Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ERRO MINECRAFT WINDOWS 7

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
nyond2




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/11/2011

ERRO MINECRAFT WINDOWS 7 Empty
MensagemAssunto: ERRO MINECRAFT WINDOWS 7   ERRO MINECRAFT WINDOWS 7 Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 8:04 pm

acontece assim meu minecraft ele abre de boa talz e ai quando eu coloca pra faze update (é falso) ele fica com as letras tudo em cima da outra e nao abre depois e fica assim termina a atualização e nao acontece nada eu colokei la nas propriedades e compatibilidade q nem numa foto q tava aki e n mudou nada
Ir para o topo Ir para baixo
Matatuto




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/11/2011

ERRO MINECRAFT WINDOWS 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ERRO MINECRAFT WINDOWS 7   ERRO MINECRAFT WINDOWS 7 Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 2:26 pm

nyond2 escreveu:
acontece assim meu minecraft ele abre de boa talz e ai quando eu coloca pra faze update (é falso) ele fica com as letras tudo em cima da outra e nao abre depois e fica assim termina a atualização e nao acontece nada eu colokei la nas propriedades e compatibilidade q nem numa foto q tava aki e n mudou nada


Eu tbm uso windos 7 e funciona perfeitamente
Tenta executar como administrador
Ir para o topo Ir para baixo
 
ERRO MINECRAFT WINDOWS 7
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Knights of Minecraft 2.0 :: Assuntos Gerais-
Ir para: