Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fórum Tosco Provisório

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

Fórum Tosco Provisório Empty
MensagemAssunto: Fórum Tosco Provisório   Fórum Tosco Provisório Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 12:03 am

Pessoal, estou usando o fórum do primeiro Kom só pra facilitar o contato. Em breve teremos em um forum muito bom.

Usem aqui para postar os bugs que encontrarem no servidor. Lembrando que bons bugs encontrados valem Esmeraldas qnd o kom iniciar. Alguns jogadores ja estão com o nome anotados merecedores de recompensa:

- Donkatrout
- O cara que disse q n dava pra transformar cavalo em ovo q n sei o nick rs
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
Aninha_
Knights of Minecraft
Aninha_


Mensagens : 136
Data de inscrição : 20/10/2011
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Fórum Tosco Provisório Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Tosco Provisório   Fórum Tosco Provisório Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 4:41 am

ainda tá no beta e tals mas quando eu sai e entrei de novo meu nível havia sumido.
Ir para o topo Ir para baixo
iago12




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 25
Localização : Brasília

Fórum Tosco Provisório Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Tosco Provisório   Fórum Tosco Provisório Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 6:30 am

Bem, tem um bug que eu não sei se está acontecendo com todos os mobs agressivos, mas eu vi um esqueleto flamejante cancerígeno(alguma coisa assim) morrendo pelo dano do próprio fogo... detalhe: ele estava em uma caverna. Não sei se deveria ser assim msm, ou se é bug, mas só pra constar msm : D
Outra coisa que está incomodando bastante é na hora de pegar itens do inventário e mover de lugar... Quase sempre que você pega um item, ele volta pra o lugar do inventário. Você pega o item, ele volta, você pega de novo, ele volta de novo. Enfim, isso é bem chato Razz

Tem outra coisa bem óbvia também, que eu acho que vocês vão consertar, mas é o seguinte: qualquer classe está podendo usar qualquer tipo de armadura : P

Bem, acho que foi isso que achei... o resto dos bugs já foi relatado e tals u.u


EDIT: achei outro esqueleto flamejante morrendo pro dano do próprio fogo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

Fórum Tosco Provisório Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Tosco Provisório   Fórum Tosco Provisório Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 11:44 am

Opa aninha :Dqt tempo rs

Ja arrumeio problema que fazia o item voltar para o inventário. Vou tirar o fogo do flamejante pois n estou tendo capacidade de cancelar esse dano isso q tentei rs então vou tirar o flamejante pegar fogo. (era pra ele ser imune a fogo tb... sóqn ta rolando rs)

Vou fazer testes com o nível tb.

Agora qualquer classe usar armadura, vou dar um look vlw negada Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Fórum Tosco Provisório Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Tosco Provisório   Fórum Tosco Provisório Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fórum Tosco Provisório
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Layout do forum
» Forum sugestão
» Limparam o fórum ?
» Ideia de sistema para o fórum.
» Video no forum somente pra admins

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Kom 5 Finale ( Beta ) :: Bugs-
Ir para: