Alguem me ajuda   Bug ... Alguem me ajuda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bug ... Alguem me ajuda
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Bugs-
Ir para: