Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Duvida sobre criaçao de dungeon para o KOM?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
agente00g
Knights of Minecraft



Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/12/2013
Localização : Bat caverna

Duvida sobre criaçao de dungeon para o KOM? Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre criaçao de dungeon para o KOM?   Duvida sobre criaçao de dungeon para o KOM? Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 7:13 pm

Eu estava fazendo uma dungeon para KOM, mas fiquei com uma dúvida, quantos salas de desafios (salas com parkores,monstros,armadilhas, puzzle, etc) devo colocar mais ou menos na minha dugeon?

Inicialmente, estou imaginando colocar 1 labirintos (de 9 salas ), 3 salas separas (1com parkour, uma com monstros, e outra com puzzle) e por final um boss fight, será q é muito?
Ir para o topo Ir para baixo
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

Duvida sobre criaçao de dungeon para o KOM? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre criaçao de dungeon para o KOM?   Duvida sobre criaçao de dungeon para o KOM? Icon_minitimeTer Dez 31, 2013 11:11 am

Acredito que existem coisas que em grande quantidade ficam chatas, ex. um labirinto muito grande. Acho que tudo q vc citou é valido e é parte de uma dungeon, e até onde v disse vc está fazendo uma dungeon bem balanceada.

Eu pessoalmente ponho sempre mais puzzle nas dungeons rs mas ai vai do construtor da dungeon Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
 
Duvida sobre criaçao de dungeon para o KOM?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida basica sobre territorios
» Duvida sobre placa de venda
» Duvida sobre a Cana
» Duvida sobre slime balls
» Duvida sobre mapas ( mundos ).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Knights of Minecraft 2.0 :: Dúvidas-
Ir para: