Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Guilda-NightCraft- O sonho de todos os players

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
luiz1000




Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 25
Localização : Joinville-SC

Guilda-NightCraft- O sonho de todos os players Empty
MensagemAssunto: Guilda-NightCraft- O sonho de todos os players   Guilda-NightCraft- O sonho de todos os players Icon_minitimeTer Out 18, 2011 8:45 pm

MAIS UMA VEZ AQUI COM VCS A MELHOR GUILDA DO SERVER DESDE AS ANTIGUILDADE NightCraft

Uma das mais desejadas e com melhor e mais ampla estrutura do jogo.

Terrenos 8x8 ou um quarto reservado no Castelo

Muitos membro e muitas contruçoes legais

Muralha enorme impenetravel

Segurança é meu sobrenome!

Muitas batalhas estao por vir!

Muitos aliados, e claro nao podemos esquecer do pior Inimigo - Guilda Veteranos Twisted Evil

Muita diversao esta por vir nesta guilda

Voce quer enbarcar nesta grande aventura?

FACIL poste um comentario reponda este topico do seguinte geito

Exemplo:
Nome: luiz1000
Idade: 13
A quanto tempo joga no servidor? Desde de quando abriu( se nao me engano em Julho)
Porque quer entrar Na guild? Porque quero me divertir me aventurar, e ajudar a guilda a crescer!
Ja foi de outra guilda? Nao
Se foi, qual? ------------

Ja se inscreveu e ninguem te convidou?
Fale com luiz1000 atravez do minecraft /tell luiz1000
Ir para o topo Ir para baixo
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

Guilda-NightCraft- O sonho de todos os players Empty
MensagemAssunto: Re: Guilda-NightCraft- O sonho de todos os players   Guilda-NightCraft- O sonho de todos os players Icon_minitimeTer Out 18, 2011 9:19 pm

o castelo de voces é legal :B
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
FelipeVieira
Knights of Minecraft
FelipeVieira


Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Guilda-NightCraft- O sonho de todos os players Empty
MensagemAssunto: Re: Guilda-NightCraft- O sonho de todos os players   Guilda-NightCraft- O sonho de todos os players Icon_minitimeQui Out 20, 2011 2:25 pm

Enbarcar, geito... Razz


Não é o seu castelo aquele com a suástica? É, eu gosto dele.
Ir para o topo Ir para baixo
jeckrucel
Knights of Minecraft



Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29

Guilda-NightCraft- O sonho de todos os players Empty
MensagemAssunto: Re: Guilda-NightCraft- O sonho de todos os players   Guilda-NightCraft- O sonho de todos os players Icon_minitimeQui Out 20, 2011 6:20 pm

Citação :
Não é o seu castelo aquele com a suástica? É, eu gosto dele.
Shocked

Eu tenho uma duvida,como vc vai impedi o grifer interno dentro da sua facção e ao mesmo tempo da liberdade para construirem suas casas?

Nao sei se estou errado,mas todo membro de uma facçao pode fazer oke bem entender em um terreno publico da fac,existe o comando /dono para atribuir um dono a um terreno de 16x16,vc diz que os terrenos para construção das casas sao de 8x8,eu acho ke nao tem como atribuir um dono a um terreno de 8x8,sendo asim,como vai ser?,terei de confiar nos outros membros da fac?,eu mesmo poderia ser de outra facçao querendo prejudicar a sua facçao,como fica essa parte?,e se o terreno nao for publico ou meu,eu nao poderei abrir um baú dentro deste mesmo terreno,e caso vc atribua 4 donos a um mesmo terreno que garantia terei que os outros 3 vizinhos nao vao vandalisar e roubar a minha casa,como eu disse,eu mesmo poderia ser de outra fac inimiga,asim como um ou os 3 donos do terreno onde estou,como funciona na sua fac isso?
scratch
Ir para o topo Ir para baixo
DeadManWalking
Knights of Minecraft



Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 43

Guilda-NightCraft- O sonho de todos os players Empty
MensagemAssunto: Re: Guilda-NightCraft- O sonho de todos os players   Guilda-NightCraft- O sonho de todos os players Icon_minitimeQui Out 20, 2011 10:01 pm

jeckrucel escreveu:
Citação :
Não é o seu castelo aquele com a suástica? É, eu gosto dele.
Shocked

Eu tenho uma duvida,como vc vai impedi o grifer interno dentro da sua facção e ao mesmo tempo da liberdade para construirem suas casas?

Nao sei se estou errado,mas todo membro de uma facçao pode fazer oke bem entender em um terreno publico da fac,existe o comando /dono para atribuir um dono a um terreno de 16x16,vc diz que os terrenos para construção das casas sao de 8x8,eu acho ke nao tem como atribuir um dono a um terreno de 8x8,sendo asim,como vai ser?,terei de confiar nos outros membros da fac?,eu mesmo poderia ser de outra facçao querendo prejudicar a sua facçao,como fica essa parte?,e se o terreno nao for publico ou meu,eu nao poderei abrir um baú dentro deste mesmo terreno,e caso vc atribua 4 donos a um mesmo terreno que garantia terei que os outros 3 vizinhos nao vao vandalisar e roubar a minha casa,como eu disse,eu mesmo poderia ser de outra fac inimiga,asim como um ou os 3 donos do terreno onde estou,como funciona na sua fac isso?
scratch

Vem pra LoW, não tem confusão cada um com o seu chunk...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guilda-NightCraft- O sonho de todos os players Empty
MensagemAssunto: Re: Guilda-NightCraft- O sonho de todos os players   Guilda-NightCraft- O sonho de todos os players Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guilda-NightCraft- O sonho de todos os players
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NightCraft abusando de bugs
» Denuncia contra o clan NightCraft
» Guilda Fenrir (Recrutando conhecidos antigos xD)
» Players que compram minecraft
» [Denúncia]Players de fly hack na madrugada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Knights of Minecraft 2.0 :: Facções-
Ir para: