Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Background histórico para o servidor

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
sgarcanis

sgarcanis


Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 37
Localização : Niterói, RJ

Background histórico para o servidor Empty
MensagemAssunto: Background histórico para o servidor   Background histórico para o servidor Icon_minitimeQui Out 13, 2011 12:35 am

Olá,

Acabei de cair de pára-quedas aqui... me registrar , dar uma olhada no forum e no servidor. O empenho em tentar montar uma atmosfera de RPG é muito interessante, e imagino o trabalho que deve existir para manter essa intenção.

Gostaria de sugerir que o servidor tivesse uma história oficial, criada pelos seus mantenedores e possível de ser expandida pelos jogadores. Gosto muito dessa coisa e já me ofereço como colaborador.

Essa base histórica pode apoiar de varias formas o servidor e os jogadores, aumentando a imersão na atmosfera RPG medieval e apoiando o roleplay

Gostaria de saber se existem interesse no desenvolvimento do servidor nessa direção.

Sds

ps: tentei enviar uma PM para os responsáveis pelo servidor para expor melhor minhas ideias, mas existe uma restrição para membros novos.
Ir para o topo Ir para baixo
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Background histórico para o servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Background histórico para o servidor   Background histórico para o servidor Icon_minitimeQui Out 13, 2011 8:36 pm

Concordo plenamente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

Background histórico para o servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Background histórico para o servidor   Background histórico para o servidor Icon_minitimeQui Out 13, 2011 9:32 pm

opa agora que li aqui Razz respondi vc no mcbr

eu adoraria cara, acho super show a ideia e acho que uma história só teria de acrescentar aqui. Poderia até criar uma sessão de RPG do fórum Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Background histórico para o servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Background histórico para o servidor   Background histórico para o servidor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Background histórico para o servidor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» hacker para minecraft (não pega no kom,mas pega no servidor do notch)
» Sugestão: outra solução para a migração das skills para SQL
» Servidor Off...
» Bug servidor
» Servidor fechou?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Sugestoes-
Ir para: