Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Sou novato e não sei nada no server por favor me ajudem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
TheGaaks

MensagemAssunto: Sou novato e não sei nada no server por favor me ajudem   Qua Nov 30, 2011 10:50 am

Eu sou novato no server criei um char e sai andando e não sei nada, fiz o tutorial la no templo mas so sei poucos comandos quando eu tento bater nas coisas diz que eu tenho que conquistar aquela area pra mexer nela então eu criei uma facção chamada LOL só para ver se eu conseguia fazer algo mas eu ainda não consigo fazer nada, não consigo pegar nenhuma terreno e ainda perdi 30 coins.

Se vocês pudessem me ajudar ensinando o que eu tenho que fazer e dizer comandos do server eu ficaria muito grato.

Ajudem por favor.
Ver perfil do usuário
Aninha_
Knights of Minecraft

MensagemAssunto: Re: Sou novato e não sei nada no server por favor me ajudem   Qua Nov 30, 2011 12:55 pm

quando voce cria a facção voce tem que conquistar terras pra construir, mas tem que pagar pra conquistar
/f conquistar < o comando

depois que voce conquista voce pode explorar as terras dentro dos limites conquistados ou abaixo de 50 blocos onde o territorio é livre...
outra coisa bem util, no /spawn tem a loja dos blocos onde voce pode vender coisas e conseguir dinheiro pra conquistar mais terrenos e etc..
Ver perfil do usuário

Sou novato e não sei nada no server por favor me ajudem
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 10.000 maneiras de não dizer absolutamente NADA
» tanta guerra pra nada
» Novato no site: Belo Horizonte (SBCF) para Brasilia (SBBR)
» Me ajude!!
» Porque o FS2004 fecha repentinamente??

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Knights of Minecraft Finale Beta :: Knights of Minecraft 2.0 :: Dúvidas-
Ir para: