Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Uso abusivo de Log-On/Log-Off

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
DeadManWalking
Knights of Minecraft



Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 43

Uso abusivo de Log-On/Log-Off Empty
MensagemAssunto: Uso abusivo de Log-On/Log-Off   Uso abusivo de Log-On/Log-Off Icon_minitimeQui Out 27, 2011 9:42 am

Caros Amins,

Ontem ao jogar no KoM o server quase parou devido ao uso abusivo de log-on e log-off de um grande numero de players.
Era questao de mais ou menos 20 a 30 players efetuando log-on / log-off constantemente durante mais ou menos 1 hora a duas horas.

Portanto sugiro impor um tempo de espera para logar novamente após ter efetuado o log-off.
Impossibilitar o player de efetuar o Log-on por pelo menos 5 minutos após ter feito o log-off.


Sds

DeadManWalking
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha_
Knights of Minecraft
Aninha_


Mensagens : 136
Data de inscrição : 20/10/2011
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Uso abusivo de Log-On/Log-Off Empty
MensagemAssunto: Re: Uso abusivo de Log-On/Log-Off   Uso abusivo de Log-On/Log-Off Icon_minitimeQui Out 27, 2011 10:12 am

Concordo, mas nao precisa 5 min.. acho que 2 minutos tá otimo.
Porque da lag mesmo e tem umas pessoas que usam o login log off com a intenção se se safar da morte..
Apoio voce dead ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

Uso abusivo de Log-On/Log-Off Empty
MensagemAssunto: Re: Uso abusivo de Log-On/Log-Off   Uso abusivo de Log-On/Log-Off Icon_minitimeQui Out 27, 2011 10:12 am

Anyway, desisti de ser player com o Pozoro, Dead.
Vou pegar meu OP de volta e fazer um mass ban.
Esse bug é nível 2, ou seja, 3 dias sem logar. E, se logar com outra conta, podem entrar no nível 5 e perder tudo que já fizeram.
Ir para o topo Ir para baixo
DeadManWalking
Knights of Minecraft



Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 43

Uso abusivo de Log-On/Log-Off Empty
MensagemAssunto: Re: Uso abusivo de Log-On/Log-Off   Uso abusivo de Log-On/Log-Off Icon_minitimeQui Out 27, 2011 1:08 pm

Sai saindo igual saci perere pulando pra la e pra ca e chamando preto velho que varios cai no ban...
Ir para o topo Ir para baixo
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

Uso abusivo de Log-On/Log-Off Empty
MensagemAssunto: Re: Uso abusivo de Log-On/Log-Off   Uso abusivo de Log-On/Log-Off Icon_minitimeQui Out 27, 2011 1:10 pm

Ir para o topo Ir para baixo
jeckrucel
Knights of Minecraft



Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30

Uso abusivo de Log-On/Log-Off Empty
MensagemAssunto: Re: Uso abusivo de Log-On/Log-Off   Uso abusivo de Log-On/Log-Off Icon_minitimeQui Out 27, 2011 3:31 pm

nao acho bom fazer isso e tbm acho ke deveriam ter + cuidado em relação a isso,muitas vezes durante o dia,em horário de pico do servidor,nao consigo nem ficar logado,para ter uma idéia,ao clicar no servidor na lista de servidores do meu mine,aparece escrito baixando terreno,e nao sai disto(isso vem dpois de aparecer escrito login,sendo asim creio que deve aparecer a mensagem deke eu loguei no server),então fecho o cliente e tento novamente,pra minha surpresa aparece escrito que eu ja estou logado,fecho o cliente e tento dnovo e inicia ,baixando terreno,nao da em nada,tento dnovo e ja estou logado,por fim eu deixo quieto e vou jogar outra coisa mais a questão é,que enquanto eu estou tentando logar creio ke a mensagem continue a aparecer,e levar ban por tentar jogar seria um ban bem indigno.

muitas vezes quando ja estou logado levo DC(disconect),e tento logar em seguida,eu tbm logo e deslogo para corrigir pekenos "bugs" que de vez em quando ocorre,como por exemplo itens flutuantes,monstros que ja morreram e nao levao + hits,parados como estátuais.

outra coisa que acontece aki em casa tbm que me força a delogar e logar é uma espécie de lag de movimento,eu ando e meu personagem volta pra traís,porem c eu andar e quebrar um bloco o bloco continua quebrado,nao volta como em um lag "normal" porem o movimento continua voltando,por fim eu logo e deslogo e isto acaba,levar ban por algumas das "ocasiones" citadas seria um tanto quanto indiguino.

nao estou dizendo que nao fazem Log-on/Log-off para prejudicar o servidor,eu só estou dizendo que,qualquer medida relacionada a isso terar que ser tomada com caltela,pq em horário de pico,quando o servidor fika full eu acredito que pelomenos o DC nao seja só aki em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

Uso abusivo de Log-On/Log-Off Empty
MensagemAssunto: Re: Uso abusivo de Log-On/Log-Off   Uso abusivo de Log-On/Log-Off Icon_minitimeQui Out 27, 2011 3:41 pm

Relaxa, Jack. =D
Todo mundo fica relogando o tempo todo. O problema é quando se tem a intenção de relogar em combate pra aproveitar um bug, aí é contra as regras. Mesmo em combate nós temos cuidado pra não banir um Out of Memory ou coisa similar. É necessário pelo menos uma recorrência, em combate, para demonstrar que foi abuso de bug.

Você pode logar e deslogar quantas vezes quiser que não será banido. =]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uso abusivo de Log-On/Log-Off Empty
MensagemAssunto: Re: Uso abusivo de Log-On/Log-Off   Uso abusivo de Log-On/Log-Off Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uso abusivo de Log-On/Log-Off
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Knights of Minecraft 2.0 :: Sugestões-
Ir para: