Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 LoW - League of Wars Recrutando

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
DeadManWalking
Knights of Minecraft



Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 43

LoW - League of Wars Recrutando Empty
MensagemAssunto: LoW - League of Wars Recrutando   LoW - League of Wars Recrutando Icon_minitimeQui Out 20, 2011 5:17 am

LoW recrutando.

Como integrantes da LoW vcs terão seu próprio espaço de 14 x 12 x 10. Somente obrigatório entrar em batalha se a LoW estiver sendo atacada, caso contrário NÃO é obrigatória a presença, msm estando on-line.

A estrutura a ser adquirida deverá possuir uma altura máx. de 10 quadrados, sendo um espaço de 6 quadrados no subsolo, totalizando uma estrutura de 16. Obrigatório a implantação de uma loja no térreo, onde vc poderá/deverá vender os itens que desejar. Estas lojas serão abertas a todos dos server, no entanto a LoW deverá possuir prioridade na compra desses itens/recursos. Caso a LoW opte por não efetuar a compra do item, o mesmo poderá ser vendido em sua loja, pelo preço de sua determinação, com aconselhamento da LoW.

Muito bem localizado, podendo facilmente obter recursos subterrâneos, marítimos e terrestre, dentre os quais será designado uma área pública para o player angariar esses recursos.

Deverá ser efetuado um imposto semanal para angariar fundos para a união e proteção da cidade. Este imposto deverá ser negociado individualmente, anteriormente, e o pagamento deste imposto deverá ser efetuado antecipadamente a entrada do player na LoW (Salvo exceções).

Posteriormente este imposto variará de acordo com as atividades que o player realizar; Por exemplo, minerador, lenhador, fazendeiro, comerciante, caçador, pedreiro, ferreiro, jardineiro, carpinteiro, soldado, guarda da lei e da ordem, , mercenário, assassino, sendo todas estas consideradas e não obrigatórias, sendo assim poderá realizar qualquer uma destas atividades por sua própria determinação a qualquer momento. Ou seja vc escolhe o que faz e quando faz.

Caso esteja interessado procurar por DeadManWalking. (ID do jogo: DeadManWaling), porcaria de não poder alterar o nome...

P.S.:Obrigatório uso de T.S. (TeamSpeak). low.brasilts.net:31307


DeadManWalking


Última edição por DeadManWalking em Ter Out 25, 2011 3:25 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

LoW - League of Wars Recrutando Empty
MensagemAssunto: Re: LoW - League of Wars Recrutando   LoW - League of Wars Recrutando Icon_minitimeQui Out 20, 2011 12:28 pm

E o RaidCall do servidor? Very Happy
Abro uma sala com senha pra vocês lá. Vocês vão fazer propaganda da LoW e, ainda, ter um VoIP bom. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DeadManWalking
Knights of Minecraft



Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 43

LoW - League of Wars Recrutando Empty
MensagemAssunto: Tem que ser discutido com clan...   LoW - League of Wars Recrutando Icon_minitimeQui Out 20, 2011 6:02 pm

Tem que ser discutido com o clan, pois não somos players somente de miinecraft, temos um servidor de TS com 100 slots, com outos jogos e o pessoal fika passando de um pro outro...Skype aki ja foi banido...
Ir para o topo Ir para baixo
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

LoW - League of Wars Recrutando Empty
MensagemAssunto: Re: LoW - League of Wars Recrutando   LoW - League of Wars Recrutando Icon_minitimeQui Out 20, 2011 10:25 pm

Ahhh, é mesmo. =/
Minha guild também, pessoal fica indo e vindo. xD
Ir para o topo Ir para baixo
THEBESTSZ
Knights of Minecraft



Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/11/2011

LoW - League of Wars Recrutando Empty
MensagemAssunto: Re: LoW - League of Wars Recrutando   LoW - League of Wars Recrutando Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 9:53 pm

league?pra mim é papa leagues,espero que o coiote por fim mate todos os papa "LEAGUES" dessa vez Twisted Evil Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
DeadManWalking
Knights of Minecraft



Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 43

LoW - League of Wars Recrutando Empty
MensagemAssunto: Huahaua   LoW - League of Wars Recrutando Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 8:06 am

Eu tbm te amo thebest, eu te amo, mas tenho que te matar...
Ir para o topo Ir para baixo
THEBESTSZ
Knights of Minecraft



Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/11/2011

LoW - League of Wars Recrutando Empty
MensagemAssunto: Re: LoW - League of Wars Recrutando   LoW - League of Wars Recrutando Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 4:39 pm

DeadManWalking escreveu:
Eu tbm te amo thebest, eu te amo, mas tenho que te matar...

eu também vo te levar te pro inferno não te preocupa-te cheers
Ir para o topo Ir para baixo
DeadManWalking
Knights of Minecraft



Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 43

LoW - League of Wars Recrutando Empty
MensagemAssunto: Re: LoW - League of Wars Recrutando   LoW - League of Wars Recrutando Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 1:48 am

Admins favor apagar este tópico...


Sds
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LoW - League of Wars Recrutando Empty
MensagemAssunto: Re: LoW - League of Wars Recrutando   LoW - League of Wars Recrutando Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
LoW - League of Wars Recrutando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LoW - League of War recrutando
» eBR Recrutando
» [FGT] - Fighters - Recrutando!
» Veteranos-Recrutando
» Frenetic [recrutando]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Knights of Minecraft 2.0 :: Facções-
Ir para: