Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 USO DE EXPLOITS - Invasão de forte avançado, Invisibilidade e Invasao de Home

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
connor

connor


Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo

USO DE EXPLOITS - Invasão de forte avançado, Invisibilidade e Invasao de Home Empty
MensagemAssunto: USO DE EXPLOITS - Invasão de forte avançado, Invisibilidade e Invasao de Home   USO DE EXPLOITS - Invasão de forte avançado, Invisibilidade e Invasao de Home Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 1:57 am

Esta madruga, eu estava com minha facção "Finest" atacando a base da facção "Focus". Logo eles chamaram ajuda da facção "eBR" e depois de um longo tempo de guerra, tanto a eBR quanto a Focus começaram a usar de EXPLOITS para invadir nosso forte avançado! E se não bastasse, ficaram invisível dentro dele!

Nãosendo suficiente para eles, também invadiram todo a nossa home e eu tirei um print-screen do momento em que o player "lelazer" me matou enquanto eu estava dentro da minha home.

Eu vim aqui para denunciar o uso de exploits e tenho a printscreen deste momento final em que eles invadiram minha home. Na realidade eu queria tirar várias print-screens durante o jogo mas como era uma batalha muito dificil não dava tempo.

Eu sempre o tempo todo aviso o time para NUNCA usar de exploits. Quero muito continuar jogando no servidor com meus amigos pois estamos nos divertindo muitíssimo. Então, eu falo em nome de todos que jogam comigo, que ficamos muito desanimados com esses jogadores e gostariamos que eles tivessem uma punição. Alguns dos jogadores infratores eu lembro de cabeça que são: "lelazer", "GuukBR", "Galaxy", "Doideira", "Maza".

Estou a disposição para enviar a print-screen ou qualquer outra coisa.

Obrigado pela atenção,
Flávio.
Ir para o topo Ir para baixo
connor

connor


Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo

USO DE EXPLOITS - Invasão de forte avançado, Invisibilidade e Invasao de Home Empty
MensagemAssunto: Links para ImageShack do uso de Exploits de invasão   USO DE EXPLOITS - Invasão de forte avançado, Invisibilidade e Invasao de Home Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 10:55 am

Imagem do momento em que eu fui atacado pelo lelazer dentro de minha home.
Local: Galinheiro Home
USO DE EXPLOITS - Invasão de forte avançado, Invisibilidade e Invasao de Home Invasaoexploit

Imagem do momento em que o membro DarkPack registrou o jogador Doideira invadiu uma casinha toda fechada nossa.
Local: Pequena Casa ao lado nossa Home
USO DE EXPLOITS - Invasão de forte avançado, Invisibilidade e Invasao de Home Invasaoexploit2[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

USO DE EXPLOITS - Invasão de forte avançado, Invisibilidade e Invasao de Home Empty
MensagemAssunto: Re: USO DE EXPLOITS - Invasão de forte avançado, Invisibilidade e Invasao de Home   USO DE EXPLOITS - Invasão de forte avançado, Invisibilidade e Invasao de Home Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 11:37 am

eu fiquei sabendo desse exploit de ficar invisivel. Tenho que souber como causa ele para corrigi-lo.

Até la, estaremos banindo quem usa esses exploits. Vou ficar de olho nessa moçada e na guerra de voces. Eu vi a torre de dirt deles ao lado da base de voces hehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
connor

connor


Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo

USO DE EXPLOITS - Invasão de forte avançado, Invisibilidade e Invasao de Home Empty
MensagemAssunto: ATAQUES HACKERS - Constantes Invasões por Exploit   USO DE EXPLOITS - Invasão de forte avançado, Invisibilidade e Invasao de Home Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 5:25 pm

Olá Ziden,
Agradeço pela sua resposta.

Eu gostaria de explicar a situação mais diretamente:
Nós, da Finest, é quem estamos atacando a Focus.
A Focus é aliada da eBR.
A torre de terra é nossa, a Finest.
O importante é agora: A eBR e a Focus estão usando de exploits de invasão de terreno para atacar nossa base. Isso já aconteceu 3 vezes. Além disto, eles estão invisíveis várias vezes e por causa disso estão conseguindo fazer coisas muito absurdas.
>> Agora anoite o GuukBR aproveitou que eu estava na home trabalhando, ficou forçando a quina de uma forma que atressou a parede e estava dentro de nossa home principal!
A Screen-shot esta aqui!
USO DE EXPLOITS - Invasão de forte avançado, Invisibilidade e Invasao de Home Guukbrexploitpeloteto

Conclusão:
Não sei como continuar jogando recebendo esse tipo de ataque que é totalmente hacker.
Justo agora que nós estamos tentanto crescer muito o servidor porque achamos ele o melhor de todos.
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

USO DE EXPLOITS - Invasão de forte avançado, Invisibilidade e Invasao de Home Empty
MensagemAssunto: Re: USO DE EXPLOITS - Invasão de forte avançado, Invisibilidade e Invasao de Home   USO DE EXPLOITS - Invasão de forte avançado, Invisibilidade e Invasao de Home Icon_minitimeDom Out 16, 2011 12:24 am

Cara, ficar invi e skill de arqueiro nao é ? Tem q ver issae... hehe


Tenta fazer um video pois os prints estao meio confusos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
lzorol




Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/10/2011

USO DE EXPLOITS - Invasão de forte avançado, Invisibilidade e Invasao de Home Empty
MensagemAssunto: vem falar besteira nao!   USO DE EXPLOITS - Invasão de forte avançado, Invisibilidade e Invasao de Home Icon_minitimeDom Out 16, 2011 9:32 am

antes de vc vim aq criticar a denuncia vc procura saber primeiro
pq o doideira é guerreiro e nao é arqueiro ele ta toda hora bugando e outra ele ta usando a abilidade sufocar para empurrar o amiguinho dele pra ca pra dentro da fac
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





USO DE EXPLOITS - Invasão de forte avançado, Invisibilidade e Invasao de Home Empty
MensagemAssunto: Re: USO DE EXPLOITS - Invasão de forte avançado, Invisibilidade e Invasao de Home   USO DE EXPLOITS - Invasão de forte avançado, Invisibilidade e Invasao de Home Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
USO DE EXPLOITS - Invasão de forte avançado, Invisibilidade e Invasao de Home
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LOW - Invasão ao Hotel!
» Invasão na minha casa
» [Sugestão] Condições para comando /home , /f home, /spawn...
» USO DE EXPLOITS NOVAMENTE!
» Lag muito forte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Denúncias-
Ir para: