Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Sugestão] Regras / Moderação no fórum

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Oberland
Knights of Minecraft
Oberland


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/07/2011

[Sugestão] Regras / Moderação no fórum Empty
MensagemAssunto: [Sugestão] Regras / Moderação no fórum   [Sugestão] Regras / Moderação no fórum Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 4:38 pm

Eae pessoal, Ober falando, alguns me conhecem como Pach, outros como Ober, sei lá.
Então, eu estava navegando por alguns setores no fórum, e percebi que tem muitos usuários que, em resposta ou criação a um post, respondem com uma Palavra por exemplo, "lol", "UP", "massa", e eu vi que esses usuários causam uma poluição visual no fórum, e fazem isso por simples inutilidade, ou pra ganhar posts.Não to falando de nenhum usuário em especial '-'.
Então eu vim com uma sugestão, que é a barra de tolerância/ respeito às regras, ou seja, se o usuário chegar desacatando, insultando, ou Floodar, ele perde um pouco de tolerância, que começa em 100 na maioria das vezes D:. poderia também criar um grupo de moderadores ( não sei se já existe ) para ajudar a controlar as regras.

Se o usuário continuar não respeitando, ele vai perdendo até chegar a 0, e vai banido do fórum por um certo tempo. Sei lá, acho que seria um jeito de controlar o flood e posts inúteis do fórum, e lembrem-se, foi só uma sugestão '-'
Flw.


KoM FTW


Última edição por Oberland em Sex Jul 22, 2011 3:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

[Sugestão] Regras / Moderação no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Regras / Moderação no fórum   [Sugestão] Regras / Moderação no fórum Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 5:25 pm

chingando chingando chingando chingando chingando chingando chingando chingando chingando chingando chingando chingando chingando chingando chingando chingando chingando chingando chingando chingando chingando chingando chingando chingando chingando chingando chingando chingando chingando chingando chingando !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(é com X)


Tirando isso acho que sua idéia é bem diferente .... Uma barra como se fosse uma barra de skill mas so que de tolerancia ?! Nao sei se e possivel implementar isso mas um moderador de forum pode ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
Oberland
Knights of Minecraft
Oberland


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/07/2011

[Sugestão] Regras / Moderação no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Regras / Moderação no fórum   [Sugestão] Regras / Moderação no fórum Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 5:48 pm

Sacred, tem um recurso no forumeiros, é msm parecido com a barra de skill, nem é dificil implantar.
Quanto ao "Chingando", é uma expressão informal, portanto pode ter variações de lugar para lugar, no dicionário PT-BR está "Xingando", mas é uma variação regional ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

[Sugestão] Regras / Moderação no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Regras / Moderação no fórum   [Sugestão] Regras / Moderação no fórum Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 7:05 pm

onde tem isso de 'reputação' no forum Ober ? eu queria por algo assim mas nao achei =(
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
Oberland
Knights of Minecraft
Oberland


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/07/2011

[Sugestão] Regras / Moderação no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Regras / Moderação no fórum   [Sugestão] Regras / Moderação no fórum Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 2:34 am

Opa Ziden.
Eu te falo como se vc me falar se tem o Mod do Herobrine no sv sauassh /zoa
Fiz um tutorial básico aqui.

Vai no painel de controle aqui do KoM, Seleciona "Usuários e Grupos" na aba de cima, e à esquerda clica em Perfis.
Vai aparecer uma janela grande escrito "Campos do Perfil". Ali em baixo na janela, tem um botão de "+". Vc clica nele e talz.
Fiz um fórum de teste, pra te mostrar como fica configurado pra ficar uma barra que funcione:

[Sugestão] Regras / Moderação no fórum 2utqebm

Ali em baixo, vai ter outra janela escrito: Uma barra. Deixa ela nesses Parâmetros:

[Sugestão] Regras / Moderação no fórum 517z7r

Pronto cara, agora qualquer coisa, só abaixar a tolerância do usuário, se ele desobedecer ou qualquer coisa, se chegar em 0, ele Não vai BAN automático, aí é um processo manual ( e a tolerância logo depois que vc setar isso fica no 0, pelo menos ficou no meu fórum de teste). Olha uma ss de como ficou:

[Sugestão] Regras / Moderação no fórum 23m0h3o


É isso aí, espero ter ajudado Ziden. Até mais, se precisar de ajuda em qualquer coisa ae só avisar.

KoM FTW

Ir para o topo Ir para baixo
Arrout
Knights of Minecraft
Arrout


Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 25
Localização : Nem eu sei.

[Sugestão] Regras / Moderação no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Regras / Moderação no fórum   [Sugestão] Regras / Moderação no fórum Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 6:23 am

Concordo com você, mas, eu tenho dúvidas:

-Os players poderão abaixar a barra de tolerância dos outros?;
-Se for, como poderão administrar isso para que não vire uma guerra de "abaixar tolerância"?;
-Se não for, de quanto em quanto os administradores irão abaixar a barra?

Agora, uma sugestão para essa sugestão:

E se fizessem uma tabela de desrespeitos ao fórum, e o tanto de tolerância que cada desrespeito abaixa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://budegadoarrout.blogspot.com/
Oberland
Knights of Minecraft
Oberland


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/07/2011

[Sugestão] Regras / Moderação no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Regras / Moderação no fórum   [Sugestão] Regras / Moderação no fórum Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 11:25 am

Antes de eu responder as perguntas do Arrout, er, Ziden, para aparecer algum texto Ex.: Tolerância, em vez de em um campo estar escrito "Ícone", você altera para "Ícone + Texto". Obrigado pela atenção.
Arrout escreveu:
Concordo com você, mas, eu tenho dúvidas:

-Os players poderão abaixar a barra de tolerância dos outros?;
-Se for, como poderão administrar isso para que não vire uma guerra de "abaixar tolerância"?;
-Se não for, de quanto em quanto os administradores irão abaixar a barra?

Agora, uma sugestão para essa sugestão:

E se fizessem uma tabela de desrespeitos ao fórum, e o tanto de tolerância que cada desrespeito abaixa?

1- Não, está descrito que eles PODEM e DEVEM setar a tolerância inicial deles para 100, mas a alteração só é possível pelos ADM's.
2- A resposta 1 está de acordo para que essa seja anulada. Caso alguma alteração fosse possível, era melhor que essa barra de tolerância fosse removida, já que a função da barra é manter a ordem, e o quê aconteceria seria exatamente ao contrário.
3- Geralmente cada infração é um número diferente. Ex.: Xingamentos no fórum contra outros usuários (vai se fu..., vai tomar no ...) seriam -30, Flood seria -10, Reviver tópicos (que não há um post há pelo menos 5 dias) seria -15, e assim por diante.

Arrout escreveu:


E se fizessem uma tabela de desrespeitos ao fórum, e o tanto de tolerância que cada desrespeito abaixa?
Hm, é mais ou menos assim que o processo funciona Arrout. A minha resposta de número 3 mostra isso. Claro, teríamos que ter uma moderação participativa no fórum para tal feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

[Sugestão] Regras / Moderação no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Regras / Moderação no fórum   [Sugestão] Regras / Moderação no fórum Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 11:53 am

a barra ta ae, mas nao consegui fazer começar em 100 =( meu valor padrão ta 100 mas nao enche.
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
Arrout
Knights of Minecraft
Arrout


Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 25
Localização : Nem eu sei.

[Sugestão] Regras / Moderação no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Regras / Moderação no fórum   [Sugestão] Regras / Moderação no fórum Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 11:56 am

@Ziden, já viu se você colocou o máximo e o padrão de 100?

@Oberland, boa idéia, tomara que as barras dêem certo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://budegadoarrout.blogspot.com/
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

[Sugestão] Regras / Moderação no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Regras / Moderação no fórum   [Sugestão] Regras / Moderação no fórum Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 11:58 am

yes, os 2 100
tentei o padroa 50 tb, nao alterou em nada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
Oberland
Knights of Minecraft
Oberland


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/07/2011

[Sugestão] Regras / Moderação no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Regras / Moderação no fórum   [Sugestão] Regras / Moderação no fórum Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 11:59 am

Ziden, na 3a Janela, só vai ter um botão escrito "Substituir conteúdo" ou algo do tipo. Clica nele e as barras dos usuários serão no valor padrão (no caso 100)
Ir para o topo Ir para baixo
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

[Sugestão] Regras / Moderação no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Regras / Moderação no fórum   [Sugestão] Regras / Moderação no fórum Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 12:02 pm

Opa, foi que foi Very Happy
Valeu pela ajuda, muito legal.

Setei em 50 o padrão, e iremos diminuindo / aumentando conforme analisamos o comportamento dos jogadores apartir de agora. Não vou caçar topicos antigos pra alterar isso.

PS: os moderadores podem alterar isto também.
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
Oberland
Knights of Minecraft
Oberland


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/07/2011

[Sugestão] Regras / Moderação no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Regras / Moderação no fórum   [Sugestão] Regras / Moderação no fórum Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 12:04 pm

Ae, agora sim hehe. Ziden só tem que tomar cuidado, que eu não acho conveniente deixar no 50, pois o usuário na hora que ele for se cadastrar ele seta a própria tolerância (essa é a única vez que ele pode setar). Ele vai setar para 100, e vai ficar um tanto confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

[Sugestão] Regras / Moderação no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Regras / Moderação no fórum   [Sugestão] Regras / Moderação no fórum Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 12:08 pm

Acho que está setado para que usuarios nao possam mecher nesta barra. Caso realmente eles possam mecher no cadastro, eu ponho 100. mas eu queria fazer mais barras de mais coisas se eles não poderem mecher, achei legal a barrinha Rolling Eyes

vou voltar para o trabalho agora, fuiz ! Valeus pela ajuda !
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

[Sugestão] Regras / Moderação no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Regras / Moderação no fórum   [Sugestão] Regras / Moderação no fórum Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 12:30 pm

a barra do ober é maior que o resto da galera 0.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
Arrout
Knights of Minecraft
Arrout


Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 25
Localização : Nem eu sei.

[Sugestão] Regras / Moderação no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Regras / Moderação no fórum   [Sugestão] Regras / Moderação no fórum Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 12:35 pm

Para mim está perfeito, mas falta um tópico com as regras do Fórum, afinal, se alguém novo no Fórum entrar, não vai saber as regras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://budegadoarrout.blogspot.com/
Oberland
Knights of Minecraft
Oberland


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/07/2011

[Sugestão] Regras / Moderação no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Regras / Moderação no fórum   [Sugestão] Regras / Moderação no fórum Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 12:54 pm

SacredHell escreveu:
a barra do ober é maior que o resto da galera 0.o

Acho que é por isso aqui...sei não

Ziden escreveu:
Opa, foi que foi Very Happy
Valeu pela ajuda, muito legal.

Setei em 50 o padrão, e iremos diminuindo / aumentando conforme analisamos o comportamento dos jogadores apartir de agora. Não vou caçar topicos antigos pra alterar isso.

PS: os moderadores podem alterar isto também.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrofrq
Knights of Minecraft



Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/07/2011

[Sugestão] Regras / Moderação no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Regras / Moderação no fórum   [Sugestão] Regras / Moderação no fórum Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 5:43 am

Não tem isso de xingar ser regionalismo.
Quando usado com CH, dane-se em qual lugar, está errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Sugestão] Regras / Moderação no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Regras / Moderação no fórum   [Sugestão] Regras / Moderação no fórum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão] Regras / Moderação no fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Forum sugestão
» Sugestão: Corrigir erros ortográficos no Fórum
» Sugestao
» Regras de Postagem.
» Regras do Servidor.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Sugestoes-
Ir para: