Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Update???????

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jobulani




Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/07/2011

Update??????? Empty
MensagemAssunto: Update???????   Update??????? Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 7:19 pm

Bom, fui dar uma olhada no site e... PA!vi q ele tinha voltado a tempo e eu moscando n tive nem paciencia de ler tanta novidade so li umas 3 paginas mas enfim, lançou a versao full do mine e gostaria quando q vao atualizar?
Ir para o topo Ir para baixo
Stonir
Knights of Minecraft



Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/11/2011

Update??????? Empty
MensagemAssunto: Re: Update???????   Update??????? Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 8:56 pm

Nao sei. Porem, sei que o Update está me trazendo a desgraca! Que saco esse trem de meus itens sumirem. Jogadores saiam diustribuindo jornais com o título "Apocalipse".

Me pergunto o que acontecerá com toda nossa guilda, que construimos com pesar, pagamos caro nela.

Rezumindo, uma merda. Poque nao poe somente os itens novos numa loja, em vez de reiniciar tudo? Nao acham que é bobeira o que estao fazendo.

E quanto aos meus itens? Nao tenho grana o suficiente para comprar baus no banco. E meu dinheiro, cacilda!
Espero ter explicacoes breves dos administradores.

Grato,
Stonir - Cla SlayerK
Ir para o topo Ir para baixo
FCarmonaa
Knights of Minecraft



Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/10/2011

Update??????? Empty
MensagemAssunto: Re: Update???????   Update??????? Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 10:41 pm

eu jah sabia q isso ia acontece
vendi td com a esperanca d q ao menos o dinheiro continue
Ir para o topo Ir para baixo
infinityNkT
Knights of Minecraft
infinityNkT


Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/10/2011

Update??????? Empty
MensagemAssunto: Re: Update???????   Update??????? Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 5:35 am

Gente calma ..
1'° não e certeza que ira resetar
2° se resetar , somente o mundo sumira oque esta com seu char continua ( itens e dinheiro ) se eu estiver errado me corrija adms

3° o mundo é preciso resetar perderia toda a graça de por exemplo fazer bebe animal
e outra existem muitas guild de piratas abandonadas ocupando espaços inuteis , e so um jogo se fosse sua casa de verdade tudo bem mas e so um jogo , e pensem que agora sera praticamente a ultima vez ja que ta chengando a versao final

na minha opiniao deve resetar SIM . E tambem e tao divertido construir
Ir para o topo Ir para baixo
Stonir
Knights of Minecraft



Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/11/2011

Update??????? Empty
MensagemAssunto: Re: Update???????   Update??????? Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 6:20 am

infinityNkT escreveu:
Gente calma ..
1'° não e certeza que ira resetar
2° se resetar , somente o mundo sumira oque esta com seu char continua ( itens e dinheiro ) se eu estiver errado me corrija adms

3° o mundo é preciso resetar perderia toda a graça de por exemplo fazer bebe animal
e outra existem muitas guild de piratas abandonadas ocupando espaços inuteis , e so um jogo se fosse sua casa de verdade tudo bem mas e so um jogo , e pensem que agora sera praticamente a ultima vez ja que ta chengando a versao final

na minha opiniao deve resetar SIM . E tambem e tao divertido construir
Com certeza lançara a versão Gama depois.
Só para lembrar: Alpha, Beta, Gama, Delta...

Ainda tem muitos bugs que devem ser corrigidos.

Já que o mundo sumirá perderei meus baús, o que tem dentro deles, minha guilda, que gastei dinheiro construindo-a. Então sim, estavam corretos que é o Apocalipse.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Update??????? Empty
MensagemAssunto: Re: Update???????   Update??????? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Update???????
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [DICE] Tibia Dice Update 10.34

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Knights of Minecraft 2.0 :: Dúvidas-
Ir para: