Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Não consigo logar no jogo.

Ir em baixo 
AutorMensagem
TheGaaks

MensagemAssunto: Não consigo logar no jogo.   Sab Out 29, 2011 4:04 pm

Quando eu vou fazer meu login aparece
Failed to Login:User no premium.
Ou então aparece:
Failed to Login:Bad connection

Que problema é esse?
Se for white-list por favor me adicionem a ela meu nick de jogo é TheGaaks

Agora se o problema for por que so pode jogar quem tem original me avisem pois eu jogo com o pirata.
Ver perfil do usuário
@Bacalhal
Knights of Minecraft

MensagemAssunto: Re: Não consigo logar no jogo.   Sab Out 29, 2011 4:26 pm

Semprem falavam que aqui não tinha discriminação, por isso não tinha VIP, pois alguns tem condição outros não, e agora fazem isso, quem tem condição de comprar o jogo joga, quem não tiver não joga.
Ver perfil do usuário
Pozoro
Knights of Minecraft

MensagemAssunto: Re: Não consigo logar no jogo.   Sab Out 29, 2011 6:18 pm

Bacalhal, eu já te expliquei o motivo e você continua espalhando inverdades. Acha que estamos felizes em bloquear o acesso de vocês? O servidor foi fechado para contas originais por um simples motivo: o plugin de login. Para aceitar contas piratas, é necessário ter o plugin de login e foi exatamente este plugin que os atacantes de ontem conseguiram bugar.

Agora, deixa eu ser mais claro:
Para ter piratas, precisa do plugin.
Tendo o plugin, pode ser invadido.
Podendo ser invadido, SERÁ invadido.

Ou seja, se liberar para piratas estaremos liberando para que o que ocorreu ontem ocorra todos os dias. Mas, lembre-se, ontem foram apenas alguns minutos com os invasores com poderes de OP. 1 hora e eles, literalmente, tirariam o chão do servidor.

Então, por favor, pare de dizer que estamos mentindo sobre a proposta inicial. O fato é simples "melhor um pássaro na mão a dois voando". Reclamar de o KoM ter fechado para piratas é ser egoísta pois, se abrir, vai ser invadido e ninguém - nem originais - jogarão.
Ver perfil do usuário
kezarcau

MensagemAssunto: Re: Não consigo logar no jogo.   Dom Nov 13, 2011 3:28 am

ai vo ficar no prejuizo eu n posso compra pq eu n tenho dinheiro sera que vc entende
Ver perfil do usuário
IFNTAleeH
Knights of Minecraft

MensagemAssunto: Re: Não consigo logar no jogo.   Dom Nov 13, 2011 4:38 am

Pozoro, desiste vey ¬¬, esses cara não entende =\
Ver perfil do usuário
mvsmota
Knights of Minecraft

MensagemAssunto: Re: Não consigo logar no jogo.   Dom Nov 13, 2011 9:30 am

kezarcau escreveu:
ai vo ficar no prejuizo eu n posso compra pq eu n tenho dinheiro sera que vc entende

Cara ou compra ou não joga.
Não adianta fica reclamando.

Tenta entender a situação.Em um minuto,na madrugada,eles conseguiram me banir,banir uma galera.Deletou varias guildas,inclusive a minha.Minha guilda só conseguia segurar o território por causa que a maioria era pirata.Nós custamos a convencer nossos colegas a comprar o mine.Tínhamos 29 territórios e 4 pessoas com mine original(24 de power).Nós desesperamos.Alguns colegas meus que mal jogam mine compraram para me ajudar.

Se você levar em conta o preço do mine, com o tempo que ele vai lhe proporcionar de jogo, vai ser muito lucrativo.
33 a 37 reais não é muito.Deixa e ser mão de vaca e compra, porque daqui a 4 dias ele vai estar por volta de 60 a 80 reais.

Mvsmota
Ver perfil do usuário
BrunoGamer

MensagemAssunto: Poder até ser...   Qui Nov 17, 2011 4:41 pm

Ta eu sou novo no server oi '-' cara tá contas originais e tal mais me diz:QUANTAS PESSOAS TEM CONTAS PIRATAS?pow cara tem muita gente é muito difícil achar servidor bom hoje em dia ai fala''Só os cara que tem MineCraft original podem jogar porque os caras podem roubar''ai ta mais é a mesma cosia disso''Os ricos pra sobreviver tem que viver da agunia dos pobres''meu tem muita gente que quer jogar e fica com descriminação tem vários servers que tem plug anti hack e vocês que criaram eu servidor RPG não podem a cara ta tirano e não vem me falar que os plugin é diferente porque fazer um server RPG parece bemmmmm mais difícil falo besteira do kct só riquinho pode jogar a me poupe
Ver perfil do usuário
Jobulani

MensagemAssunto: Re: Não consigo logar no jogo.   Sex Nov 18, 2011 7:58 pm

Galera relaxa que o sv vai voltar com pirata, eu tinha pirata quando era o mcbr(desculpe se n pode falar o nome mas se nao puder é so censurar) e sempre tentava entrar mas n conseguia porque so podia original, o knights ficou "off" durante meses, agora comprei mine original mas nao é por isso q vou falar mal dos que nao tem mas vcs tbm n facilitam mt, os caras ja explicaram e daqui a poco vcs tao ate xingando parentesco dos caras, relaxa q ja ja volto(obs: ainda n joguei no sv e to esperando pq to com a versao full do mine)
Ver perfil do usuário
infinityNkT
Knights of Minecraft

MensagemAssunto: Re: Não consigo logar no jogo.   Sab Nov 19, 2011 5:41 am

mvsmota escreveu:
kezarcau escreveu:

Cara ou compra ou não joga.
Não adianta fica reclamando.

Tenta entender a situação.Em um minuto,na madrugada,eles conseguiram me banir,banir uma galera.Deletou varias guildas,inclusive a minha.Minha guilda só conseguia segurar o território por causa que a maioria era pirata.Nós custamos a convencer nossos colegas a comprar o mine.Tínhamos 29 territórios e 4 pessoas com mine original(24 de power).Nós desesperamos.Alguns colegas meus que mal jogam mine compraram para me ajudar.

Se você levar em conta o preço do mine, com o tempo que ele vai lhe proporcionar de jogo, vai ser muito lucrativo.
33 a 37 reais não é muito.Deixa e ser mão de vaca e compra, porque daqui a 4 dias ele vai estar por volta de 60 a 80 reais.

Mvsmota

Faço de suas palavras as minhas .
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Não consigo logar no jogo.   

Não consigo logar no jogo.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [AH, BUCETA!] Novo jogo da VANILLAWARE (de DRAGON'S CROWN) a caminho?
» FID - Excelente jogo de browser
» Jogo do Quarteto
» Tabuleiro Redondo 011 - Dissecando o jogo - Power Grid
» Não consigo gostar de THE WITCHER 3 - sou deste planeta?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Knights of Minecraft Finale Beta :: Knights of Minecraft 2.0 :: Dúvidas-
Ir para: