Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

como vai ficar o servidor apos a união ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jeckrucel
Knights of Minecraft

MensagemAssunto: como vai ficar o servidor apos a união ???   Qui Jul 21, 2011 12:34 pm

eu li no blog mas fiquei com algumas duvidas entao venho aqui aperguntar...

o mapa ainda vai ser o do KoM ou irão criar outro mapa??

ainda vai ser tema RPG MEDIEVAL?(pq oke estraga os outros servidores é em parte nao ser rpg medieval pelo menos para mim é)

e os plugs e comandos,todos irão ficar?(facçao,cidade,skill etc..)

espero que melhore o servidor e que só traga melhoras,tenho la minhas duvidas sobre esse negocio de junção,mas ainda sim tomara que melhore Very Happy
Ver perfil do usuário
SacredHell
Knights of Minecraft

MensagemAssunto: Re: como vai ficar o servidor apos a união ???   Qui Jul 21, 2011 2:25 pm

tenho as mesmas duvidas e tbm quero saber se so aceita mine original !
Ver perfil do usuário http://www.dotacomedy.blogspot.com
Ziden
Admin

MensagemAssunto: Re: como vai ficar o servidor apos a união ???   Qui Jul 21, 2011 3:28 pm

vai continuar sendo RPG medieval, provavelmente com os mesmos sistemas de antes. Ja estou corrigindo a Arena PvP e também a skill Ferreiro.

Sobre pirata, a ideia original de lá é não aceitar piratas. Eu vou conversar com eles, isto pode mudar.
Ver perfil do usuário http://knightsofminecraft.forumeiros.com
Skyedge
Knights of Minecraft

MensagemAssunto: Re: como vai ficar o servidor apos a união ???   Qui Jul 21, 2011 4:01 pm

Tomara que vc consigo falar com ele , senão vai ter uma galera que só vai ter o craftlandia pra joga (tenso)
Ver perfil do usuário
Ziden
Admin

MensagemAssunto: Re: como vai ficar o servidor apos a união ???   Qui Jul 21, 2011 5:01 pm

Eu vou conversar com eles. Como seriamos o servidor oficial do brasil, fica feio o servidor oficial ser pirata, mas vou conversar com eles atenciosamente.
Ver perfil do usuário http://knightsofminecraft.forumeiros.com
SacredHell
Knights of Minecraft

MensagemAssunto: Re: como vai ficar o servidor apos a união ???   Qui Jul 21, 2011 5:31 pm

Ziden escreveu:
Eu vou conversar com eles. Como seriamos o servidor oficial do brasil, fica feio o servidor oficial ser pirata, mas vou conversar com eles atenciosamente.

Fica feio o servidor pirata??????!!!!!!! O que que você tem na cabeça ?? Tá dizendo que a gente ''enfeia'' o server ????! Tudo bem o server ser oficial mas se aqueles que mais ajudaram não puderem ''desfrutar'' do server vai ficar foda viu....

Não acredito no que você disse,o KoM é pirata e é o melhor,os players com o Minecraft Pirata que ''enfeiam'' o server como você deu a entender foi quem fizeram o KoM crescer!!

SE OS PLAYERS PIRATAS NÃO PUDEREM JOGAR DESISTA DESSA PARCERIA!!
jeckrucel
Knights of Minecraft

MensagemAssunto: Re: como vai ficar o servidor apos a união ???   Qui Jul 21, 2011 5:38 pm

mas sera que nao tem como validar o minacraft,até mesmo o windows tem como vc mecher no registro e "originalisar",o minecraft nao tem nao,ninguem ae sabe um geito nao ???
Ver perfil do usuário
Gandon
Knights of Minecraft

MensagemAssunto: Re: como vai ficar o servidor apos a união ???   Qui Jul 21, 2011 5:53 pm

Fica feio é vc deixar os players pirata que acompanharam o sv nas dificuldades sem poder jogar Crying or Very sad

só comprando pra "validar" mas n é validar é fazer uma conta valida!
Ver perfil do usuário
jeckrucel
Knights of Minecraft

MensagemAssunto: Re: como vai ficar o servidor apos a união ???   Qui Jul 21, 2011 5:58 pm

mas pessoal o ziden vai falar com eles e c eles nao aceitarem piratas logico que o ziden nem ninguem da administração vai fazer parceria,nao acredito que eles mostrarão taw ingratidão absurda ja que a maioria dos jogadores do KoM usa o pirata
Ver perfil do usuário
creeperkiller
Knights of Minecraft

MensagemAssunto: Re: como vai ficar o servidor apos a união ???   Qui Jul 21, 2011 6:21 pm

bom, foi o prorpio ziden quem falou que o o server dele nunca seria pago, seria uma "puta falta de sacanagem" se ele mudasse a propria palavra agora.
Ver perfil do usuário
Abade

MensagemAssunto: Re: como vai ficar o servidor apos a união ???   Qui Jul 21, 2011 6:43 pm

Fechar o server só pro jogo original é no minimo sacanagem e espero que o Ziden não faça isso. E quanto a "ficar feio", eu prefiro um feio cheio de player, com qualidade e diversão a um bonito com menos players e fugindo aos principios do KoM original.
Ver perfil do usuário
SacredHell
Knights of Minecraft

MensagemAssunto: Re: como vai ficar o servidor apos a união ???   Qui Jul 21, 2011 8:07 pm

Abade escreveu:
Fechar o server só pro jogo original é no minimo sacanagem e espero que o Ziden não faça isso. E quanto a "ficar feio", eu prefiro um feio cheio de player, com qualidade e diversão a um bonito com menos players e fugindo aos principios do KoM original.

Falou e disse sahusahsauhsa!
Jobulani

MensagemAssunto: Re: como vai ficar o servidor apos a união ???   Qui Jul 21, 2011 8:42 pm

Espero q aceite mc pirata depois desta junçao e q possivel n demore mt e quando volte n fique a msm ***** q o craftlandia.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: como vai ficar o servidor apos a união ???   

como vai ficar o servidor apos a união ???
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como pedir seu desbanimento (Servidor de BF4):
» [Neto’s Review] The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D
» ezdok camera cofig dificil
» como ficar rico em um mês começando com 1 centavo!!!!
» PAYDAY2 Como ficar rico!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Knights of Minecraft Finale Beta :: Assuntos gerais do KoM-
Ir para: