Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos.

Ir para baixo 
+9
Dote
Gandon
pedrofrq
XiDoRe
Stoup
gugucs
xPandar
shokitoo
DeadManWalking
13 participantes

NyanCats Hackers ou não.
Sim
LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Vote_lcap50%LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Vote_rcap
 50% [ 17 ]
Não
LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Vote_lcap50%LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Vote_rcap
 50% [ 17 ]
Total de votos : 34
 
Votação encerrada

AutorMensagem
DeadManWalking
Knights of Minecraft



Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 43

LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Empty
MensagemAssunto: LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos.   LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 8:47 pm

Prezados,
A LOW é um clan que frequenta diversos jogos, desde de FPS até RPG, e temos uma política do não uso de xiters e hacks de qualquer tipo. Inclusive membros ja foram expulsos do clan devido a descoberta desta situação.
Com isso tbm não gostamos que nossos adversários usem estes tipos de coisas.

Devido ao ataque dos NyanCats ter sido executado de forma bastante duvidosa, nóis da LOW decidimos nos retirar do Server até que esta situação seja corrigida pelos ADMIN's.
Os ADMIN's ja possuem o link dos videos desde do dia do ataque(ja a 4 dias) e até o momento nada foi feito. Portanto como forma de protesto viemos aki explanar o ocorrido a todos os interessados.

Lembrando que durante a semana passada eles destruíram 4 guildas de players que são fiéis ao server. Caso vcs que foram atacados presenciaram de alguma forma uma situação estranha favor postar aqui. Assim como as futuras guildas que forem atacadas, sugestiono que gravem, para que possam possuir as chamadas provas irrefutáveis.

Situações ocorridas:
Nascendo atrás de players como se fossem anjos. Pulando distâncias como se estivessem em Matrix. Algo que parece como um bind de spawn, pois quando um grande número de dano era infligido, eles no meio do combate tomando dano simplesmente sumiam, ainda atirando flecha.

Os vídeos foram gravados durante a batalha, e nóis somente não possuímos mais evidências pois somente um player gravou a batalha.

Após assisti aos vídeos de o seu Voto e sugestione aos Admin's qual a punição correta a ser dada a players que fazem isso.

https://www.youtube.com/watch?v=JObjEdwiq_0
https://www.youtube.com/watch?v=Hqq8vECHDb0
https://www.youtube.com/watch?v=Rufg7xBzvYw
https://www.youtube.com/watch?v=crgHA4S1YL0
https://www.youtube.com/watch?v=jX1McV8068M
https://www.youtube.com/watch?v=qEynOPM12H0

A todos um grande abraço e continuem sendo true players, nunca xiters.
A diversão é vencer o desafio que o jogo oferece sem uso de alternativos.



Ir para o topo Ir para baixo
shokitoo
Knights of Minecraft



Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/07/2011

LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Empty
MensagemAssunto: Re: LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos.   LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 9:20 pm

Nun mostra nada com nada isso ¬¬

os cara se escondendo no muro vcs que sao Noobs msm

Muito tenso isso!
Ir para o topo Ir para baixo
xPandar
Knights of Minecraft
xPandar


Mensagens : 35
Data de inscrição : 06/07/2011

LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Empty
MensagemAssunto: Re: LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos.   LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 9:22 pm

os videos não compravam nada de mais
Ir para o topo Ir para baixo
gugucs
Knights of Minecraft



Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/07/2011

LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Empty
MensagemAssunto: Re: LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos.   LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 9:24 pm

Cara ???

kkkkkk

Esses videos nao comprovão nada , completamente nada , nos demos homes na sua muralha e f home na torre , aparecendo atras ???

Vcs nunca participaram de uma guerra mesmo...
Com o tanto de flexa no ar quero ve nao buga

LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Nyanj
Ir para o topo Ir para baixo
Stoup
Knights of Minecraft
Stoup


Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 89

LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Empty
MensagemAssunto: Re: LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos.   LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 12:50 am

Completamente sem fundamento esse videos que foram postados , realmente não existem provas que possam ser consideradas.
Ir para o topo Ir para baixo
XiDoRe




Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/07/2011

LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Empty
MensagemAssunto: MT HACK'S   LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 4:59 pm

eu sou da low e aconteceu isso msm
os kra aparece atraz da gente como se fosse anjo
mt hack
Ir para o topo Ir para baixo
pedrofrq
Knights of Minecraft



Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/07/2011

LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Empty
MensagemAssunto: Re: LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos.   LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 10:59 pm

XITER HACK'S COMPROVÃO ATRAZ ADMIN'S [size=34]NÓIS[/size]
Quanto aos vídeos, realmente não prova nada, vocês da LOW só estão de mimimi.
Ir para o topo Ir para baixo
Gandon
Knights of Minecraft



Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/07/2011

LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Empty
MensagemAssunto: Re: LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos.   LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 10:55 am

pedrofrq escreveu:
XITER HACK'S COMPROVÃO ATRAZ ADMIN'S [size=34]NÓIS[/size]
Quanto aos vídeos, realmente não prova nada, vocês da LOW só estão de mimimi.





WTH! cara, vai aprender a escrever depois se cadastra no forum ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Dote
Knights of Minecraft
Dote


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 29
Localização : Brasil

LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Empty
MensagemAssunto: OMG   LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 4:23 pm

É o fim? kkkkkk tenso, eu ri véi, eu votei depois q fui ve os video kkkkkkkkkkkk (Arrependido) Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Oberland
Knights of Minecraft
Oberland


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/07/2011

LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Empty
MensagemAssunto: Re: LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos.   LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 6:35 pm

Não sei se os Nyan são hackers (Mas tenho 90% de certeza que eles são), só sei que ontem tava tudo de fly no spawn os tonto
Ir para o topo Ir para baixo
Colcci




Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/07/2011

LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Empty
MensagemAssunto: Re: LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos.   LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 9:05 pm

Esse video Do Violiveira ontem de Fly comprova!

Ele é um nyan se ele usa e os outros ?

link:https://www.youtube.com/watch?v=VK-ajHRY1MY
Ir para o topo Ir para baixo
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Empty
MensagemAssunto: Re: LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos.   LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 10:35 pm

Pessoal, conversei com a NyanCats, analisei o vídeo e tomei algumas opiniões da NyanCats. Quando me direcionei ao DeadMan, autor do tópico, o mesmo não aceitou a conversa conjunta Nyan e Low para esclarecer os pontos.

Hoje, durante a madrugada, houveram diversos fly hack. Obrigado, Ober, por ter pego o nick de um dos usuário mas não se preocupe quanto a isto pois eu anotei o nick de todos eles.

Devido ao estado do servidor, alguns sentiram um ar de anarquia e utilizaram tais hacks - alguns, pela primeira vez. Sei que isto é ruim mas, devido às circunstâncias, daremos anistia aos hacks ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE durante a instabilidade desta madrugada. Todos aqueles que usaram algum hack estão em uma lista anotados no meu computador e serão, rigidamente, monitorados com o retorno do servidor. Estamos implementando uma nova política de ações para detecção e punição, severa, de hacks.

Retornando à denúncia contra a NyanCats: Após analisar o vídeo e conversar com a NyanCats, não pude encontrar provas concretas da utilização de hacks. Mesmo sem conversar com eles, não o conseguí. Solicito, novamente, uma conversa com os gestores da Low. Em caso de receber, novamente, uma resposta negativa por parte da Low em relação ao esclarecimento dos fatos, terei de ficar somente com o depoimento da Nyan e fechar este tópico por desinteresse da Low.

Resumindo: Hacks serão severamente punidos. Os hacks no período de instabilidade de hoje serão anistiados com o custo de serem, severamente, monitorados a partir de agora. Solicito depoimento da Low, via VoIP, para analisar seu lado da questão.
Ir para o topo Ir para baixo
Dote
Knights of Minecraft
Dote


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 29
Localização : Brasil

LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Empty
MensagemAssunto: Re: LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos.   LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 11:05 pm

Ta la mano Pozoro sempre tomando as rerdias, Pelo menos 1 dos 2 anjos que estavão online no momento toma atitude, E em minha opinião, 1 jogo limpo é oq vale, qm usa hack em qlqer momento ou circunstancia não merece ter uma segunda chance, tem q ser kickado de vez mesmo, o povo que ajudo fude a cidade tb devia ser banido 1 por 1, pq esse povo que usa hack ou prejudica o desempenho do server é tudo criança na maioria das vezes (não julgando por documento mais digo criança na forma de ter atitude) xD

Parabens pela organização e paciencia Pozoro, (Se candidata logo pra ADMIN pow ahsuahsuahusa)
Ir para o topo Ir para baixo
Oberland
Knights of Minecraft
Oberland


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/07/2011

LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Empty
MensagemAssunto: Re: LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos.   LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 11:10 pm

Pozoro, de qualquer jeito, não fui eu que pegou o nick, e sim meu amigo Colcci. Agente tava no Skype aquela hora, e minha voz tava no fundo; o Colcci que foi e pegou no fraps ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Empty
MensagemAssunto: Re: LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos.   LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 11:29 pm

É verdade, Dote. Concordo contigo. Hacks estragam muito o bom andamento de um servidor. Porém, como os de ontem não vão afetar, vou deixar estes passar mas já os disse que agora estou atento para isto.

Não tenha um sentimento de impunidade em relação a isto pois mudaremos bastante o modo de reagir a este tipo de ação.

Ok, obrigado, Ober. =D
Ir para o topo Ir para baixo
pedrofrq
Knights of Minecraft



Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/07/2011

LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Empty
MensagemAssunto: Re: LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos.   LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 3:02 pm

Gandon escreveu:
pedrofrq escreveu:
XITER HACK'S COMPROVÃO ATRAZ ADMIN'S [size=34]NÓIS[/size]
Quanto aos vídeos, realmente não prova nada, vocês da LOW só estão de mimimi.





WTH! cara, vai aprender a escrever depois se cadastra no forum ¬¬'
EU, aprender a escrever?
Só citei os erros horríveis que achei nos posts antes do meu.
E se quer mandar alguém aprender a escrever, aprenda antes a usar pontuação e letra maiúscula. ; )
Ir para o topo Ir para baixo
DeadManWalking
Knights of Minecraft



Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 43

LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Empty
MensagemAssunto: Reunião   LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 10:19 am

Kra Pozoro,

O que vc quer realizar e um confronto direto entre skype, ts o que for. Como disse amigo a LOW em relação a Hack não tem convera. Ja expulsamos jogadores do clan no qual essa situação foi verificada. Vc acha sinceramente que vou fikar discutindo com hac mano.
Outra coisa, s vc quiser que a batalha que ocorreu seja esclarrecida para vc de alguma forma, posso falar pra membros da LOW que estavam presente para demonstrar situações ocorridas conforme descrito anteriormente.

No entanto somente para vc e depois vc verificar com os Nya como ocorreu.

Agora, devo demorar para responder pois estou de vigem então não sei quando retorno.

Fui abraços e tópico fechao.
Ir para o topo Ir para baixo
narutokage00
Knights of Minecraft



Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/07/2011

LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Empty
MensagemAssunto: Re: LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos.   LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 1:26 pm

DeadManWalking escreveu:
Kra Pozoro,

O que vc quer realizar e um confronto direto entre skype, ts o que for. Como disse amigo a LOW em relação a Hack não tem convera. Ja expulsamos jogadores do clan no qual essa situação foi verificada. Vc acha sinceramente que vou fikar discutindo com hac mano.
Outra coisa, s vc quiser que a batalha que ocorreu seja esclarrecida para vc de alguma forma, posso falar pra membros da LOW que estavam presente para demonstrar situações ocorridas conforme descrito anteriormente.

No entanto somente para vc e depois vc verificar com os Nya como ocorreu.

Agora, devo demorar para responder pois estou de vigem então não sei quando retorno.

Fui abraços e tópico fechao.

Como vc sabe que é hack? o server podia estar bugado ou o seu pc com lag e as flechas super bugadas, so o video colcci que demonstra alguma coisa, mas o server tbm podia estar bugado na hora, como todos podem ver o server está em crise.

Dead cara conversa com eles, pf assim talvez esclareça algumas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Empty
MensagemAssunto: Re: LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos.   LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 3:16 pm

Sacred, o que eu queria seria unir pessoas racionaisem um mesmo meio de comunicação para acusações e defesas. Em caso de uma das partes se exaltar a mesma perderia "pontos" no debate. Ao final, eu teria um melhor conhecimento das duas partes e poderia aferir o que houve com imparcialidade.

Entretanto, como você recusa-se a defender sua acusação, terei de dar o veredicto somente através da defesa da Nyan Cats.
Lembrando que informei, em minha última resposta, sobre o que ocorreria caso a discussão não fosse aceita.


Veredicto final:
Nyan cats não é hack.

Tópico fechado devido a "desinteresse da Low".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Empty
MensagemAssunto: Re: LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos.   LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
LOW afastada do server devido uso de xiter pelos inimigos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LOW afastada
» The server responded with an invalid server key
» Server Off ?
» Server OFF
» server off

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Fotos-
Ir para: