Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!

Ir para baixo 
+12
Ziden
Gandon
r4v3n4
infinityNkT
Aninha_
@Bacalhal
KillerCf
IFNTAleeH
hitlloko
Pozoro
jeckrucel
SacredHell
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! - Página 2 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 7:32 pm

Não adianta... Toda vez que exponho a verdade em um tópico, o Ziden faz questão de fingir que ele não existe. Se ele não der pelo menos um sinal de vida, de que tá olhando esse tópico, vcs estão e eu estamos gastando saliva, ou melhor, dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
@Bacalhal
Knights of Minecraft
@Bacalhal


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 27
Localização : No seu pensamento -qq

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 2:21 pm

SacredHell escreveu:
Não adianta... Toda vez que exponho a verdade em um tópico, o Ziden faz questão de fingir que ele não existe. Se ele não der pelo menos um sinal de vida, de que tá olhando esse tópico, vcs estão e eu estamos gastando saliva, ou melhor, dedos.

Novamente faço de suas palavras as minhas.
Ir para o topo Ir para baixo
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 5:20 pm

Na moral, pra mim nao tem desculpa, o KoM deve voltar a aceitar piratas, pq sempre foi assim e nunca desistimos. Mas se não for dessa forma, esse server perdeu meu respeito e dedicação !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
Aninha_
Knights of Minecraft
Aninha_


Mensagens : 136
Data de inscrição : 20/10/2011
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 6:45 pm

Tomara mesmo que volte a abrir pra todo mundo..
Mas enquanto isso so quem tem original vai jogando por causa do plugin
Lá vamos nós
Ir para o topo Ir para baixo
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 7:17 pm

Ziden covarde e mentiroso, incapaz de responder a este tópico. Afinal, ele sabe que está errado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
Gandon
Knights of Minecraft



Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/07/2011

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 8:17 pm

Para de encher o saco do Ziden, Sacred. A culpa nao é dele se vcs pobres nao compram o jogo e ficam chorando aki no forum.

Para de chorar e vai comprar o jogo!

Chingar o Ziden nao vai mudar nada. Ta achando ruim?? Vai embora! Ziden nao merece ser chingado se a culpa é dos piratas.
Mad Mad Mad


Ir para o topo Ir para baixo
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 10:15 am

Meu problema não é com piratas, o problema é o login. Sim existem 3 plugins 'comums' pra fazerem login, mas existe spoutcraft pirata ? Se existir me aponte, que eu penso a respeito.

Burlar o login é uma coisa, anedota (que nao é a anne, era o Admin 'Admin' do craftlandia, pois sabia de uma discussão anterior que eu tive com ele) usou client-mods pra burlar. Eu posso sim usar outro plugin de autenticação o problema não é esse. Me indiquem como logar com spoutcraft pirata, que eu penso a respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 1:10 pm

White-List não resolve ? Ah , para né... Vc só add os caras de confiança pra jogar. SIMPLES!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
Gandon
Knights of Minecraft



Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/07/2011

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 1:19 pm

Só o cara que quer estragar o server vim fazer inscriçao e jogar...
Nunca vi um adm nao aceitar um player pra white.
Ir para o topo Ir para baixo
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 5:00 pm

O Ziden não era o expert em plugins ?? Então, se fode ai Nerdão!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 5:02 pm

Sacred, você ainda não entendeu.
E eu desisto, sorry. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 6:31 pm

Eu que digo isso pra você Pozoro... Quer saber ? Acho que nem eu mais nem um pirata tem saco pra voltar a jogar esse server! Nunca mais volto aqui. Quero mais é que se foda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
jcfla
Knights of Minecraft
jcfla


Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/07/2011

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 6:44 pm

Grande comportamento de criança que começa a fazer pirraça quando as coisas não saem como ela quer, decepcionante, e você ainda tinha se inscrito pra ser Walker, ainda bem que não te escolheram, esse comportamento não é dígno de um walker, você me lembra outra pessoa que também só sabe reclamar, mas não vou citar nomes..

Ass: jcfla
Ir para o topo Ir para baixo
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 10:16 pm

sacred, só voce não entendeu que white-list não resolveria

o problema não são os piratas
o problema é confiar em plugin de login e , principalmente, spoutcraft aceitar pirata
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
P3P1N
Knights of Minecraft



Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/10/2011

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 9:25 am

Lê os post ziden,

no spout pirata tem como faiz e o download aki entro de boa e o meu é pirata...

é +- isso:

ele pega a pasta do .minecraft bota dlls e arquivos do spout e jutando tudo isso aki entro spout no pirata só da badlogin pq tu tem q libera...

quer saber mais me add raid,msn,skype,email ou manda pm pow
Ir para o topo Ir para baixo
FCarmonaa
Knights of Minecraft



Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/10/2011

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 7:46 pm

credo velho
vcs levam as ofensas dos outros mtu na boa
esse sacred ta desrespeitando dmais jah
num sab c controla, perdeu completamente a moral
Ir para o topo Ir para baixo
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 11:16 am

n eh q eu levo ofensas de boa
a pessoa pode se queimar ela mesma, não precise que eu tranque o topico/bano etc
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
DeadManWalking
Knights of Minecraft



Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 43

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 4:42 pm

Não libera pirata não Ziden o server ta cheio e organizado e sem lag, esses kra ai nao pode pagar 30 reais pra comprar e vc que tem q fikar esquentando a cabeca com essa porr...

Se liga mano quem quiser jogar no KoM só original fika bem melhor server ta rodando maravilha, sem bugueiro, sem grafite, rolando guerra maneira todo dia entre as guilds, eeee mano não deixa essas porcaria voltar que zoneia o barraco, não deixa voltar não!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Players de guildas pacíficas...
» Players que compram minecraft
» [Denúncia]Players de fly hack na madrugada
» Guilda-NightCraft- O sonho de todos os players

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Knights of Minecraft 2.0 :: Assuntos Gerais-
Ir para: