Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Duvidas sobre guerra de guilds

Ir para baixo 
+3
jeckrucel
Pozoro
DeadManWalking
7 participantes
AutorMensagem
DeadManWalking
Knights of Minecraft



Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 43

Duvidas sobre guerra de guilds Empty
MensagemAssunto: Duvidas sobre guerra de guilds   Duvidas sobre guerra de guilds Icon_minitimeQui Out 20, 2011 12:40 am

Ziden,

essas regras tão valendo né...http://knightsofminecraft.blogspot.com/2011/06/novo-sistema-de-batalhas-entre.html

Pq to vendo ai guilds fechadas, e assim em caso de eu declarar guerra, como vou invadir pra baixar o power dele e dominar territorio inimigo...
É só ele fikar la dentro e não sair que o power dele continua o msm...e eu nunca vou dominar akele território.

Caso a resposta seja sim, favor passar pente fino nas guilds e safezones, pois ontem ao invadir uma safezone, o manolo fechou uma porteira(aquela portinha de fence) na minha kra impedindo meu acesso ao interior da residencia, nao tinha saida, ele me travou igual boi no curral, e impediu a continuacao da minha invasao e fikou do outro lado de um balcao me dando porrada.

Tem que explicar pra esse povo, que inimigo player, uma vez la dentro tem que poder ter acesso a toda a base. Esses kra tao fazendo quartinho fechado, akela coisa chamada safe room, um quadrado todo fechado...e não pode...

Bem ai vai minha dúvida/consideração, muitas guilds tao confusas sobre isso. Somente ontem teve 4 ou 5 guilds conversando sobre o que vale e o que nao vale e ninguem chegou a um concenso.

Inclusive juntamente com outra guild declaramos inimigo e guerra pra ver se dava pra abrir porta constriur o que...

Acredito até que esse seja o motivo de tanta safezones e de nao ocorrer mais guerras de guilds, invasões e dominio/perda de territorio.

Sds

DeadManWalking




Ir para o topo Ir para baixo
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

Duvidas sobre guerra de guilds Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre guerra de guilds   Duvidas sobre guerra de guilds Icon_minitimeQui Out 20, 2011 1:18 am

Repetindo nossas inúmeras discussões:
- Você quer que as facções sejam abertas, que qualquer um possa entrar.
- Eu já invadi e dominei facções totalmente fechadas em outros servidores.
- Nossa base próxima do spawn é uma arena, é feita pra nós matarmos você.
- Hoje um pessoal entrou dentro da nossa base e me mataram. Se fosse uma invasão ao invés de brincadeira, a gente perdia.


Apesar de que, de certo modo, sua sugestão de haver somente uma porta de acesso à base ser interessante. Infelizmente, o monitoramento a isto torna a ideia inviável.
Ir para o topo Ir para baixo
jeckrucel
Knights of Minecraft



Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30

Duvidas sobre guerra de guilds Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre guerra de guilds   Duvidas sobre guerra de guilds Icon_minitimeQui Out 20, 2011 1:43 am

seria bom se tivesse uma forma poder destruir os blocos do inimigo só quando ambos estivessem em guerra(nao sei agora,mas antes tinha o /war que dava um tempo de preparo pras 2 guild,e depois um tempo de batalha,passado esse tempo de batalha as guilds nao estavao + em guerra)asim ao termino da guerra,todos os blocos destruidos seriao repostos,meio que um micro backup de terreno,asim alem do terreno tbm teria o saque de blocos.
Ir para o topo Ir para baixo
DeadManWalking
Knights of Minecraft



Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 43

Duvidas sobre guerra de guilds Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre guerra de guilds   Duvidas sobre guerra de guilds Icon_minitimeQui Out 20, 2011 2:32 am

jeckrucel escreveu:
seria bom se tivesse uma forma poder destruir os blocos do inimigo só quando ambos estivessem em guerra(nao sei agora,mas antes tinha o /war que dava um tempo de preparo pras 2 guild,e depois um tempo de batalha,passado esse tempo de batalha as guilds nao estavao + em guerra)asim ao termino da guerra,todos os blocos destruidos seriao repostos,meio que um micro backup de terreno,asim alem do terreno tbm teria o saque de blocos.

Kra o link que passei é do KoM e fala justamente isso da uma lida.
Ir para o topo Ir para baixo
DeadManWalking
Knights of Minecraft



Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 43

Duvidas sobre guerra de guilds Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre guerra de guilds   Duvidas sobre guerra de guilds Icon_minitimeQui Out 20, 2011 2:45 am

Pozoro escreveu:
Repetindo nossas inúmeras discussões:
- Você quer que as facções sejam abertas, que qualquer um possa entrar.
- Eu já invadi e dominei facções totalmente fechadas em outros servidores.
- Nossa base próxima do spawn é uma arena, é feita pra nós matarmos você.
- Hoje um pessoal entrou dentro da nossa base e me mataram. Se fosse uma invasão ao invés de brincadeira, a gente perdia.


Apesar de que, de certo modo, sua sugestão de haver somente uma porta de acesso à base ser interessante. Infelizmente, o monitoramento a isto torna a ideia inviável.


Kra não é somente uma porta, da uma lida la no link que é do KoM que vc vai entender do que estou falando. Não necessariamente tem que ter uma porta, mas uma vez dentro da guild inimiga vc não pode me impedir de entrar mais adentro, de acessar outras áreas da sua base.Todas as suas áreas devem ter uma possibilidade de acesso. O que vc pode fazer é dificultar, mas não impedir. Sempre tem que existir uma entrada para mais adentro da guild e todos os comodos e casas e edifícios tem que poder ter acesso. Se não todos fazem uma porteira que entra até a metade e faz-se uma tocaia onde os kra não podem mais entrar. Por exemplo, vc tem uma casa dentro de sua guild. Se o inimigo entra nela, vc não pode ter um quarto la dentro todo fechado, onde o kra não pode entrar pra te matar. Vc não pode ter uma cercada daquela na tua safezone onde eu entrei, não consigo sair e não consigo entrar.
Vc sempre tem q deixar uma saída, ou entrada.

Se não qual a razão de war se eu não posso invadir a tua edificação pra baixar teu power.
Ir para o topo Ir para baixo
hitlloko
Knights of Minecraft



Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/10/2011

Duvidas sobre guerra de guilds Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre guerra de guilds   Duvidas sobre guerra de guilds Icon_minitimeQui Out 20, 2011 10:28 am

comcordo...
até pq o cara n vai sair de la tao cedo...
nao tenho a minima ideia de como funciona, mas sera k nn daria de fazer tipo, passou pela "entrada" e as outras portas vc pudese abrir normalmente?
ou sei la,dar pra abrir ou quebrar kkr bloko, quando os membros da guild X estiver on por ex...
só k c fosse,t inha k demorar bem mais pra quebrar bloko dos outros neh...
na verdade to pirando aqui
kkkk
nem sei o q to falando direito....
como n entendo de como fazer,c for porcaria o q falei, é so disconcidera
xD
Ir para o topo Ir para baixo
DeadManWalking
Knights of Minecraft



Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 43

Duvidas sobre guerra de guilds Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre guerra de guilds   Duvidas sobre guerra de guilds Icon_minitimeQui Out 20, 2011 10:33 am

hitlloko escreveu:
comcordo...
até pq o cara n vai sair de la tao cedo...
nao tenho a minima ideia de como funciona, mas sera k nn daria de fazer tipo, passou pela "entrada" e as outras portas vc pudese abrir normalmente?
ou sei la,dar pra abrir ou quebrar kkr bloko, quando os membros da guild X estiver on por ex...
só k c fosse,t inha k demorar bem mais pra quebrar bloko dos outros neh...
na verdade to pirando aqui
kkkk
nem sei o q to falando direito....
como n entendo de como fazer,c for porcaria o q falei, é so disconcidera
xD

Mano le o link que vc entende tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
hitlloko
Knights of Minecraft



Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/10/2011

Duvidas sobre guerra de guilds Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre guerra de guilds   Duvidas sobre guerra de guilds Icon_minitimeQui Out 20, 2011 10:47 am

oooopaaa
agr sim
xD
agr ta fikano bom....

agr sim vai ser mto mais massa..
ja sabem quando vai estar "valendo" aquele esquema?
Ir para o topo Ir para baixo
hitlloko
Knights of Minecraft



Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/10/2011

Duvidas sobre guerra de guilds Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre guerra de guilds   Duvidas sobre guerra de guilds Icon_minitimeQui Out 20, 2011 10:50 am

á, ja aproveitando, entao as armadilhas vao funcionar quando estiver em tempo de guerra?
c pizar em cima de algum dakeles negosio k ativa elas?
Ir para o topo Ir para baixo
DeadManWalking
Knights of Minecraft



Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 43

Duvidas sobre guerra de guilds Empty
MensagemAssunto: Resposta   Duvidas sobre guerra de guilds Icon_minitimeQui Out 20, 2011 11:02 am

Que eu saiba não é esquema é Plugin, e o Ziden não postou nada dizendo o contrário, somente adicionou o safezone, então pra mim ta valendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

Duvidas sobre guerra de guilds Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre guerra de guilds   Duvidas sobre guerra de guilds Icon_minitimeQui Out 20, 2011 11:08 am

Podemos juntar os líderes de todas as guilds grandes e montar novas regras se quiserem. As regras antigas valiam para o /f batalha que existia, onde voce podia colocar escadas durante uma invasão para pular os muros, porisso não podia ser fechada. Podemos voltar com a regra se nessesário. Vamos juntar um pessoal e decidir novas regras !

Nem todas as casas da guilda precisam estar abertas, mas acho que talvez pelo menos o muro da guilda deve ser um muro, e não um cubo gigante.
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

Duvidas sobre guerra de guilds Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre guerra de guilds   Duvidas sobre guerra de guilds Icon_minitimeQui Out 20, 2011 12:01 pm

Ziden escreveu:
Podemos juntar os líderes de todas as guilds grandes e montar novas regras se quiserem. As regras antigas valiam para o /f batalha que existia
Quantas vezes eu repetí isso, Dead? Ganhei! Aham, aham, quem é o cara? Quem é o cara? What a Face







Ziden escreveu:
Podemos voltar com a regra se nessesário. Vamos juntar um pessoal e decidir novas regras !

Nem todas as casas da guilda precisam estar abertas, mas acho que talvez pelo menos o muro da guilda deve ser um muro, e não um cubo gigante.

É, acho que vou arrancar meu cubo gigante. ._.
Mas eu achei bonito. Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Gandon
Knights of Minecraft



Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/07/2011

Duvidas sobre guerra de guilds Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre guerra de guilds   Duvidas sobre guerra de guilds Icon_minitimeQui Out 20, 2011 12:18 pm

Ziden, continue do mesmo modo do KoM antigo com o /f batalha e proibido construir fechado no topo.

Daquele modo era muito bom o sistema de guerra... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

Duvidas sobre guerra de guilds Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre guerra de guilds   Duvidas sobre guerra de guilds Icon_minitimeQui Out 20, 2011 12:29 pm

Eu nunca usei o /f batalha no KoM. Antes eu era pacífico. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
creeperkiller
Knights of Minecraft



Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/07/2011

Duvidas sobre guerra de guilds Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre guerra de guilds   Duvidas sobre guerra de guilds Icon_minitimeQui Out 20, 2011 1:49 pm

o /f batalha realmente era mto bom, devia voltar...
Ir para o topo Ir para baixo
DeadManWalking
Knights of Minecraft



Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 43

Duvidas sobre guerra de guilds Empty
MensagemAssunto: Conte com a LoW   Duvidas sobre guerra de guilds Icon_minitimeQui Out 20, 2011 6:22 pm

Ziden escreveu:
Podemos juntar os líderes de todas as guilds grandes e montar novas regras se quiserem. As regras antigas valiam para o /f batalha que existia, onde voce podia colocar escadas durante uma invasão para pular os muros, porisso não podia ser fechada. Podemos voltar com a regra se nessesário. Vamos juntar um pessoal e decidir novas regras !

Nem todas as casas da guilda precisam estar abertas, mas acho que talvez pelo menos o muro da guilda deve ser um muro, e não um cubo gigante.

Do jeito que tava tava bom...somente mudaria em vez de iron block colocaria gold block... pq iron o povo usa pra armadura e armas, ja o amarelinho agente quase nao ve por ai, fika la mofando no baú chamando de tesouro...outra coisa tiraria o tempo de 20 minutos de batalha. A batalha fika rolando até o clan que ta querendo invadir, desistir...por um período máx. de 24 horas ou 12 horas, somente podendo declara a msm guerra de dois em dois dias. Assim temos o chamado "cerco", onde o kra não pode nem ir pegar recurso...E tbm o invasor podendo destruir sem penalidade os blocos ele contruiu. Podendo tbm dominar os territórios adjacentes ao território inimigo (somente em caso de guerra-invasão) pelo período máximo da guerra(batalha-invasão). No entanto as construções invasoras em territórios adjacentes ao inimigo devem possuir um tamanho máximo de, 10 quadrados a menos do que a construção mais alta do invadido contida no(s) território(s) adajacentes e deve ser afastada no mínimo em 06 quadrados a 08 quadrados do território invadido .

Vamos se juntar ai no Voip ou Ts ou skype pra decidir isso juntos. É só marcar nois LoW aparece.

Abraço Ziden, continue com o excelente trabalho no serve...pra mim Minecraft é o KoM. Quando saiu nem joguei mais minecraft, assim que ouvi o KoM voltou, eu voltei...

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidas sobre guerra de guilds Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre guerra de guilds   Duvidas sobre guerra de guilds Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas sobre guerra de guilds
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pergunta sobre guilds
» duvidas sobre mods
» Duvidas Magias
» Hackers e roubo de guilds
» [Duvidas] Tela Branca SpoutCraft

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Knights of Minecraft 2.0 :: Dúvidas-
Ir para: