Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Deletarao minha Contruçao

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Doideira




Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/10/2011

Deletarao minha Contruçao Empty
MensagemAssunto: Deletarao minha Contruçao   Deletarao minha Contruçao Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 10:54 pm

[b]FOI O SEGUINTE PEGUEI UM TERRNEO LA NO SAWPN DO LADO DA RUNNERS (MINHA GUILD EBR) AI TAV CONTRUINDO COM STONE BRIK NORMAL E A COM MUSGO E A QUEBRADINHA TAVA FASENDO UMA ARENA PRO PESSOAL LA BRINCAR E UMA LOJINHA EM LA PRA QUEM QUISECE ME MANDAVA TELL E EU ABRIA A LOJA SO PRA PESOA COMO EU FIKO ON É FACIL ME ACHAR AI VEIO O ADM NOTCH E COLOKOU LA RETIRAR A CONTRUÇAO EM 3 HORAS OU SERA DELETADA MANDEI TELL PRA ELE E ELE FALO OU VC ILHA ELA OU RETIRA EU FALEI VO ILHA NE AI ELE DEICHOU EU ILHA ILHEI JUNTO DA RUNNER COMO SO TNHA 3 HORAS NAO DABA PRA FASER BUNITINHO ILHEI COM O Q TINHA BOM FIKO ILHADA LA AI FUI TERMINA A ARENA FATA UMAS COISA RETIRA A BARREIRA DE DEFESA PQ PONHEI LA PRA FASER A ARENA PRA NINGUEM ATRAPALHA , TAVA TERMINANDO AE VEM O CARA E DELETA EU FALEI PRA PQ DELETO TAVA ILHADA EU FIS O Q VC FALO AI ELE FALO O SEGUINTE (>>>>>>>>>>>FALOU NADA NEM M RESPONDEU <<<<<<<<<<<) NAO VEJO O PQ DELETAR TAVA TERMINANDO ELA JA TINHA ILHADO GASTEI UM MONTE DE STONE BRIK PICARETA PRA ACURRMA PA DIRT COBLE UMAS 6 HORAS DO MEU TEMPO FASENDO O NEGOCIO E O CARA DELETA MESMO FASENDO Q ELE EPEDIU (EU QUERO PELOMENOS MEUS BLOCOS Q FOI GASTO PQ NAO FOI POKO FUI MUIIIIIIIIIIIIIITOOOSSSS BLOCOS DE STONE E STONE BRIK < COM MUSGO E QUEBRADINHA TB EAE O Q VAO FASER VAMO VER SE ME RESPONDER PELOMENOS NO FORUM
Ir para o topo Ir para baixo
jeckrucel
Knights of Minecraft



Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29

Deletarao minha Contruçao Empty
MensagemAssunto: Re: Deletarao minha Contruçao   Deletarao minha Contruçao Icon_minitimeDom Out 23, 2011 1:16 am

é a vida amigo,um dia vc consegue um terreno ludibriando um jogador(eu) que só queria ajudar um suposto iniciaste,e no outro vc perde uma contrafaça que foi feita em um terreno que foi pego ludibriando um jogador(eu) que só queria ajudar um suposto iniciaste,espero que fike sem nada Very Happy,sem a construção e sem os blocos Very Happy,nao desejo sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

Deletarao minha Contruçao Empty
MensagemAssunto: Re: Deletarao minha Contruçao   Deletarao minha Contruçao Icon_minitimeDom Out 23, 2011 7:37 am

Não peço que use a norma culta mas, ao menos, tente escrever de modo legível. Utilizar caixa alta te faz perder credibilidade, ninguém te ajudará se você está gritando com elas. E a regra é clara: não construa na água. Fazer uma ilha ilógica também não conta.

Lembro do Jeck fazendo a arena e o avisei: cuidado, isso vai ser deletado.
Ir para o topo Ir para baixo
Doideira




Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/10/2011

Deletarao minha Contruçao Empty
MensagemAssunto: Re: Deletarao minha Contruçao   Deletarao minha Contruçao Icon_minitimeDom Out 23, 2011 1:42 pm

seus pau no filhos da puta o cara so da3 hora pra faser o bagui la nem da prafaser sertinho do geito q vo6 que , mais eu sei oq vo6 que um pika molhada n meio do cu
Ir para o topo Ir para baixo
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Deletarao minha Contruçao Empty
MensagemAssunto: Re: Deletarao minha Contruçao   Deletarao minha Contruçao Icon_minitimeDom Out 23, 2011 2:44 pm

Troxa vc nunca deveria ter feito a construçao no mar. Acho é poko mlk analfabeto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
jeckrucel
Knights of Minecraft



Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29

Deletarao minha Contruçao Empty
MensagemAssunto: Re: Deletarao minha Contruçao   Deletarao minha Contruçao Icon_minitimeDom Out 23, 2011 2:50 pm

tinha que levar ban,nao só pelo xingamentos,mas por errar e ainda discutir achando que esta certo,alem de falta de respeito para com o forum e o servidor é tbm com os membros,eu acho ke ninguém da staff nem do servidor nem do forum e muito menos os jogadores e membros sentiriam falta de tal individuo...
Ir para o topo Ir para baixo
Doideira




Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/10/2011

Deletarao minha Contruçao Empty
MensagemAssunto: ele decho   Deletarao minha Contruçao Icon_minitimeDom Out 23, 2011 5:57 pm

fiot o notch la tava vuando ai ponho o aviso ai perguntei se ele dechava eu ilha ele decho ilhei q nem ele falo ai o cara vai e deleta pq nao falo pra mim tirar logo de uma ves
Ir para o topo Ir para baixo
jeckrucel
Knights of Minecraft



Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29

Deletarao minha Contruçao Empty
MensagemAssunto: Re: Deletarao minha Contruçao   Deletarao minha Contruçao Icon_minitimeDom Out 23, 2011 5:59 pm

de qualquer maneira agora já éra,eu peguei os 4 terrenos de 16x16 teu la do spawn,fica observando la pra aprende a fazer ilhas ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Doideira




Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/10/2011

Deletarao minha Contruçao Empty
MensagemAssunto: Re: Deletarao minha Contruçao   Deletarao minha Contruçao Icon_minitimeDom Out 23, 2011 10:18 pm

mano nao vo mais joga la minha facçao ja saiu de la fais tempo tamo em outro serve q nao é de pobre é so pra quem tem o mine original, quem achar a base da ebr no mapa e domina os bau vai fikar meio Riko cara, e tudo que agente tem la agente consegue tudo em dia pq somos organizados unido e em grande numero , temo en torno de 100 membros 30 tao mais ativo o serve ai se continuar asim so tem a perder, nao resolve um problema nao responde os player com seus problemas, nao tem adm on no jogo, bem dificil ver o adm on e quando ta on de ele te responder sua pergunta, e tem huns hack ae conseguindo usa lava ou o adm ta ajudando ou é hack mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Deletarao minha Contruçao Empty
MensagemAssunto: Re: Deletarao minha Contruçao   Deletarao minha Contruçao Icon_minitimeDom Out 23, 2011 10:58 pm

Vcs q nao se adequaram as regras do servidor. Vão embora pq falta vcs nao fazem
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
IFNTAleeH
Knights of Minecraft
IFNTAleeH


Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 29

Deletarao minha Contruçao Empty
MensagemAssunto: Re: Deletarao minha Contruçao   Deletarao minha Contruçao Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 7:04 am

Primeiramente , aprenda a escrever...tenha mas respeito com todos, porque ninguém merece um analfabeto xingando né...
e se não gosta do servidor, SOME, não fará a minima falta pro servidor :p
Ir para o topo Ir para baixo
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

Deletarao minha Contruçao Empty
MensagemAssunto: Re: Deletarao minha Contruçao   Deletarao minha Contruçao Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 7:28 am

Doideira escreveu:
mano nao vo mais joga la minha facçao ja saiu de la fais tempo tamo em outro serve q nao é de pobre é so pra quem tem o mine original, quem achar a base da ebr no mapa e domina os bau vai fikar meio Riko cara, e tudo que agente tem la agente consegue tudo em dia pq somos organizados unido e em grande numero , temo en torno de 100 membros 30 tao mais ativo o serve ai se continuar asim so tem a perder, nao resolve um problema nao responde os player com seus problemas, nao tem adm on no jogo, bem dificil ver o adm on e quando ta on de ele te responder sua pergunta, e tem huns hack ae conseguindo usa lava ou o adm ta ajudando ou é hack mesmo

Assunto tratado em https://knightsofminecraft.forumeiros.com/t373-denunciando-o-adm-notch
O usuário está errado em vários sentidos.
Trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Deletarao minha Contruçao Empty
MensagemAssunto: Re: Deletarao minha Contruçao   Deletarao minha Contruçao Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deletarao minha Contruçao
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Knights of Minecraft 2.0 :: Assuntos Gerais-
Ir para: