Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Facção Holy Ones

Ir para baixo 
+3
Pozoro
SacredHell
Pacurri
7 participantes
AutorMensagem
Pacurri




Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/07/2011

Facção Holy Ones Empty
MensagemAssunto: Facção Holy Ones   Facção Holy Ones Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 9:57 pm

Olá todos do KoM, sou o king Pacurri líder da Holy Ones e venho aqui apresentar a vocês a guildaHOLY ONES

Somos aqueles sobre os quais não se ousa pronunciar uma palavra, porém, quem ouve falar sobre nós reconhece nosso mérito e o valor que esse nome carrega.
Vivemos no isolamento dos centros populacionais para mantermos a pureza de nossa mente e alma, mas quando necessário desceremos de nosso reino para defender os ideais.
Nós recebemos ordens daquele que rege todo esse mundo, quando necessário iremos a batalha para honrar nossos ideias divinos, apoiaremos aqueles que merecem a honra de lutar ao nosso lado e esmagaremos impiedosamente aqueles que forem necessários para que a Balança esteja equilibrada.
Não tomamos lados, mesmo ao apoiar alguém, quando tomamos uma decisão é visando que nossa meta de fazer a vontade de nosso poderoso guia, o lado do qual estamos é o nosso lado e isso é uma característica imutável.
Jogamos com o seu destino de acordo com as regras impostas por nosso senhor, você acha que pode escrever seu destino? NÃO! Nós decidimos o seu destino, e lhe informo que seu destino é se juntar à
HOLY ONES!

Não irei citar membros, pois eles estarão constantemente mudando de acordo com nosso crescimento, para informações digite:
/f show HolyOnes
Se quiser se juntar à facçao contate a mim ou a um dos Guardiões.
Temos um canal próprio da guild para conversarmos sobre assuntos internos, porém ele é trancado por uma senha que só será dada aos membros.
Aqui todos dividimos aquilo que conseguimos, somos justos e honestos e não toleramos ninguém que venha querer crescer sob as custas dos outros ou prejudicando outras pessoas.
Temos várias metas a alcançar, somos uma sociedade organizada e fácil de entender, compartilhar não é uma opção nessa guild é uma IDEOLOGIA DE VIDA!
Ganância e desconfiança doentia por seus companheiros de facção não serão tolerados, e membros assim não permaneceram entre nós.
Esperamos por todos aqueles que se acharem dignos desta guild, não seremos modestos ao anunciar nossos feitos e espero que o resto do mundo esteja preparado para nossa chegada...

sunny


Última edição por Pacurri em Qua Jul 06, 2011 1:16 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Facção Holy Ones Empty
MensagemAssunto: Re: Facção Holy Ones   Facção Holy Ones Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 10:27 pm

Taí uma boa facção pra STARS botar abaixo ^^ Fica sussa só se vocês mexerem com a gente que rola War ... Vocês me parecem fortinhos , daria uma boa war suhassuhasuh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
Pacurri




Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/07/2011

Facção Holy Ones Empty
MensagemAssunto: Re: Facção Holy Ones   Facção Holy Ones Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 1:15 am

lol!
tem 4 ou 5 tópico de guild e o cara vem no meu recém criado pra falar q quer deitar nós AHEUAEUA
vlws pelo "parecem bem fortinhos", isso se era pra ser considerado elogio xD
Sóq war nem rola, principalmente pq o server fica caindo D: e ñ to afim de war agora ñ, tamo iniciando ainda precisamos recrutar gente confiável e útil e organizar melhor o território :] talvez qm sabe mais tarde, várias guilds organizadas podem mergir e iremos todos pra uma war fodástica movida a alucinação por chá de cogumelos azuis
/\ ignora essa porcaria q eu falei lol
A STARS me parece forte, vcs tem vários membros pena q ñ tive oportunidade de ver como vcs se organizam, pelo fato do server ter mtas guilds a maioria é de poucos players e bagunçada, queria ver como uma facçao grande funciona
Ir para o topo Ir para baixo
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

Facção Holy Ones Empty
MensagemAssunto: Re: Facção Holy Ones   Facção Holy Ones Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 2:04 am

Finalmente uma descrição de vergonha. xD
Ir para o topo Ir para baixo
wireed




Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/07/2011

Facção Holy Ones Empty
MensagemAssunto: Re: Facção Holy Ones   Facção Holy Ones Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 9:34 am

Essa facçao tem de tudo pra dar certo , Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Facção Holy Ones Empty
MensagemAssunto: Re: Facção Holy Ones   Facção Holy Ones Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 12:31 pm

so falei de war justamente pq vcs parecem fortes... uma war com noobs e chata afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
Oberland
Knights of Minecraft
Oberland


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/07/2011

Facção Holy Ones Empty
MensagemAssunto: Re: Facção Holy Ones   Facção Holy Ones Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 2:43 pm

Disse o SacredHell, maior criador de problema e maior Flamer do KoM, euri.



HolyOnes / Die Reich FTW
Ir para o topo Ir para baixo
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Facção Holy Ones Empty
MensagemAssunto: Re: Facção Holy Ones   Facção Holy Ones Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 4:07 pm

Maior criador de problema do Kom ?? UHAUHSUSAHSAUH nossa não sabia que eu tava com essa fama ... uhsausahusa vc realmente me fez rir , mas voce tem o direito de achar o q quiser de mim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
Oberland
Knights of Minecraft
Oberland


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/07/2011

Facção Holy Ones Empty
MensagemAssunto: Re: Facção Holy Ones   Facção Holy Ones Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 3:35 am

SacredHell escreveu:
Maior criador de problema do Kom ?? UHAUHSUSAHSAUH nossa não sabia que eu tava com essa fama ... uhsausahusa vc realmente me fez rir , mas voce tem o direito de achar o q quiser de mim

E flooder, of course.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarimc3
Knights of Minecraft
Ferrarimc3


Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/07/2011

Facção Holy Ones Empty
MensagemAssunto: Re: Facção Holy Ones   Facção Holy Ones Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 6:42 pm

wireed escreveu:
Essa facçao tem de tudo pra dar certo , Very Happy
Vamos nos lembrar que-Descrição não diz nada além de vantagens e mentiras.
Ir para o topo Ir para baixo
gugucs
Knights of Minecraft



Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/07/2011

Facção Holy Ones Empty
MensagemAssunto: Re: Facção Holy Ones   Facção Holy Ones Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 4:18 pm

A NYANcats ja destruiu eles
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Facção Holy Ones Empty
MensagemAssunto: Re: Facção Holy Ones   Facção Holy Ones Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Facção Holy Ones
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Knights Kingdom - Cap.1 (Holy War)
» Facção: La Roma
» Facção/Guilda Asgard
» Citizens - Aceitando novos cidadãos!
» Facção 7 Gods

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Facções-
Ir para: