Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Não consigo entrar na arena pois dá que já está acontecendo uma luta,porém quando eu vejo a arena não tem ninguem.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Pigmankiller

MensagemAssunto: Não consigo entrar na arena pois dá que já está acontecendo uma luta,porém quando eu vejo a arena não tem ninguem.   Qua Out 26, 2011 3:06 pm

Bom,eu estava tentando entrar no /arena porém uma luta ja estava acontecendo,mas quando fui ver essa luta eu n vejo nenhuma luta!Seria um bug ? lol!
Ver perfil do usuário
hitlloko
Knights of Minecraft

MensagemAssunto: Re: Não consigo entrar na arena pois dá que já está acontecendo uma luta,porém quando eu vejo a arena não tem ninguem.   Qui Out 27, 2011 9:59 am

igualmente
Oo
Ver perfil do usuário
Pozoro
Knights of Minecraft

MensagemAssunto: Re: Não consigo entrar na arena pois dá que já está acontecendo uma luta,porém quando eu vejo a arena não tem ninguem.   Qui Out 27, 2011 10:24 am

Ela buga de vez em quando, só esperar um adm entrar que ele usa um comando pra consertar. Very Happy
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Não consigo entrar na arena pois dá que já está acontecendo uma luta,porém quando eu vejo a arena não tem ninguem.   

Não consigo entrar na arena pois dá que já está acontecendo uma luta,porém quando eu vejo a arena não tem ninguem.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta?
» quero entrar para fantasy
» Numenera - A new RPG
» Watch Dogs - Navio Fantasma ?
» Vale a pena entrar em uma network? assista o vídeo e descubra :)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Knights of Minecraft Finale Beta :: Knights of Minecraft 2.0 :: Dúvidas-
Ir para: