Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestão de skills

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Sugestão de skills Empty
MensagemAssunto: Sugestão de skills   Sugestão de skills Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 10:07 pm

1 - Esse trem de ter possibilidade de errar o minerio ta foda viu ? O cara acha diamante , minera e o diamante nao vem ! Que sacanagem e mto dificil achar diamante vcs ainda zoam ele ?? O cara leva 2 anos pra achar o diamante hora que minera ele nao vem nada ??? Nao pode tirar o merito do cara arranjar a droga do diamante ! FICOU RIDíCULO ISSO R-I-D-I-C-U-L-O !

2 - Até entendo o fato de não poder usar lava comumente , mas estipula nivel 30 de ferreiro NO MAXIMO pra usar ! É muito dificil upar ferreiro ....

3 - Abaixa o nível de fazendeiro pra coletar cana pro level 10 é mto dificil upar fazendeiro também ...

Por enquanto essas são minhas únicas sugestões , tenho mta experiencia com rpg dps volto com novas ideias, e se eu fosse vcs eu mudava isso ai de acordo com o que falei pq nao sou so eu insatisfeito com as skills nao !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
afonso21
Knights of Minecraft



Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/07/2011

Sugestão de skills Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de skills   Sugestão de skills Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 10:21 am

Se você fosse um pouco mais educado,acho que os adm's iriam ver sua sugestão com calma,nao e aqui chegando ameaçando se achando o tal,em UMA hora eu peguei 12 lvls em skill,estou 14,sabe como upa?Força de vontade cata coal cata cobbles bota na furnace,vai fazer qq coisa,dps volta pega sem o SHIFT pq buga e vc ja pega 1 lvl de ferreiro.Se vc quer tudo facil na sua mão vai joga single player com cheat,editor de inventorio,x-ray,e quanto aos diamantes,procure upar o mining que cada STONE quebrada da 5.0 DE EXP.200=3pack de cobble=1000 de xp de mining.A por favor né -- eu reclamava do ferreiro também,mais por que tinha 1 bug que do modo que vocÊ a tirava nao lhe dava xp.

So isso que vou falar,remonte sua sugestão sendo mais educado,acho que isso iria ajudar os adms a realiza-la.
Ir para o topo Ir para baixo
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Sugestão de skills Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de skills   Sugestão de skills Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 12:44 pm

/\ Quandoo vc me chamou de sem educação eu parei de ler . Desculpa ai mas seus conceitos de educação são muito diferentes .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
afonso21
Knights of Minecraft



Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/07/2011

Sugestão de skills Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de skills   Sugestão de skills Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 1:37 pm

Uhum tem razão: droga do diamante, FICOU RIDíCULO ISSO R-I-D-I-C-U-L-O ! , fora o outro topico com palavrao
Ir para o topo Ir para baixo
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Sugestão de skills Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de skills   Sugestão de skills Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 2:15 pm

Bom vou ignorar esse afonso .


Eu só quero uma resposta dos moderadores pq isso que fizeram nao tem nada haver com RPG .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

Sugestão de skills Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de skills   Sugestão de skills Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 2:46 pm

Sacred, eh pra diamante ser bem raro no servidor mesmo, tanto que voce não ve uma pessoa usando espada/armadura de diamante normalmente ainda.

Se voce upar minerador, vai ver que além de não errar mais de pegar diamantes, vai ter uma chance de dropar 2 diamantes por ore. È pra ser difícil mesmo, esse é o conceito do servidor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Sugestão de skills Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de skills   Sugestão de skills Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão de skills
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão: outra solução para a migração das skills para SQL
» Não é bug,mas sugestão.
» 2 in 1 (bug, sugestão)
» [Sugestão]PVP
» Transferencia de skills / Minecraft Original (Para Felipe/Ziden)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Bugs-
Ir para: