Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Roubo de casa

Ir para baixo 
AutorMensagem
DBW123




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/09/2011

Roubo de casa Empty
MensagemAssunto: Roubo de casa   Roubo de casa Icon_minitimeQui Set 29, 2011 11:42 am

Eu sou o jogador dbw e comecei a jogar ontem. Eu fiz uma casa e comecei a minerar, na minha guilda que só eu participo.
Eu estava hoje descendo para minerar de novo e um jogador chamado Gustavobertuci estava do lado de fora da minha casa, falando que queria ver minha plantação de cana-de-açúcar. Eu falei que ia dar canas pra ele ( dei 62 canas ) e ele quis que a guilda dele fosse ally minha e eu aceitei. Fiz um porta pra ele ver minhas canas de açucar, mas ele falou que queria ver a parte de baixo da minha casa ( onde guardo todos os meus itens valiosos ). Ele disse que, por sermos aliados, ele nao poderia mexer em nada na minha casa. Sem ter pensamentos ruins, deixei ele entrar na parte de baixo. Nesse momento ele trocou a guilda dele de ALLY minha para ENEMY minha e começou a me matar.
Roubo de casa Provaderoubo
Ele roubou os meus baús ( que equivaliam a mais de 500 dollars ), roubou minhas canas e fechou a casa.
Tentei entrar e ele quebrou o vidro e me matou.
Roubo de casa Prova2bg
Essa ERA a minha plantação antes dele roubar tudo.
Roubo de casa Prova3c

Algum admin, por favor poderia banir ele e devolver os meus itens? Porque demorou muito pra pegar aquilo tudo e não estou afim de pegar tudo de volta na mina.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Roubo de casa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Denúncias-
Ir para: