Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Territorio de facção.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Thdahwache




Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/07/2011

Territorio de facção. Empty
MensagemAssunto: Territorio de facção.   Territorio de facção. Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 5:59 pm

Certo, oque ocorre é que a Gentlemen, facção aliada a minha ( sou lider da Icorideo), possue um territorio no meio dos territorios da minha facção e estou dias atras de alguem da gentlemen entrar porem não encontro ninguem, não sei se eles jogam ainda, mas eu queria, que se pudessem, alguem da moredação ir até o ponto e retirar o territorio do poder deles, já tentei falar com os moderadores, adm's enquanto estão onlines, só que nunca recebo resposta. Se pudessem ajudar, agradeceria =)
Ir para o topo Ir para baixo
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Territorio de facção. Empty
MensagemAssunto: Re: Territorio de facção.   Territorio de facção. Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 6:19 pm

Só lamento.... Treta de jogador pode ter certeza que adm's não metem o dedo !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
Thdahwache




Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/07/2011

Territorio de facção. Empty
MensagemAssunto: Re: Territorio de facção.   Territorio de facção. Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 6:39 pm

Queria que a treta fosse de jogador, mas ninguem da gentlemen entra para mim conversar, oque posso fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Territorio de facção. Empty
MensagemAssunto: Re: Territorio de facção.   Territorio de facção. Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 8:37 pm

Esperar ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

Territorio de facção. Empty
MensagemAssunto: Re: Territorio de facção.   Territorio de facção. Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 9:25 pm

Se vocês chegaram primeiro e eles, sequer, declararam guerra, a moderação deveria intervir. Há a possibilidade, baseado no que falaste, de eles terem criado a guilda e abandonado o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

Territorio de facção. Empty
MensagemAssunto: Re: Territorio de facção.   Territorio de facção. Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 9:27 pm

1 semana afk o jogador é kikado automaticamente da guilda ( perdendo assim 5 de poder ). Se eles estão AFK, em 1 semana no máximo a faction cariá em ruinas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
Thdahwache




Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/07/2011

Territorio de facção. Empty
MensagemAssunto: Re: Territorio de facção.   Territorio de facção. Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 12:51 pm

Entendi como funciona Ziden, obrigado, esperarei mais um tempo então, jajá dará uma semana =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Territorio de facção. Empty
MensagemAssunto: Re: Territorio de facção.   Territorio de facção. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Territorio de facção.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criação de Fake Faction pra dominar território
» Facção: La Roma
» Facção Thieves
» Procuro facçao kkk
» Facção Inativa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Assuntos gerais do KoM-
Ir para: