Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nova mensagem do server!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Glauconico
Knights of Minecraft



Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/07/2011

Nova mensagem do server! Empty
MensagemAssunto: Nova mensagem do server!   Nova mensagem do server! Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 12:21 am

Salve Deuses do jogo vulgo (Admin's)

Sabe aquelas mensagens do KoM que ficam aparecendo vira e mexe no server

Poderia colocar uma assim: Jogue com moderação... estude e pratique esportes!

Afinal de contas tem gente de 10 a 30 anos nesse server, esporte serve para todas as idades e estudar é muito importante para os pre adolescentes


ou As frases poderiam ser engraçadas tipo: o MEC adverte dedicar-se aos estudos tb faz bem....

Ir para o topo Ir para baixo
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

Nova mensagem do server! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova mensagem do server!   Nova mensagem do server! Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 12:50 am

Ótimo!

Sugiro mais estas:

-Acesse nosso servidor de RaidCall, verifique o blog.

-Estamos passando por algumas dificuldades técnicas, em breve o lag cessará.

-Fiquem atentos às regras.

-Utilize /modreq <Mensagem> quando tiver dúvidas sobre o servidor ou precisar de suporte.

-Picolé caseiro de Caicó é um real.


;D
Ir para o topo Ir para baixo
jeckrucel
Knights of Minecraft



Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30

Nova mensagem do server! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova mensagem do server!   Nova mensagem do server! Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 1:32 am

descordo,pelo menos eu jogo para esquecer as coisas,para esquecer os problemas,a escola,e me divertir,conversar com o pessoal que eu gosto ai tu chega querendo me lembrar de escola/trabalho cara,quebra o clima,imagina o cara la zuando c divertindo no jogo ai vem uma mensagem parecida e a seguinte lembrança,"putz só tem prova nessa semana"/"to atolado de trabalho pra ese fim de semana"e um desanimo macabro D=,nao rula =/
Ir para o topo Ir para baixo
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

Nova mensagem do server! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova mensagem do server!   Nova mensagem do server! Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 10:00 am

Acho que é valido isso. Embora por um lado eu , logicamente gosto do jogador que joga bastante, acho que seria egoista eu não pensar que o jogo sim pode trazer más consequências se abusado. Agora, no próximo KoM, vou dar um pouco de atenção a este tipo de coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Nova mensagem do server! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova mensagem do server!   Nova mensagem do server! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova mensagem do server!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Sugestoes-
Ir para: