Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lista de videos do KoM antigo

Ir para baixo 
+3
PingPong8000
jeckrucel
Ziden
7 participantes
AutorMensagem
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

Lista de videos do KoM antigo Empty
MensagemAssunto: Lista de videos do KoM antigo   Lista de videos do KoM antigo Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 2:19 pm

Eae galera. Vendo no youtube, tem alguns videos que a galera fez do KoM antigo, vou postar aqui. Saudades da cidade que a galera podia morar Sad QUem sabe depois eu faço um modo de refazer este estilo de jogo.


Video Descrição do KoM pela 1a vez, logo no início



Video sobre a Arena PvP (na epoca era super bugada, foi corrigida no MCBR mas retirada agora, substitui pela dungeon)



Video Antigão:



Video do KoM novo, alguem ja fez um video e nem falou nada ;P



Video comedia, sobre como combater a 'gordice' ahseuahseuh meu favorito apesar de eu ser magrão, na moral achei mto bom



Mais um video da arena pvp Antiga:



Video do Kom Novo também, esse é legal e falado:



Video 'overview' do KoM antigo:



Video do Juizo Final do KoM ( video de quando o server acabou )[u]
Este video é muito bem e muito bem feito.



Quem quser eu eu ponho seu video aqui, só dizer ou pode postar voce mesmo no fórum Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
jeckrucel
Knights of Minecraft



Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30

Lista de videos do KoM antigo Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de videos do KoM antigo   Lista de videos do KoM antigo Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 3:10 pm

muito bacana os vidios,a primeira cidade do kom era maneirarinha pow,mas esse mapa novo tbm ta bacana,só que o spawn ta na praia O-o,a arena era maneira tbm,só o ultimo vidio que eu nao gostei,nao tenho palavras para descrever,melhor,tenho sim,mas sao muito feias.
eu to com um plano de fazer um castelo monumental,se eu conseguir eu posto um vidio e umas imagens.
Ir para o topo Ir para baixo
PingPong8000




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/10/2011

Lista de videos do KoM antigo Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de videos do KoM antigo   Lista de videos do KoM antigo Icon_minitimeTer Out 25, 2011 6:19 pm

No 4 video escrito , ''Testando o fraps no servidor Knights of Minecraft'' fui eu que fiz Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
FelipeVieira
Knights of Minecraft
FelipeVieira


Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Lista de videos do KoM antigo Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de videos do KoM antigo   Lista de videos do KoM antigo Icon_minitimeSex Out 28, 2011 6:39 pm

Ai ai... Foi tão bom construir aquela cidade... Vou me lembrar como se fosse ontem... T.T

"ZIDEN, ABRE O SERVIDOR CASEIRO AE PRA GENTE CONSTRUIR"


ZIden pensando: "Agora não manolo, eu vou ter sair"

EU: "AAAAH ZIIIDEEEEEN D: "

Ziden : "..."



Bons tempos... Cidade super natural, construída durante muuuito tempo, com muito esforço e suor... A primeira print que eu tirei da gente construindo, pra mostrar a um amigo:
Lista de videos do KoM antigo Vilinha


Outra imagem aqui, quando agente atingiu a marca de 102 players: Lista de videos do KoM antigo 102players
Ir para o topo Ir para baixo
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

Lista de videos do KoM antigo Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de videos do KoM antigo   Lista de videos do KoM antigo Icon_minitimeSex Out 28, 2011 8:18 pm

Tu usava uma fitinha rosa no cabelo, Felipe? silent
Ir para o topo Ir para baixo
KillerCf
Knights of Minecraft



Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/10/2011

Lista de videos do KoM antigo Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de videos do KoM antigo   Lista de videos do KoM antigo Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 5:55 am

Saudades do Antigo KoM

Revivendo a Epoca do Juizo Final


"Skype Chamando"Chamada atendida"

"IVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ENTRA NO KoM TAO QUEBRANDO TUDO"

Quando Logo no KoM a Imagem era Horrivel! /spawn com lava Casas/FAC saqueadas "Rei da Ponto" Todos os antigos se lembram <

Bons tempos que Não Voltaram ;D Nesse Periodo meu de KoM Conquistei amigos e que Muitos deles Se tornaram Meus Inimigos ;S

msm o antigo KoM Sendo bastante Bugado eu gostava
Quando Ziden Loga no KoM, ele Olhando pro monumento cheio de lava e diz

"3,575 blocos de Lava Foram Criados."

Dai eu falo no SKype, "Puts Como o cara conto Tudo Isso ? Oo"

e em Saber que o Culpado de Tudo isso Sempre Foi a "NyanCats"
Ir para o topo Ir para baixo
danieliop




Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/07/2011

Lista de videos do KoM antigo Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de videos do KoM antigo   Lista de videos do KoM antigo Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 6:29 pm

Puts, que baita saudade...

ZIden, tu não tem backup do save do mapa antigo, pra disponibilizar pra galera baixar e jogar SinglePlayer?
E baixar o 1.7.3 pra poder mexer não é problema, tenho backups de todos Minecrafts desde o Alpha 1.2.2 =]

EDIT: Quais músicas foram usadas no vídeo da gordice? Sei que no vídeo do juízo final foi usado Mind Heist =]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lista de videos do KoM antigo Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de videos do KoM antigo   Lista de videos do KoM antigo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lista de videos do KoM antigo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Knights of Minecraft 2.0 :: Vídeos/Fotos-
Ir para: