Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kom Beta - Patch 0.2

Ir para baixo 
+4
Aninha_
expery
[GoD]MunRa
Ziden
8 participantes
AutorMensagem
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

Kom Beta - Patch 0.2 Empty
MensagemAssunto: Kom Beta - Patch 0.2   Kom Beta - Patch 0.2 Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 9:06 pm

- Novo item, LockPick, que pode ser usado em guildas rivais para ver o que tem dentro de seus baús (mas não pode pegar).
- /terreno conquistar pode gastar 30 pontos de pilhagem e conquistar o terreno da guilda rival
- modo de transferir cavalo
- monster eggs salvam cor tipo e nome do cavalo
- cavalos pretos e brancos sao bem mais raros
- cavalos não tomam dano no terreno do dono nem em safezone
- adicionado teste ao fazendeiro para craftar celas e coleiras
- adicionado teste ao ferreiro para fazer Name Tags
- adicionado teste para fazendeiros colocarem coleira nos animais que não são deles
- cavalos tomam 1/2 de dano de tudo (mais resistentes)
- ao teleportar vc leva o cavalo q vc está montado junto (qnd eu descobrir como liberar teleportar montado...)
- para transformar cavalo em ovo de cavalo o cavalo tem q tar com cela e com coleira
- alterado rates de encantamento pra fazendeiro fazer armadura de couro encantada (agora sai com lvl mais alto)
- evitado que magos pudessem soltar magias na safezone
- liberado bush , dead bush e cana de açucar nas terras sem dono
- balanceado um pouco mais a exp dos mobs (temos q testar isso melhor)
- agora mesmo quando um mob tem mais de 5 efeitos, só aparecem 2 (menos poluição visual, e mais difícil)

Galera, sempre testem as coisas novas para ver se está tudo funcionando bonitinho  cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
[GoD]MunRa
Knights of Minecraft
[GoD]MunRa


Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/12/2013

Kom Beta - Patch 0.2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kom Beta - Patch 0.2   Kom Beta - Patch 0.2 Icon_minitimeTer Dez 31, 2013 7:04 am

Kom Beta - Patch 0.2 BRLK23E
Ir para o topo Ir para baixo
expery
Knights of Minecraft



Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/12/2013

Kom Beta - Patch 0.2 Empty
MensagemAssunto: RE   Kom Beta - Patch 0.2 Icon_minitimeTer Dez 31, 2013 12:55 pm

Ziden, você tem alguma previsão de quando o KoM vai lançar ?
Sei lá, nas férias, em 2 meses, em 1 ano :X
Ir para o topo Ir para baixo
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

Kom Beta - Patch 0.2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kom Beta - Patch 0.2   Kom Beta - Patch 0.2 Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 7:37 am

Eh pra ser em janeiro agora, max fevereiro se n der tempo. Acabei mudando coisa demais e fazendo coisa nova demais rs. To parando até de atualizar o código do kom um poko ja comecei montar umas dungeons etc pra ver se lançamos logo. Mas prefiro demorar um pouco + e lançar redondinho do que lançar rapido mas bugadin.
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

Kom Beta - Patch 0.2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kom Beta - Patch 0.2   Kom Beta - Patch 0.2 Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 7:37 am

Eh pra ser em janeiro agora, max fevereiro se n der tempo. Acabei mudando coisa demais e fazendo coisa nova demais rs. To parando até de atualizar o código do kom um poko ja comecei montar umas dungeons etc pra ver se lançamos logo. Mas prefiro demorar um pouco + e lançar redondinho do que lançar rapido mas bugadin.
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
[GoD]MunRa
Knights of Minecraft
[GoD]MunRa


Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/12/2013

Kom Beta - Patch 0.2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kom Beta - Patch 0.2   Kom Beta - Patch 0.2 Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 9:55 am

Ae Ziden as dungeons elas precisam ser feitas diretamente no mapa?
Se não a gente pode ajudar, a gente faz em um mapa e te manda, ia dar uma adiantada.
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha_
Knights of Minecraft
Aninha_


Mensagens : 136
Data de inscrição : 20/10/2011
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Kom Beta - Patch 0.2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kom Beta - Patch 0.2   Kom Beta - Patch 0.2 Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 2:34 am

Ae MunRa (adoro seu nick) antigamente o ziden comprava as dungeons e pagava com riquesas sensuais dentro do jogo (calcinhas e tals) quem sabe também role algo desse tipo agora õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

Kom Beta - Patch 0.2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kom Beta - Patch 0.2   Kom Beta - Patch 0.2 Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 7:22 pm

ok, indo comprar mais calcinhas

brincadeiras a parte, podem fazer dungeons sim, mas existem alguns recursos do servidor para se montar elas, como as passagem secretas, mensagems, algumas firulas pra ajudar na redstone etc. È mais legal construir no proprio servidor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
agente00g
Knights of Minecraft



Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/12/2013
Localização : Bat caverna

Kom Beta - Patch 0.2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kom Beta - Patch 0.2   Kom Beta - Patch 0.2 Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 7:35 am

puts, essa ideia de lockpick é boa eim, mas vcs podiam melhorar, colocando cadeados, q aumentassem a dificuldade de abrir o baú, como se fosse em skyrim,

Tipo, teria cadeado de:

madeira
ferro
ouro
dima,

e só poderia ser feito pelos engenheiros (caso eles ainda existam), dai daria mais coisas pra eles fazerem além de redstone.
Ir para o topo Ir para baixo
BornToPlay189
Knights of Minecraft
BornToPlay189


Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/11/2011

Kom Beta - Patch 0.2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kom Beta - Patch 0.2   Kom Beta - Patch 0.2 Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 8:17 am

nossa boto fé, pra ver oque tem dentro do baú tivesse algum tipo de nível seria uma coisa muito interessante! pra fazer um minigame pra abrir o cadeado como no skyrim seria muito difícil de programar, ainda mais no minecraft puro, mas acho que só de ter nível ja seria muito legal!
Ir para o topo Ir para baixo
agente00g
Knights of Minecraft



Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/12/2013
Localização : Bat caverna

Kom Beta - Patch 0.2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kom Beta - Patch 0.2   Kom Beta - Patch 0.2 Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 11:34 am

n to falando pra colocar um minigame, apenas os cadeados, eles diminuiriam as chances de abrir, apenas isso
Ir para o topo Ir para baixo
BornToPlay189
Knights of Minecraft
BornToPlay189


Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/11/2011

Kom Beta - Patch 0.2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kom Beta - Patch 0.2   Kom Beta - Patch 0.2 Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 11:50 am

DESCULPA CARA
Ir para o topo Ir para baixo
G_u_g_s
Knights of Minecraft
G_u_g_s


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 22

Kom Beta - Patch 0.2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kom Beta - Patch 0.2   Kom Beta - Patch 0.2 Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 4:36 pm

vai ficar mt foda  Very Happy Very Happy Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
marcelolek




Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/01/2014

Kom Beta - Patch 0.2 Empty
MensagemAssunto: ajudar   Kom Beta - Patch 0.2 Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 11:23 pm

Ziden eu realmente amo esse server quando descobri que ia voltar fiquei muito ansioso nossa e queria pedir que me deixe ajudar bem eu sou um otimo criador de dungeons, alem de um bom compositor de storys eu adoraria,amaria ajudar o kom a se reerguer nao peco nada em troca apenas que me deixe criar dungeon  para o server pode me contactar pelo email lukinharj9@.hotmail.com eu realmente quero ajudar o kom com oque eu puder .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kom Beta - Patch 0.2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kom Beta - Patch 0.2   Kom Beta - Patch 0.2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kom Beta - Patch 0.2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kom Beta - Patch 1.0
» Kom Beta - Patch 0.1
» Kom Beta - Patch 0.1.1
» Kom Beta - Patch 0.3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Kom 5 Finale ( Beta ) :: Progresso-
Ir para: