Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 implementação de VIP

Ir para baixo 
+5
SacredHell
KillerCf
Aninha_
jcfla
marcos1153
9 participantes
AutorMensagem
marcos1153
Knights of Minecraft
marcos1153


Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 28
Localização : Esparta

implementação de VIP Empty
MensagemAssunto: implementação de VIP   implementação de VIP Icon_minitimeSex Out 28, 2011 11:24 pm

boas
Percebi que o server está em crescimento e tem tudo para poder ser o melhor do brasil


Ai achei uma otima ideia de o server ter um VIP


Apenas Jogadores que pagar Terião ele

o vip daria algumas vantagens ao jogador,
e tambem ao server.
O server seria auto sustentavel com o tempo vcs até poderião upar para 300 Pessoas Ou até 400


Já que fui eu que dei a ideia Eu tinha que ganhar um vip de graça Razz Razz Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://trollagemdiaria.blogspot.com
jcfla
Knights of Minecraft
jcfla


Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/07/2011

implementação de VIP Empty
MensagemAssunto: Re: implementação de VIP   implementação de VIP Icon_minitimeSex Out 28, 2011 11:55 pm

Marcos, você não foi o primeiro e nem será o ultimo a dar essa ideia, porém os admin não mudam sua opnião, servidor sem VIP. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha_
Knights of Minecraft
Aninha_


Mensagens : 136
Data de inscrição : 20/10/2011
Localização : São Bernardo do Campo - SP

implementação de VIP Empty
MensagemAssunto: Re: implementação de VIP   implementação de VIP Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 5:44 am

ai gente. VIP é um jeito "menos pidão" de arrecadar dinheiro. E já que o minecraft nao é propriedade do KOM acho que eles deveriam sim colocar o vip pra arcar com os curstos de hospedagem e etc.
Concordo total com o sr. Marcos.
Ir para o topo Ir para baixo
KillerCf
Knights of Minecraft



Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/10/2011

implementação de VIP Empty
MensagemAssunto: Re: implementação de VIP   implementação de VIP Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 8:32 am

Como Dito uma vez por um dos amdin nao me lembro o nome "Nossa meta nao é por VIP"
Pelo Fato de o Server resseber contas Piratas Seria injusto a final se fosse so pra contas Originais Assim o Minecraft Ganha mais e se desenvolve Mais o Sv pega pirata então o Ziden nen quer colocar xD

Mais seria uma Boa eu ia ser o 1° vip o/
Ir para o topo Ir para baixo
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

implementação de VIP Empty
MensagemAssunto: Re: implementação de VIP   implementação de VIP Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 10:14 am

Marcos, você está desinformado então eu te atualizo: Os Adm's são totalmente contra, qualquer tipo de mod ou plugin que dê vantagem de um player sobre outro, isso inclui o Vip. Todos tem a igualdade preservada independentemente de ser pirata ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
Bacalhal

Bacalhal


Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/10/2011

implementação de VIP Empty
MensagemAssunto: Re: implementação de VIP   implementação de VIP Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 10:19 am

SacredHell escreveu:
Marcos, você está desinformado então eu te atualizo: Os Adm's são totalmente contra, qualquer tipo de mod ou plugin que dê vantagem de um player sobre outro, isso inclui o Vip. Todos tem a igualdade preservada independentemente de ser pirata ou não.

Agora só jogam, quem for Original . . .
Ir para o topo Ir para baixo
deluqui
Knights of Minecraft



Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/07/2011

implementação de VIP Empty
MensagemAssunto: Re: implementação de VIP   implementação de VIP Icon_minitimeDom Out 30, 2011 10:10 am

atençao a todos desculpem me pela informalidade mas BACALHAL VAI SE FERRAR,o novo sitema do spotcraft eh bom,eu n achava ate o são Pozoro\ me explicar e ele estah instalado para\ a prevençao de hacks e os mano que apagaram as guildas,entao se vc for reclamar vai reclamar com a sua mae pq o server Knights of minecraft eh maravilhoso.

ASS:deluqui o deus do sangue
Ir para o topo Ir para baixo
@Bacalhal
Knights of Minecraft
@Bacalhal


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 27
Localização : No seu pensamento -qq

implementação de VIP Empty
MensagemAssunto: Re: implementação de VIP   implementação de VIP Icon_minitimeDom Out 30, 2011 11:24 am

deluqui escreveu:
atençao a todos desculpem me pela informalidade mas BACALHAL VAI SE FERRAR,o novo sitema do spotcraft eh bom,eu n achava ate o são Pozoro\ me explicar e ele estah instalado para\ a prevençao de hacks e os mano que apagaram as guildas,entao se vc for reclamar vai reclamar com a sua mae pq o server Knights of minecraft eh maravilhoso.

ASS:deluqui o deus do sangue

VSF então fi de puta, se eu tou falando serio, que so Originais estão jogando tu vem de sacanagem pô meu lado ? Se fode muleque.
Ir para o topo Ir para baixo
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

implementação de VIP Empty
MensagemAssunto: Re: implementação de VIP   implementação de VIP Icon_minitimeDom Out 30, 2011 12:06 pm

Para impedir a continuação da briga... closed.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





implementação de VIP Empty
MensagemAssunto: Re: implementação de VIP   implementação de VIP Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
implementação de VIP
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Knights of Minecraft 2.0 :: Sugestões-
Ir para: