Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Divulgação de SERVER

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dote
Knights of Minecraft
Dote


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 29
Localização : Brasil

Divulgação de SERVER Empty
MensagemAssunto: Divulgação de SERVER   Divulgação de SERVER Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 11:04 am

Divulgação no server é proibida? não parece, onte anoite por volta das 03:00 da manhã (ignore kk) jogadores da craftlandia ficou durante tempos divulgando o servidor!! Tentamos impedir, ele disse tais palavras como: "Servidor aqui é lixo, cheio de lag vamos todos para craftlandia!!" repetidas vezes, agora li umas parada aqui a respeito de invasão, !!SERIÃO ELES NOS INVADINDO PARA FERRA O SERVIDOR E OS PLAYER? OU SERIA O HOSPEDEIRO DO SERVIDOR QUE NÃO AJUDA?!! Aqui vai uma print onde o sugeito divulga o site, (a que ele nos influencia ir para o outro site tirei, porem não salvo (EUACHO)!!

Divulgação de SERVER 20110710025632



PS: ignore o ontem anoite por volta das 03:00 da manhã, é maneira de ce dizer!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

Divulgação de SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgação de SERVER   Divulgação de SERVER Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 12:29 pm

pois é eu vi isso. Era alguem da staff do craftlandia esse ae, jogador nao fica 3 horas anunciando o servidor. Pelo horário que tava online eu chutaria que é o theIago ou o 'Admin'.

E sim, foram eles que derrubaram o servidor. Acho que foi 'cortesia' do craftlandia. Ridiculo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
Dote
Knights of Minecraft
Dote


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 29
Localização : Brasil

Divulgação de SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgação de SERVER   Divulgação de SERVER Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 12:34 pm

Ziden escreveu:
pois é eu vi isso. Era alguem da staff do craftlandia esse ae, jogador nao fica 3 horas anunciando o servidor. Pelo horário que tava online eu chutaria que é o theIago ou o 'Admin'.

E sim, foram eles que derrubaram o servidor. Acho que foi 'cortesia' do craftlandia. Ridiculo.


Inveja kkkk um servidor q chega a 120 player online anoite no primeiro mes kkk isso eles sabe q logo logo perdem a clientela kk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Divulgação de SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgação de SERVER   Divulgação de SERVER Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Divulgação de SERVER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vídeo de divulgação gravado no server
» The server responded with an invalid server key
» Server OFF
» server off
» Server Off ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Sugestoes-
Ir para: