Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 poxa ziden... sem niveis?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
creeperkiller
Knights of Minecraft



Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/07/2011

poxa ziden... sem niveis? Empty
MensagemAssunto: poxa ziden... sem niveis?   poxa ziden... sem niveis? Icon_minitimeDom Out 16, 2011 1:02 pm

Ziden, o server voltou com alto estilo, ta mto bom, parabens ae pra staff.
Mas tem uma coisa: sem niveis?
Kom tem q ter niveis. vc tirou os niveis e classes com o pretexto de melhora de lag, mas infelizmente isso nem ocorreu... ):
tava mto bom os niveis, classes. volta ae por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

poxa ziden... sem niveis? Empty
MensagemAssunto: Re: poxa ziden... sem niveis?   poxa ziden... sem niveis? Icon_minitimeDom Out 16, 2011 1:04 pm

Também gosto bastante dos níveis. =/
Infelizmente, é melhor prezar pela estabilidade do servidor.
Mas posso lhes garantir que o Ziden já tem algumas ideias para implementar no servidor. Ele não vai ficar assim. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jeckrucel
Knights of Minecraft



Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29

poxa ziden... sem niveis? Empty
MensagemAssunto: Re: poxa ziden... sem niveis?   poxa ziden... sem niveis? Icon_minitimeDom Out 16, 2011 3:55 pm

durante o rebuliço do KoM com o mcbr(que eu até hoje to meio sem entender direito(pq nao olho akele forum porco do mcbr))
fui obrigado a procurar outros servidores pra jogar(conta pirata) e observei que em muitos servidores de minecraft eles tirao os mobs com o pretexto de que,quanto + mobs + lag,se isso é verídico,poderiam quem sabe,cogitar a hipótese de retirar os mobs,sei que parece muito drástico,mas tipo,os mobs nao dao taaanta coisa importante asim,e se fosse deixar o servidor rodando "liso",quem sabe nao é uma boa idéia.
Ir para o topo Ir para baixo
DeadManWalking
Knights of Minecraft



Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 43

poxa ziden... sem niveis? Empty
MensagemAssunto: Re: poxa ziden... sem niveis?   poxa ziden... sem niveis? Icon_minitimeDom Out 16, 2011 7:27 pm

Pode ate tirar os mobs mas deixa os bichos. Adoro sair pra caçar com o meu cachorro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

poxa ziden... sem niveis? Empty
MensagemAssunto: Re: poxa ziden... sem niveis?   poxa ziden... sem niveis? Icon_minitimeDom Out 16, 2011 8:25 pm

tirar mobs nunca
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





poxa ziden... sem niveis? Empty
MensagemAssunto: Re: poxa ziden... sem niveis?   poxa ziden... sem niveis? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
poxa ziden... sem niveis?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Knights of Minecraft 2.0 :: Sugestões-
Ir para: