Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Guildas! Impossível de invadir e baixar o Power!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DeadManWalking
Knights of Minecraft

MensagemAssunto: Guildas! Impossível de invadir e baixar o Power!   Sab Out 29, 2011 6:37 am

Kros Admins,

Como ja disse anteriormente, pra mim o KoM é Minecraft e Minecraft é o KoM, não conheço outros servers e não jogo em nenhum outro lugar.

Bom, como player fiel ao KoM venho aki apresentar uma sugestão, mas tbm insatisfação.

O sistema de guilds melhorou muito, na prevenção de espiões e grafiteiros. Melhorou muito na situação de somente explorar seu próprio território. A lei do muro de 10 quadrados é execelente.

No entanto em relação a construção de guildas e morte x power, do jeito que tá não ta dando. Somente estão sendo invadidas, as facções que não entenderam a regra. Pois akelas que entenderam e possuem conhecimento PvP, estao conseguindo fazer guids impenetráveis.

Portanto segue minha sugestão:

Diminuir a restauração do Power enquanto o player esta on-line, muitos estão com uma atitude kamikase, pois verificou-se que se morrerem, em praticamente 2 minutos recuperam o Power perdido.

1 - Lei do muro, como ja dissse de 10 quadrados ta excelente, no entanto ainda impossível de invadir. Construções fechadas de 128 dentro dos muros de 10, aos meus olhos, fika irreal tanto pra invadir quanto pra paisagem medieval.
Sugestão: muro de 10, contruções até 20 (paisagem medieval com vários castelinhos, vai fikar muito maneira!)

2 - Mantem inimigos podendo te dar dano(reduzido) no seu território, no entanto com a opção de declarar batalha ou invasão, o invasor poderia colocar os blocos de iron e escadas no muro, naquele esquema de intervalos de tempo, mas como somente possuirá 10 quadrados, aumentar o tempo de colocar as escadas e os blocos. Antes tinha tempo estipulado de 20 minutos, no entanto em 20 minutos não da. portanto ao terminar o tempo de batalha, caso time invasor opte por continuar a invasão, ter a opção de continuar até o time invasor decidir que não ta dando mais pra invadir e quiser recuar. Com isso vc tem duas guilds perdendo Power, que se não administrar direito, tanto a invasão quanto a defesa terceiros podem se aproveitar da situação e ai começam as batalhas e ganhos e perdas de território e espólios de guerra...

3 - Uma situação legal tbm seria adicionar uma penalidade para o time defensor, o tempo de colocar blocos em seu próprio território, reduzido. Digamos que seria um trabalho de construção sob ataque. Com isso fechar passagens abertas não seria tão fácil...obrigando as construções de defesa serem planejadas ao serrem contruídas.

4 - Distância entre as guilds: Estipular uma distância de pelo menos um chunk entre as guilds, pois assim possuem um espaço para batalhas de campo e espaço para invasões assim como um visual mais medieval. Onde ja se viu inimigos construírem castelos encostados!!!
P.S.: Fui invadir uma guild e tinha 3 grudadas nela, não tinha ninguem on-line, e tive que declarar inimiga so pra poder da dano no que eu tava invadindo.

5 - Ao passar do muro o invasor não deveira ter seu acesso negado a casas, lojas e etc... podendo somente ser fechado o f home. (Bárbaros ao invadirem cidades quebravam as portas!!!)

Sei que esta muito voltado pra War!, mas se o kra quiser fazer construções, tem sempre a opção das guildas paçíficas...

Sds

Ver perfil do usuário
KillerCf
Knights of Minecraft

MensagemAssunto: Re: Guildas! Impossível de invadir e baixar o Power!   Sab Out 29, 2011 6:42 am

Concordo.
Ver perfil do usuário
jthowell23

MensagemAssunto: Disse Tudo   Sab Out 29, 2011 6:58 am

Concordo Plenamente Com o Deadman . ficaria um sistema bem Planejado e Diverdito
Ver perfil do usuário
SacredHell
Knights of Minecraft

MensagemAssunto: Re: Guildas! Impossível de invadir e baixar o Power!   Sab Out 29, 2011 10:21 am

Só não concordo com a 4. De resto ficaram ótimas sugestões, na 5 eu só acho que deveria ser possível invadir casas e lojas após diminuir o poder do inimigo e ele perder seus territorios. Ai podia entrar nas casas.
Ver perfil do usuário http://www.dotacomedy.blogspot.com
KillerCf
Knights of Minecraft

MensagemAssunto: Re: Guildas! Impossível de invadir e baixar o Power!   Sab Out 29, 2011 11:24 am

Mais tem um porem, na era medieval nao tinha tamanho a ser seguido por Muros, pra não faciliatar Invasão ja que o Ziden gosta de coisas Medieval xD aqui ja querem que tenha tamnaho maxio ¬¬ assim Nao tem Como se Proteger uma Guild passifica.
Ver perfil do usuário
hitlloko
Knights of Minecraft

MensagemAssunto: Re: Guildas! Impossível de invadir e baixar o Power!   Sab Out 29, 2011 12:05 pm

é, só k minecraft n tem gravidade neh
kkkk
intao n tem como deixar liberado o tamanho da muralha c n cara fazia muralha até o céu c pá
Ver perfil do usuário
KillerCf
Knights of Minecraft

MensagemAssunto: Re: Guildas! Impossível de invadir e baixar o Power!   Sab Out 29, 2011 12:33 pm

a mais ai tbm não né Limite tem que ter so nao pode fechar até o céu ¬¬
Ver perfil do usuário
DeadManWalking
Knights of Minecraft

MensagemAssunto: Re: Guildas! Impossível de invadir e baixar o Power!   Sab Out 29, 2011 1:57 pm

SacredHell escreveu:
Só não concordo com a 4. De resto ficaram ótimas sugestões, na 5 eu só acho que deveria ser possível invadir casas e lojas após diminuir o poder do inimigo e ele perder seus territorios. Ai podia entrar nas casas.

Dar acesso ao espaço interno não as coisas e itens. Isso fika do jeito que é hj, só conquistando...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Guildas! Impossível de invadir e baixar o Power!   

Guildas! Impossível de invadir e baixar o Power!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Petição para baixar o preço do Playstation 4 no Brasil já conta com mais de 100.000 assinaturas
» Cartas Aeronáuticas. Onde baixar?
» Baixar um jogo (ou comprar) da PSN para o PC e do PC passar pro PSVITA/PSP???
» PASTA .MINECRAFT 1.5.1 COMPLETA+SERVER COM MODS MO'CREATURES E OPTFINE+TUTORIAL COMO BAIXAR E USAR
» Como baixar as Events Quests no MHFU do PPSSPP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Knights of Minecraft Finale Beta :: Knights of Minecraft 2.0 :: Sugestões-
Ir para: