Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bug Horse e Poção

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
expery
Knights of Minecraft



Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/12/2013

Bug Horse e Poção Empty
MensagemAssunto: Bug Horse e Poção   Bug Horse e Poção Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 11:01 pm

Bem eu dei umas testadas na classe, e esses sãos os bugs:

1 - Fazendeiro na hora de colocar o horse no egg, não consegue mesmo sendo 50 e primaria eu nao consegui colocar, matei uns 5 tentando.

2 - Quando se é alquimista e na hora de tacar poção de splash como, Speed, Instant Health, Instant Damage e Poison, nao importa qual seja a duração ou força, toda hora fala que tu economizou a poção, criando poções infinitas... As outras poções nao deram esse bug, foram mais para essas que citei.

3 - Nao sei se é bug mas acho que é algo para arrumar ao menos, que seria diminuir um pouco o dano do Auto Dispenser do engenheiro, afinal ele está dando muito dando mesmo, ele está tirando 3 corações para um player sem armadura, acho que seria uma boa trocar para 2 corações, reduzir um pouco mesmo, para nao ficar muito op, nem muito fraco
Ir para o topo Ir para baixo
Embiruc
Knights of Minecraft
Embiruc


Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 24

Bug Horse e Poção Empty
MensagemAssunto: Re: Bug Horse e Poção   Bug Horse e Poção Icon_minitimeSáb Jan 25, 2014 9:01 am

bom o cavalo nao estava bugado,voce domou e colocou cela e laco?
para domar precisa domar ele,os outros assuntos , apocao do kom veneno natural economiza e cria una splash potion no inventario lota rapidao
Ir para o topo Ir para baixo
expery
Knights of Minecraft



Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/12/2013

Bug Horse e Poção Empty
MensagemAssunto: re   Bug Horse e Poção Icon_minitimeSáb Jan 25, 2014 1:05 pm

eu nao coloquei laço, irei tentar com o laço então, e eu usei o veneno natural depois, mas é a poção mesmo normal do minecraft que está toda hora economizando
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bug Horse e Poção Empty
MensagemAssunto: Re: Bug Horse e Poção   Bug Horse e Poção Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bug Horse e Poção
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Kom 5 Finale ( Beta ) :: Bugs-
Ir para: