Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Preco do Admin Shop [ Mercado de Blocos ]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Cruush




Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/07/2011

Preco do Admin Shop [ Mercado de Blocos ] Empty
MensagemAssunto: Preco do Admin Shop [ Mercado de Blocos ]   Preco do Admin Shop [ Mercado de Blocos ] Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 11:09 am

Acredito que o preco do brick no Mercado de Blocos esteja errado, pois Clay = B:3 S:3 e Brick = B:10 S:3 Sendo que um brick sao quatro argilas, que ainda tem que ser postas na furnace ... Sei que nao eh bug, e nao se passa de um erro, ou nao mas ficou meio estranho pra mim ...
Ir para o topo Ir para baixo
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Preco do Admin Shop [ Mercado de Blocos ] Empty
MensagemAssunto: Re: Preco do Admin Shop [ Mercado de Blocos ]   Preco do Admin Shop [ Mercado de Blocos ] Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 11:12 am

pelo o que entendi você quis dizer que o preço deveria ser 12 moedas ? Acho que os mods colocaram assim como uma especie de ''promoção'' ^^ presta atenção em lojas de verdade sempre tem isso ... 1 unidade = 5 reais / 3 unidades = 12 sacou ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
Cruush




Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/07/2011

Preco do Admin Shop [ Mercado de Blocos ] Empty
MensagemAssunto: Re: Preco do Admin Shop [ Mercado de Blocos ]   Preco do Admin Shop [ Mercado de Blocos ] Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 2:06 pm

Nao, tipo eu to dizendo que pra quem quer vender brick iria sair perdendo e muito do que quem deve vender argila ... Porque vc vendendo um brick equivale a 4 clays ''cozinhadas'' ou seja se vc vender em clay vc iria ganha 4 vezes mais do que vendendo bricks ...
Ir para o topo Ir para baixo
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Preco do Admin Shop [ Mercado de Blocos ] Empty
MensagemAssunto: Re: Preco do Admin Shop [ Mercado de Blocos ]   Preco do Admin Shop [ Mercado de Blocos ] Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 2:25 pm

ah sim entendi ! Mas pra fazer o brick e todo um processo você pega o clay cozinha e talz , demora ... Bom o brick ta la pra quem tem preguiça e quer agilizar as coisas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
Cruush




Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/07/2011

Preco do Admin Shop [ Mercado de Blocos ] Empty
MensagemAssunto: Re: Preco do Admin Shop [ Mercado de Blocos ]   Preco do Admin Shop [ Mercado de Blocos ] Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 2:31 pm

Sim, tambem tem isso mas e pra quem tem brick e nao faz nada com ele, ai descobre que pode vender, ai tem que vender no msm preco da argila e isso que eu acho errado
Ir para o topo Ir para baixo
Haakon




Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/06/2011

Preco do Admin Shop [ Mercado de Blocos ] Empty
MensagemAssunto: Re: Preco do Admin Shop [ Mercado de Blocos ]   Preco do Admin Shop [ Mercado de Blocos ] Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 7:45 pm

isto esta certo sim, e eh pra voce sair perdendo assim voce previne que voce possa upar ferreiro comprando blocos e ainda ganhar dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

Preco do Admin Shop [ Mercado de Blocos ] Empty
MensagemAssunto: Re: Preco do Admin Shop [ Mercado de Blocos ]   Preco do Admin Shop [ Mercado de Blocos ] Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 6:25 pm

Não dá pra ganhar dinheiro assim. ._.
O que ele quer dizer é que o preço é incompatível.

1 barro = 3 moedas.
1 brick = 4 barros = 12 moedas.
Se você comprar 4 barros, paga mais que 12 moedas.

Acho que a equivalência não precisa ser mantida mas elevar o brick pra 10 seria legal. \o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preco do Admin Shop [ Mercado de Blocos ] Empty
MensagemAssunto: Re: Preco do Admin Shop [ Mercado de Blocos ]   Preco do Admin Shop [ Mercado de Blocos ] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preco do Admin Shop [ Mercado de Blocos ]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Preço das abóboras
» Problema com os Blocos.
» Continuo com o Bug dos blocos..
» Sugestao para mercado
» Admin(HammerUp) Flooodando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Sugestoes-
Ir para: