Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Knights Kingdom - Cap.2 (Bloody Day)

Ir em baixo 
AutorMensagem
SacredHell
Knights of Minecraft
avatar

Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

MensagemAssunto: Knights Kingdom - Cap.2 (Bloody Day)   Sex Out 21, 2011 11:00 pm



O Dia Sangrento. De toda a Guerra Santa este foi um dos que mais marcou.

Anjos : Guardiões do céu, lutam para propagar as virtudes de seu Deus, que sequer chegavam a ver, poucos aqueles que tiveram a dádiva de direcionarem seus olhares para aquele ser.

Demônios : Guardiões do inferno, anárquicos, com o objetivo de matar a Deus e conquistar a Terra, sempre a mando de seu impiedoso senhor, o Diabo.

O General do Front de Guerra 3 dos Demônios, Kyrkk, resolveu ir ao campo de batalha. Impiedosamente ia matando todos que passavam a sua frente. Com seu machado de espinhos, cortava, fatiava e esmagava até mesmo alguns de seus próprios companheiros... Kyrkk era conhecido por sua maldade e seu pavio curto, não perdoava aqueles que hesitavam, mas naquele dia, os limites foram ultrapassados. Com a entrada de um General diretamente no campo de batalha, os anjos providenciaram uma de suas "armas" mais potentes. Bruge, um gigante com 4 metros de altura, que esmagava seus inimigos quando sentia o cheiro de injustiça. Era um homem bondoso e fiel, mas que continha dentro de si, uma ira incontrolável.
Era chegada a hora, após quilômetros de destruição, Kyrkk e Bruge se encontram para travar uma luta. Com ferocidade, Bruge tenta pisar sobre Kyrkk, que com seu machado impetuoso lhe corta o dedo médio do pé. Kyrkk apesar de forte e musculoso, possuía muita velocidade. Com um golpe imprevisto, Bruge acerta Kyrkk de lado, que resiste a não cair, mas vomita sangue. Bruge tenta dar o golpe final mas Kyrkk segura sua mão, e com extrema força, acerta o braço de Bruge, o deixando preso apenas por alguns nervos e tendões. Bruge desaba e fica de joelhos, era a hora de Kyrkk acabar com aquilo mas Bruge o segura com uma das mãos, o apertando até quebrar 20 ossos de seu corpo.
Ao ser solto, Kyrkk novamente se recusa a cair, e mesmo com um braço totalmente esmagado e mais 6 costelas quebradas, ele parte para mais um ataque, desta vez acertando o joelho de Bruge, que já havia levantado. Bruge volta cair e Kyrkk lhe dá o golpe de castidade arrancando sua cabeça fora do pescoço com uma machadada brutal.
Revoltados, os anjos vão para de cima de Kyrkk, que antes de morrer por tantos golpes e feridas, ainda mata cerca de 700 anjos...

O saldo de mortes daquele dia : 35.000 mortos

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dotacomedy.blogspot.com
 
Knights Kingdom - Cap.2 (Bloody Day)
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Multi] Kingdom Hearts 3 terá mundos bem maiores, quase sem transições
» [Impossibru] Kingdom Hearts 3 mostrado em evento especial + detalhes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Knights of Minecraft Finale Beta :: Knights of Minecraft 2.0 :: R P G-
Ir para: