Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 eBR Recrutando

Ir em baixo 
AutorMensagem
KillerCf
Knights of Minecraft


Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/10/2011

MensagemAssunto: eBR Recrutando   Ter Nov 01, 2011 9:55 am

Em tempos antigos, o mundo eBR era divido em apenas 2 reinos: Salunia e Superion. Ambos viviam em guerra, para mostrar o quão fortes eram. Lutavam para expandir seus territórios, dominar riquesas e até mesmo fazer escravos. Um mundo a beira de um colapso.

Foi nesta mesma época que a primeira pessoa com poderes além do normal, conseguiu criar o um portal para o Nether. Chamavam-o de Dgador Alen, o mago da escuridão.
Seus objetivos eram simples, mas perigosos. Abrir uma conexão entre a terra e o nether e assim obter muito mais poder e conhecimento. Nenhum dos dois reinos eram capaz de efrentá-lo, ninguém era tão atrevido ao ponto de começar uma guerra com um mago.

Mas os planos de Dgador não funcionaram como o planejado. Após sair do Nether, acabou gerando vários outros portais, fazendo com que monstros das profundezas conseguissem invadir eBR. Começou uma nova era, criou-se uma nova raça.

Quandos todos os reis descobriram dessa nova ameaça, não penssaram duas vezes, prenderam Dgador, o mago. Infelizmente seu poder era tão forte, que nem os soldados mais fortes dos dois reinos não conseguiram lhe impedir. A única solução foi combater magia, com a própria magia.
Com a união e um pouco de sorte, conseguiram retirar todos os poderes do incrível mago, pelo menos foi isso o que pensaram. Dgador sem saber pra onde ir, escondeu-se no lugar mais longe possível, um lugar onde nenhum humano consegueria chegar.

Mesmo com tudo isso os monstros não desapareceram, pelo contrário, se multiplicaram. Os reinos de Salunia e Superion tiveram que entrar em um acordo de paz, para combater as ameaças que aterrorizavam eBR.
Anos se passaram e a batalha contra o mal nunca havia um fim, apenas mortes e mais mortes. Foi então que tiveram uma ideia, reabrir o portal do Nether criado pelo grande mago da escuridão. Todos os reis e seus melhores soldados foram convocados para partir em uma jornada na qual ninguém saberia se iria haver um retorno.

O plano de reabrir o portal foi um sucesso. A ponte que ligava os dois mundos foi reaberta e estava completamente segura, graças ao mago Morfeu Alen, servo do Rei Erick de Kazmine, do reino de Superion. Todos eles marcharam para seus destinos, uma missão que mudaria o mundo completamente. Mas infelizmente, não foi como todos pensaram.

O Rei de KillerCf tinha feito uma armadilha. Na hora em que todos os soldados e Reis haviam passado pelo portal, o mago fechou-o e os trancou para sempre no Nether. Graças a isso, foi muito fácil para Erick conseguir dominar tudo, mas também não foi dessa maneira. Seu mago Morfeu também o traiu.
Erick ficou furioso com a traição e tentou atacar o traidor, mas foi um ato em vão. Seus poderes eram quase tão fortes quanto ao mago Dgador. Com um único feitiço, Erick amaldiçoou Kazmine a ser uma cidade abandonada, infestada por fantasmas e nunca mais ver a luz do sol novamente.

O mundo estava vulnerável, não havia mais ninguém para protegê-lo. Para dominar tudo mais rápido e com mais destruição, Morfeu invocou os monstros mais impiedosos do Nether. Os Endermens. Em poucos anos todo o Reino de Superion e Salunia estavam em ruinas, dominado pelo mago traidor. Ninguém mais tinha esperanças pela paz no novo mundo de eBR.

Mais de 100 anos se passaram, o mundo estava realmente em colapso. Invadido por monstros, escuridão e pelo medo. Mas eis que chega a hora da recuperação. Athos , filho do imperador Morfeu, se cansa de ser apenas mais um na vida de seu pai. Ele prefere ser o dono, estar no poder. Mas sozinho ele não seria capaz.

Aproveitou que o Rei da antiga Superion estava reunindo os descendentes de cada cidade, e aliou-se a eles, para que juntos tomassem o mundo mais uma vez. Em uma noite, soldados, fazendeiros, escravos, descendentes de reis, atacaram o castelo onde Morfeu ficava. O mago não teve escolha, teve que se entregar, pois quem o prendeu foi justamente seu filho, em que ele mais confiava. Com um único golpe, Kamelot lhe acertou o coração. O olhar fixo de Morfeu em seu filho, fez com que o local com mais de cinco mil homens, ficassem em silêncio.

Todos comemoraram a vitória. eBR mudou novamente, agora o chamam de Elite. Não há mais apenas dois reinos, mas sim quatro. Cada descendente de rei ficou com seu reino para honrar o nome de suas famílias. Athos ficou com um deles, como recompença de sua ajuda.

Mas estava faltando alguém, Paulo Salum. Descobriram que o Rei era o mesmo de 100 anos atrás, ele não teria morrido, nem por doença nem por velhice. Salum sacrificou-se para proteger seu reino. Transformou-se em uma criatura lendária e monstruosa, chamada de Lobisomem.

Prometeu vingança contra os homens e os magos, uma promessa na qual irá gerar longos anos de guerra na Elite do eBR. A paz está longe de reinar. Monstros e lobisomens andam juntos contra os humanos. Nossos heróicos Reis estão fazendo de tudo para trazer a paz mais uma vez a este mundo.


Algumas informaçoes do Clan:

Cada 1 tera seu Territorio ao Lado do Castelo,e Com Muros aproximadamento do msm que cerca o castelo.
Em guerras o membro que nao for minerador e nao tiver armadura ganhara armaduras arco e flecha ou espada.
Não aceitamos Traição e nen membros que roubem Itens do castelo.


Pra ser da eBR é simples segue ai.


Nick:
Idade:
Ter radicall/Skype:
Quanto tempo joga Minecraft:
Porque quer ser da eBR:
Como conheçeu a eBR:



PS: Sei que muitos nao leram a Historia mais blz xD

PS²: Cada 1 tera seu terreno assim que o /f dono voltar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
BloodEyess



Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Embaixo da ponte.

MensagemAssunto: Re: eBR Recrutando   Seg Nov 07, 2011 6:53 pm

Nick: BloodEyess
Idade: 13
Ter radicall/Skype: Sim. E mic também.
Quanto tempo joga Minecraft: Desde setembro de 2010.
Porque quer ser da eBR: Pois eu conheço a eBR a muito tempo, já joguei com ela muito tempo também, em servidores brasileiros e gringos.
Como conheçeu a eBR: Em um servidor brasileiro, que essa fac já é tradição.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
KillerCf
Knights of Minecraft


Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/10/2011

MensagemAssunto: Re: eBR Recrutando   Seg Nov 07, 2011 7:23 pm

Desculpem pela ausencia do Forum/jogo mais estou de volta...

Jogador aceito entrar em contanto Via skype.

ivo.rps
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kuoph



Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/11/2011

MensagemAssunto: eBR Recrutando    Ter Nov 08, 2011 4:52 pm

Nick: GaGo10 (In-Game)
Idade: 11
Ter radicall/Skype: Sim, nome: gabbriel. Tenho Mic
Quanto tempo joga Minecraft: 4 Meses
Porque quer ser da eBR: Eu quero uma facção que posso dizer quando perguntarem: Sim. Eu Sou da eBR
Como conheçeu a eBR: Pelo Forúm
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: eBR Recrutando   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
eBR Recrutando
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» GAMEPLAY NOSTALGICO + BLOG RECRUTANDO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Knights of Minecraft Finale Beta :: Knights of Minecraft 2.0 :: Facções-
Ir para: