Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

thales_br e outros: uso de bug e ameaça de ban

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ciro

MensagemAssunto: thales_br e outros: uso de bug e ameaça de ban   Sex Out 21, 2011 9:08 pm

Seu nick: Ciro55
Nick do infrator: thales_br e outros
Infração: Uso de bug e ameaça de ban
Hora do ocorrido: Entre as 20:00~22:30
Prova: Está no log, acredito que o servidor tenha um
Testemunhas: Eu, GROXS_BR e Dragongutz

Detalhamento do ocorrido:

Nós estávamos dentro de uma construção em nossa propriedade, até que thales_br, se não me engano, e uns amigos quiseram nos atacar.

Ficou um tempo de enrolação, a gente ficava trancado na casa e eles ficavam esperando a gente sair, até que eles acharam uma passagem por baixo, que era uma caverna que parte dela fica em baixo da casa. Na passagem da caverna entre casa, tem uma escada, com uma trapdoor no final.

Ficaram esperando bem em baixo da trapdoor por um tempo, até que começaram a ficar reconectando sem parar (vejam no log), com intenção de aparecerem em cima dela, e uma hora conseguiram. Nenhum dos membros da minha guilda afirmaram terem aberto a trapdoor.

Aí começou uma batalha, um deles matou eu e o Groxs, e me matou de novo. Uma hora ele saiu de lá e voltamos para a casa, e eles voltaram a ficar de baixo da trapdoor.

Então o thales_br ficou insistindo pra gente sair da casa, até que ele começou a falar desculpas de que fugir é contra as regras. Vendo que isso não funcionava, começou a ameaçar a gente de reportar, falando que seu irmão que era admin ia banir a gente.

Espero que tomem alguma providência. Obrigado.

EDIT: Também notei que ele(s) foram os únicos players que conseguiram me atacar dentro da minha propriedade.
EDIT²: Agora entendi porque, eles são meus inimigos.
Ver perfil do usuário

thales_br e outros: uso de bug e ameaça de ban
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Minecraft em outros jogos
» Curriculo para Adm, mod e outros
» Player Wish - Nintendo vai distribuir Arceus, Mew e outros
» HABBIF.COM.BR - CARGOS - PROMOÇÕES - ENTRE OUTROS.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Knights of Minecraft Finale Beta :: Knights of Minecraft 2.0 :: Denúncias-
Ir para: