Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas

Ir para baixo 
+2
jeckrucel
DmineX
6 participantes
AutorMensagem
DmineX




Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/10/2011

Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas Empty
MensagemAssunto: Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas   Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 8:16 pm

olhem na imagem e tente me responder:Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas MeajudeMinhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas Meajude3Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas Meajude2
Ir para o topo Ir para baixo
jeckrucel
Knights of Minecraft



Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30

Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas   Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 8:24 pm

vc pode resolver isso mechendo nas configurações do cliente,eu acho,aki deu isso quando abri o cliente pela primeira vez,ai mecho em umas coisas na configuração e fikou direito.
Ir para o topo Ir para baixo
jcfla
Knights of Minecraft
jcfla


Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/07/2011

Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas   Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 8:47 pm

Seu texture pack é maior que x16?

Se sim você deve utilizar o HD fix para instalar corretamente o tpack, você encontra ele facilmente no google.
Se não tente desinstalar completamente o spoutcraft, limpando até a pasta dele localizada em %AppData%
Ou então seu tpack está corrompido e/ou falho, tente baixa-lo novamente ou procure outro.

Ass: jcfla
Ir para o topo Ir para baixo
DmineX




Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/10/2011

Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas   Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 9:13 pm

Eu apaguei tudo do %appdata% e ocorre o mesmo erro sempre. Descobri que so ocorre quando vou para um portal
Ir para o topo Ir para baixo
jcfla
Knights of Minecraft
jcfla


Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/07/2011

Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas   Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 9:36 pm

Hum.. estranho aqui nunca aconteceu isso, teu pc tem os requesitos para rodar o jogo, não tem nenhum mod conflitando com o tpack não?
Ir para o topo Ir para baixo
DmineX




Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/10/2011

Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas   Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 1:00 pm

Eu deletei tudo, e por isso nao tenho nenhum mod. Estou jogando em notebook, mais ele tem requisitos para rodar bem. Isso só ocorre com o spoutcraft.
Ir para o topo Ir para baixo
Elroh
Knights of Minecraft



Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/10/2011

Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas   Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 1:17 pm

Aqui também ocorre o mesmo comigo, e nenhuma solução até então. ._.

Como pode? ><
Ir para o topo Ir para baixo
jcfla
Knights of Minecraft
jcfla


Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/07/2011

Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas   Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 1:22 pm

Putz, então não sei o que pode ser, tenta mexer nas configurações gráficas do spoutcraft...
Ir para o topo Ir para baixo
Elroh
Knights of Minecraft



Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/10/2011

Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas   Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 1:27 pm

Eu não sei quanto ao DmineX, mas eu já mexi nas configurações e nada mudou, continuo com os blocos estranhos. ._.

Aliás, eu já havia relatado isso num post, do qual ninguém deu-me uma solução boa Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Elroh
Knights of Minecraft



Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/10/2011

Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas   Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 1:37 pm

Veja aqui as imagens.. Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas 20111102152939







Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas 20111102152947








Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas 20111102152953
Ir para o topo Ir para baixo
FelipeVieira
Knights of Minecraft
FelipeVieira


Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas   Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 7:32 pm

Ainda agora aconteceu isso com o meu minecraft. Quando reiniciei o Spoutcraft, ele voltou ao normal... Estranho, se continuar com esse erro, tente deletar a pasta .spoutcraft que fica no %appdata% e baixar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
jcfla
Knights of Minecraft
jcfla


Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/07/2011

Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas   Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 7:46 pm

FelipeVieira escreveu:
Ainda agora aconteceu isso com o meu minecraft. Quando reiniciei o Spoutcraft, ele voltou ao normal... Estranho, se continuar com esse erro, tente deletar a pasta .spoutcraft que fica no %appdata% e baixar novamente.

Ainda bem que nunca aconteceu comigo, e Felipe tem um pessoal que deletou a pasta e adiantou nada...
Ir para o topo Ir para baixo
jeckrucel
Knights of Minecraft



Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30

Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas   Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 8:07 pm

kkkkkkkkkkkk c6 nao vao poder usar Spoutcraft seus originais burgueses!
Ir para o topo Ir para baixo
DmineX




Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/10/2011

Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas   Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 8:06 pm

Estranho só no meu notebook fica assim. No meu pc e no notebook do meu irmão fica normal
Ir para o topo Ir para baixo
jcfla
Knights of Minecraft
jcfla


Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/07/2011

Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas   Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 8:52 pm

jeckrucel escreveu:
kkkkkkkkkkkk c6 nao vao poder usar Spoutcraft seus originais burgueses!

Aff odeio pessoas do seu tipo que só sabem reclamar e atrapalhar a vida dos outros, e tem mais BURGUESES? Da onde você tirou isso, se enxerga mano, nós nomos pessoas honestas que PAGARAM por um jogo e não "malandrões" que querem jogar de graça e SE ACHAR NO DIREITO de estar jogando, eu não era muito contra a entrada de piratas mas agora espero que vocês NUNCA mais consigam jogar nesses servidor, pois ele está muito bem sem vocês, uma média de 50 players online, sem lag, sem grief, perfeito, se não gostou vai jogar em outro servidor LIXO qualquer...

PS: Isso não foi direcionado para todos os players piratas, pois eu sei que tem pessoas que não podem ficar pagando por um jogo, mas tem muito FILINHO DE PAPAI que quer se achar o "espertão" e fica querendo jogar com pirata mesmo podendo comprar o original, eu mesmo já joguei com o pirata, mas desde o início meu pensamento foi: vou testar com o pirata e se eu gostar comprarei o original e foi isso mesmo que eu fiz.

Se alguém estiver interessado em comprar o jogo eu aconselho essa loja, comprei o meu lá e eles são muito atenciosos: http://www.store4players.com.br/loja/index.php
Ou então participe da promoção da player Ana: https://knightsofminecraft.forumeiros.com/t483-concurso-melhor-criacao-do-kom#2275

Ass: jcfla
Ir para o topo Ir para baixo
Elroh
Knights of Minecraft



Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/10/2011

Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas   Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 11:26 pm

Bem, eu creio que o propósito inicial deste post foi para resolver o caso dos bugs na textura do Spoutcarft...



Então, cade a solução? bounce
Ir para o topo Ir para baixo
DeadManWalking
Knights of Minecraft



Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 43

Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas   Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 4:30 pm

Pior que fika zuando como se fosse o tal e la no blog fika chorando pra liberar pra pirata...e chamando os outros de burgueses, que nem vem ao caso da situação...não sabe nem a interpretação da palavra...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas   Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minhas texturas do spoutcraft ficaram estranhas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» spoutcraft
» Tela Branca SpoutCraft
» Como burlar o spoutcraft ???
» [Duvidas] Tela Branca SpoutCraft
» Problema do meu SpoutCraft.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Knights of Minecraft 2.0 :: Dúvidas-
Ir para: