Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sistema de Reconpensas.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
[GoD]MunRa
Knights of Minecraft
[GoD]MunRa


Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/12/2013

Sistema de Reconpensas. Empty
MensagemAssunto: Sistema de Reconpensas.   Sistema de Reconpensas. Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 11:43 am

Olá galera blz, vim aqui hoje dar minha seguinte sugestão.

Ex: Quando um jogador mata muito player ele fica como assassino, e fica com uma tag de PROCURADO, quem o matar ganha uma quantia em dinheiro,  quanto mais ele mata mais dinheiro vale sua morte.
E também tem os caçadores de recompensas, estes são aqueles jogadores que mais matam os ASSASSINOS.

Tem mais, os jogadores ASSASSINOS não estariam salvos em safezone ou seja poderiam ser mortos ou matar na cidade ou em qualquer outro lugar.

Dai nas cidades teriam placas dizendo o nome do jogador e a quantidade da recompensa.

Também seria legal se os próprios jogadores pudessem por outros jogadores como procurado.
Ex: O Ziden me mata eu fico bravo e ponho a cabeça dele a 1000 coins, ae quem matar ele primeiro leva a grana.

Acho que deu para entenderem.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelolek




Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/01/2014

Sistema de Reconpensas. Empty
MensagemAssunto: exploracao   Sistema de Reconpensas. Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 12:26 pm

se for algo feito pelo server pode ser explorado como por exemplo player 1 mata pra caramba ai vem o player 2 que e amigo do player 1 e mata ele ai o player1 mata pra caramba de novo ... e continua em um ciclo infinito porem acho legal isso tipo caveira no tibia mata algum jogador fica branco mata muito fica red mata pra cara...mba fica black
Ir para o topo Ir para baixo
[GoD]MunRa
Knights of Minecraft
[GoD]MunRa


Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/12/2013

Sistema de Reconpensas. Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Reconpensas.   Sistema de Reconpensas. Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 12:31 pm

Verdade, não tinha pensado nisso :/
Ir para o topo Ir para baixo
agente00g
Knights of Minecraft



Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/12/2013
Localização : Bat caverna

Sistema de Reconpensas. Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Reconpensas.   Sistema de Reconpensas. Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 1:18 pm

n, acho q pra ter tag de assassino tinha q matar seila, 10 players em 1 hora, dai ele ficaria com essa tag com a tag por 2horas, mas caso morresse, perderia ela
Ir para o topo Ir para baixo
marcelolek




Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/01/2014

Sistema de Reconpensas. Empty
MensagemAssunto: pk   Sistema de Reconpensas. Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 1:26 pm

sim diminuiria muito o pk sem motivo coisa que eu odeio e muito chato essas pessoas que so sabem atrapalhar os outros players. Off munra checa sua caixa de mensagem
Ir para o topo Ir para baixo
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

Sistema de Reconpensas. Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Reconpensas.   Sistema de Reconpensas. Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 3:41 pm

cara eu gostei da idéia de um jogador poder colocar a cabeça do outro a venda Wink

Vou implementa-la

lembrando que, PvP apenas para guildas rivais ou na WarZone...
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Sistema de Reconpensas. Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Reconpensas.   Sistema de Reconpensas. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sistema de Reconpensas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Kom 5 Finale ( Beta ) :: Sugestões-
Ir para: