Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Facção Thieves

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

Facção Thieves Empty
MensagemAssunto: Facção Thieves   Facção Thieves Icon_minitimeQua Out 19, 2011 12:08 pm

Olá, pessoal.
Sou o Pozoro e venho anunciar a facção Thieves.

Em primeiro ponto, explico o nome. Em um dos servidores que estivemos eu era pacífico. Fomos atacados incessantemente por crianças chatas até que resolvi revidar. Manipulei membros, criei inimigos pra eles, iniciei a ofensiva dominando apenas um território - a entrada. Com a entrada dominada, anunciei para os inimigos daquela facção o que poderiam fazer ao mesmo tempo em que convencia os membros internos a darem o golpe. O resultado foi a aniquilação da facção e o roubo (theft) de muitos itens. Devido a este roubo, pensei no nome Thief, ladrão, para a facção. Mas não somos um, somos Thieves.

Quanto aos membros, digo-lhes que a facção não faz recrutamento pois o critério é inalcançável. Somos todos conhecidos, moramos na mesma cidade e, à excessão de um membro, temos mais de 18 anos. Apesar disso, quando perguntarem sobre recrutamento dentro do jogo, vamos remeter estas pessoas a ler este tópico e, provavelmente, farão uma aplicação. Caso elas façam a aplicação, as colocaremos na lista de inimigos.

Nós não fazemos alianças permanentes. Em caso de a Thieves necessitar, para um objetivo definido, o auxílio de outra facção, a aliança será formada apenas até o objetivo ter sido alcançado. Em caso de este objetivo não ser atingido em 3 dias, a aliança será desfeita.

Nós honramos aqueles que nos matam, pois foram sim melhores. Nós menosprezamos o PvP de Safe Zone onde o jogador fica entrando e saíndo da mesma.

Em suma, esta é a Thieves.


Aplicações:
Nick:
Idade:
Tempo no server:
Leu o texto acima?:
Ir para o topo Ir para baixo
DeadManWalking
Knights of Minecraft



Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 43

Facção Thieves Empty
MensagemAssunto: Re: Facção Thieves   Facção Thieves Icon_minitimeQui Out 20, 2011 1:19 am

Pozoro meu camarada, é o que que falou de PvP...

Tu ta com um farol ali do lado da cidade de safezone mano e vem falar isso de entra e sai...

Assim mano com tudo fechado esperando vim é fácil, vamos marcar um dia para brincar...

Os seus contra os meus, sem perda de território somente war. Agente pega no meio do mapa cada um com um warzone, constrói um fortizinho e brinca de guerra, que q tu acha...

Topas...

Ir para o topo Ir para baixo
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

Facção Thieves Empty
MensagemAssunto: Re: Facção Thieves   Facção Thieves Icon_minitimeQui Out 20, 2011 1:31 am

Estamos do lado da Safe Zone por comodidade e não para sair do PvP. Já fomos a facções e os membros dela ficaram entrando e saindo. Nós não fazemos isso. Mesmo na nossa base o pessoal fica entrando e saindo, principalmente arqueiros. Farol magoou. =/

E eu só entro em guerras onde posso vencer, não entro em batalhas "igual pra igual". Encontre um general que entrou numa batalha "igual pra igual" e te digo que aquela fora uma de suas piores - ou última - batalha. Apesar disso, vou sugerir ao pessoal daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
DeadManWalking
Knights of Minecraft



Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 43

Facção Thieves Empty
MensagemAssunto: Re: Facção Thieves   Facção Thieves Icon_minitimeQui Out 20, 2011 4:53 am

Pozoro escreveu:
Estamos do lado da Safe Zone por comodidade e não para sair do PvP. Já fomos a facções e os membros dela ficaram entrando e saindo. Nós não fazemos isso. Mesmo na nossa base o pessoal fica entrando e saindo, principalmente arqueiros. Farol magoou. =/

E eu só entro em guerras onde posso vencer, não entro em batalhas "igual pra igual". Encontre um general que entrou numa batalha "igual pra igual" e te digo que aquela fora uma de suas piores - ou última - batalha. Apesar disso, vou sugerir ao pessoal daqui.

Ué pq vcs fikam abrindo safezone ... Sleep , declara logo guerra e invade a facção que não tem como fugir, é matar ou morrer.. affraid .

E "guerras onde posso vencer", ta me dizendo que atacam mais na covardia do que no coração de leão. Twisted Evil

General em desvantagens ganhando batalhas existem milhões na história do mundo, e normalmente as mais lembradas são akelas que foram vencidas msm devido à desvantagem. Portanto aprenda história para não cometer os msm erros de vossos antepassados, e achar que um animal ferido e encurralado não é tão perigoso...
Ir para o topo Ir para baixo
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

Facção Thieves Empty
MensagemAssunto: Re: Facção Thieves   Facção Thieves Icon_minitimeQui Out 20, 2011 11:56 am

DeadManWalking escreveu:

Ué pq vcs fikam abrindo safezone ... Sleep , declara logo guerra e invade a facção que não tem como fugir, é matar ou morrer.. affraid .
Abrindo safezone? An?

DeadManWalking escreveu:

E "guerras onde posso vencer", ta me dizendo que atacam mais na covardia do que no coração de leão. Twisted Evil

General em desvantagens ganhando batalhas existem milhões na história do mundo, e normalmente as mais lembradas são akelas que foram vencidas msm devido à desvantagem.
Número não é vantagem. 300 VS 7000. Os 300 estavam em vantagem. Eles ganharam por contornar a vantagem numérica adversária trazendo para si outras vantagens.

DeadManWalking escreveu:

Portanto aprenda história para não cometer os msm erros de vossos antepassados, e achar que um animal ferido e encurralado não é tão perigoso...
...
Não falei, em momento algum, em subjugar o inimigo. Não entendo pq você escreveu este fragmento. De qualquer modo, eu ataco animais feridos com poder total.
Ir para o topo Ir para baixo
cassiano14




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/10/2011

Facção Thieves Empty
MensagemAssunto: Re: Facção Thieves   Facção Thieves Icon_minitimeTer Out 25, 2011 9:51 am

Hey Boys! Vamos parar de Brigas.

Aplicações: Não entendi oque vc quis dizer
Nick: Cassiano14
Idade: 15
Tempo no server: 3 a 7 Horas
Leu o texto acima?: Obvio que Li!

@Edit: Eu reli o texto para entender melhor, eu entendi que os dados acima é para ser adicionados a lista de Inimigos, e não para ser Recrutado. É isso mesmo que eu entendi?
Ir para o topo Ir para baixo
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

Facção Thieves Empty
MensagemAssunto: Re: Facção Thieves   Facção Thieves Icon_minitimeTer Out 25, 2011 10:36 am

cassiano14 escreveu:
Hey Boys! Vamos parar de Brigas.

Aplicações: Não entendi oque vc quis dizer
Nick: Cassiano14
Idade: 15
Tempo no server: 3 a 7 Horas
Leu o texto acima?: Obvio que Li!

@Edit: Eu reli o texto para entender melhor, eu entendi que os dados acima é para ser adicionados a lista de Inimigos, e não para ser Recrutado. É isso mesmo que eu entendi?

Sim. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
hitlloko
Knights of Minecraft



Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/10/2011

Facção Thieves Empty
MensagemAssunto: Re: Facção Thieves   Facção Thieves Icon_minitimeTer Out 25, 2011 10:38 am

KKKKKK
k pilantragem
kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Facção Thieves Empty
MensagemAssunto: Re: Facção Thieves   Facção Thieves Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Facção Thieves
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Knights of Minecraft 2.0 :: Facções-
Ir para: