Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 como eu apago construçoes(que nao sao minhas) do meu terreno???

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
jeckrucel
Knights of Minecraft



Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30

como eu apago construçoes(que nao sao minhas) do meu terreno??? Empty
MensagemAssunto: como eu apago construçoes(que nao sao minhas) do meu terreno???   como eu apago construçoes(que nao sao minhas) do meu terreno??? Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 2:05 pm

por exemplo,um zé ruela entro na minha guild crio uma casa num terreno só que depois o safado se desbando na primera oferta de outra guild -.-,e deichou o baú forno e porta que nao da para eu tirar,e tbm nao da pra ele tirar pq acho ke ele nao vai voltar ja que tirei ele do terreno na base da porrada(depois que ele c desbandou da guild)e ai oke faço ???

VLW!!!
Ir para o topo Ir para baixo
pedrofrq
Knights of Minecraft



Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/07/2011

como eu apago construçoes(que nao sao minhas) do meu terreno??? Empty
MensagemAssunto: Re: como eu apago construçoes(que nao sao minhas) do meu terreno???   como eu apago construçoes(que nao sao minhas) do meu terreno??? Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 5:48 am

O primeiro passo é estudar português.
Ir para o topo Ir para baixo
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

como eu apago construçoes(que nao sao minhas) do meu terreno??? Empty
MensagemAssunto: Re: como eu apago construçoes(que nao sao minhas) do meu terreno???   como eu apago construçoes(que nao sao minhas) do meu terreno??? Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 11:53 am

pedrofrq escreveu:
O primeiro passo é estudar português.


Já vi que esse pedro é flamer !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
pedrofrq
Knights of Minecraft



Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/07/2011

como eu apago construçoes(que nao sao minhas) do meu terreno??? Empty
MensagemAssunto: Re: como eu apago construçoes(que nao sao minhas) do meu terreno???   como eu apago construçoes(que nao sao minhas) do meu terreno??? Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 8:48 pm

Não sou flamer, se eu fosse eu xingaria ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

como eu apago construçoes(que nao sao minhas) do meu terreno??? Empty
MensagemAssunto: Re: como eu apago construçoes(que nao sao minhas) do meu terreno???   como eu apago construçoes(que nao sao minhas) do meu terreno??? Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 9:08 pm

Pedro, você o agrediu e não contribuiu com o tópico. Isso é flame assim como o Sacred é flooder.

Jeck, envie uma mensagem privada, no fórum, pro Ziden e solicite que ele remova tais baús.
Ir para o topo Ir para baixo
shokitoo
Knights of Minecraft



Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/07/2011

como eu apago construçoes(que nao sao minhas) do meu terreno??? Empty
MensagemAssunto: Re: como eu apago construçoes(que nao sao minhas) do meu terreno???   como eu apago construçoes(que nao sao minhas) do meu terreno??? Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 9:45 pm

assim como vc fez construindo coisas na meu territorio pra me atrapalhar --'
Ir para o topo Ir para baixo
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

como eu apago construçoes(que nao sao minhas) do meu terreno??? Empty
MensagemAssunto: Re: como eu apago construçoes(que nao sao minhas) do meu terreno???   como eu apago construçoes(que nao sao minhas) do meu terreno??? Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 10:00 pm

Pozoro escreveu:
Pedro, você o agrediu e não contribuiu com o tópico. Isso é flame assim como o Sacred é flooder.

Jeck, envie uma mensagem privada, no fórum, pro Ziden e solicite que ele remova tais baús.


eu flooder ? ah pozoro nao vem com essa pra cima de mim que não cola ! é você que entra nos tópicos e posta uma simples mensagem : Eu amo você


nao quero confusao com voce nem com ngm mas se começar a falar mer** de mim vc vai escutar ou melhor ler muita coisa que não vai agradar entao vamos parar por aqui ok ?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





como eu apago construçoes(que nao sao minhas) do meu terreno??? Empty
MensagemAssunto: Re: como eu apago construçoes(que nao sao minhas) do meu terreno???   como eu apago construçoes(que nao sao minhas) do meu terreno??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
como eu apago construçoes(que nao sao minhas) do meu terreno???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como colocar pessoas como dono de um terreno da fac e como colocar moderador ?
» COMO EU APAGO A MINHA FACÇAO ???
» Como tirar a posse do terreno de um jogador da guilda
» [Tutorial] Como Saber e Planejar o Terreno da Cidade ou Guilda!
» Como uma guilda deve ser e como território dominado diferencia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Assuntos gerais do KoM-
Ir para: