Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O kom acabou?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
agente00g
Knights of Minecraft



Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/12/2013
Localização : Bat caverna

O kom acabou? Empty
MensagemAssunto: O kom acabou?   O kom acabou? Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 12:31 pm

Eu sei q esse n e´o tópico certo para sugestões, mas como n tem, vo peguntar mesmo assim: o projeto do kom acabou?
Ir para o topo Ir para baixo
[GoD]Nuketown

[GoD]Nuketown


Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

O kom acabou? Empty
MensagemAssunto: Mensagem pagina Facebook Knights of Minecraft   O kom acabou? Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 6:00 pm

Bom como todos estão com duvidas quanto ao tempo que o Knights Of Minecraft iram demorar para abrir uma pequena mensagem que a Equipe do servidor deixou na pagina do Facebook !

Pagina: https://www.facebook.com/KnightsOfMinecraft


Knights Of Minecraft
14 de março

Olá Pessoal. Vou falar algumas palavras a respeito do servidor.


Disseram que iria lançar no final de fevereiro. Apesar de não ter sido eu quem disse isto, e só fiquei sabendo deste 'prazo' quando ele 'estourou', seria sim possível ter lançado o servidor.


O servidor está pronto na verdade, faz um bom tempo, antes mesmo deste prazo misterioso. Está simplesmente parado, e vou explicar o por que.


Por que minha vida pessoal/profissional virou de cabeça para baixo, e meu tempo simplesmente se esgotou. Apesar do servidor estar pronto, vcs sabem como é, no início existem muitas coisas a se manter , de balanceamento de pvp/economia a bugs, erros e melhorias necessárias, e de nada adianta eu colocar o servidor online se pouco vou conseguir entrar para mante-lo.


Não pensem que o Kom simplesmente morreu. Está congelado. No breve momento que sentir que terei um tempo livre, não hesitarei em coloca-lo online a todo vapor.


Peço desculpas, de verdade, por demorar para postar, eu sei que a ansiedade em jogar, é enorme, além de que a maioria de jogadores ja tem feito preparativos para o servidor (afinal o kom é um jogo em equipe, então a galera ja planeja a equipe etc, é bem legal). Sei que é frustrante pra vcs. È pra mim também, mas esta frustração nada se compara as frustrações que ja tive com o kom.


Quando voces não esperarem, o kom estará online.


Falowz manolos. Desculpem mesmo, mas como dizia joseph climber (quem não conhece, youtube), 'a vida é uma caixinha de surpresas'.


Abs Ziden




" Abraços a todos os jogadores do Kom . " #GODOWNA
Ir para o topo Ir para baixo
 
O kom acabou?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Kom 5 Finale ( Beta ) :: Progresso-
Ir para: