Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Concurso para Equipe - Walkers

Ir para baixo 
+17
PauloAburame
Shiga
BloodEyess
@Bacalhal
KillerCf
MegaEvilKnight
marcos1153
PanBRA
Joaocosta
IFNTAleeH
Aninha_
Skyedge
Gandon
Renanssf11
jcfla
SacredHell
Pozoro
21 participantes
AutorMensagem
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

Concurso para Equipe - Walkers Empty
MensagemAssunto: Concurso para Equipe - Walkers   Concurso para Equipe - Walkers Icon_minitimeSex Out 21, 2011 8:08 pm

Concurso para Equipe - Walkers


Visando a implementação da experiência dos usuários do servidor e o devido monitoramento daqueles que atrapalham a experiência através de abuso de bug, hacks e similares, estamos abrindo concurso para 8 vagas em um novo cargo que será criado: Walkers. Concurso posterior para Anjos será aberto e um dos requisitos será ter exercido o cargo de Walker.

O Walker tem como função agir como os olhos da Equipe. Ele irá monitorar aqueles que excederem as regras do servidor e relatar os infratores para serem analisados pelo resto da Equipe. Para auxiliar em suas atividades, os Walkers receberão o comando /tp que o teleporta até um jogador.

Resumindo, a função do Walker é ver, e adquirir provas, a má conduta de outros jogadores. A ajuda dos Walkers poderá ser contatata através do chat global, /ch g.

Para candidatar-se:

Requisitos mínimos:
Idade acima de 15 anos.
Minecraft original.
Informar Skype, MSN, endereço e telefone, se aceito.
Estar online, ao menos 2 horas por dia, dentro do horário estabelecido.

Questionário:

Nick:
Nome completo:
Data de nascimento:
Joga Minecraft desde:
Sua faccao no servidor:
Motivo do interesse pelo cargo:
Horário que você joga diariamente:
Já foi expulso de algum servidor de Minecraft? Qual?
Já administrou/lidou com pessoas pela internet? Se sim, Cite:
Dê uma nota, entre 0 e 10, para os estilos Criative, Survival, PvP:

Concorda em respeitar todos os jogadores?
Concorda em utilizar seus benefícios unicamente para auxiliar jogadores?
Concorda em ter sua conta expulsa em caso de desrespeito as regras da Equipe?




Primeiros dois Walkers escolhidos. Parabéns, Renanssf11 e Skyedge.

Segunda leva de Walkers escolhida. Parabéns, jcfla e IFNTAleeh.

Terceira leva de Walkers escolhida. Parabéns, Aninha_ e infinityNkT.



Última edição por Pozoro em Seg Out 31, 2011 10:11 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Concurso para Equipe - Walkers Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para Equipe - Walkers   Concurso para Equipe - Walkers Icon_minitimeSex Out 21, 2011 8:58 pm

Requisitos mínimos:
Idade acima de 15 anos.
Minecraft original.
Informar Skype, MSN, endereço e telefone, se aceito.
Estar online, ao menos 2 horas por dia, dentro do horário estabelecido.

Questionário:

Nick: SacredHell
Nome completo: Heitor Alves Ferreira
Data de nascimento: 28/08/1996
Joga Minecraft desde: Março de 2011
Sua faccao no servidor: Asgard
Motivo do interesse pelo cargo: Quero ser anjo, para ser mod, para ser adm, para dominar o mundo !
Horário que você joga diariamente: Sextas, Sabados e Domingos com grande frequencia. Meio de semana nem tanto.
Já foi expulso de algum servidor de Minecraft? Qual? Nao
Já administrou/lidou com pessoas pela internet? Se sim, Cite: Sim. Ja administrei sites e servidores de jogos.
Dê uma nota, entre 0 e 10, para os estilos Criative, Survival, PvP: Criative - 9 / Survival - 9 / PvP - 9

Concorda em respeitar todos os jogadores? Sim
Concorda em utilizar seus benefícios unicamente para auxiliar jogadores? Sim
Concorda em ter sua conta expulsa em caso de desrespeito as regras da Equipe? Sim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
jcfla
Knights of Minecraft
jcfla


Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/07/2011

Concurso para Equipe - Walkers Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para Equipe - Walkers   Concurso para Equipe - Walkers Icon_minitimeSex Out 21, 2011 9:18 pm

Nick: jcfla
Nome: Juan
Data de nascimento: 20/02/1996
Joga Minecraft desde: 2010
Sua faccao no servidor: Asgard
Motivo do interesse pelo cargo: Adoro o servidor, já jogava antes da união com o mcbr e odeio os espertões que querem vida boa fácil, gosto de jogo limpo, pois esta é a essência do minecraft, trabalhar duro para depois colher os frutos e pensar, nossa eu evolui muito e estou me tornando um jogador cada vez mais hábil e inteligente.
Horário que você joga diariamente: dia útil: entre 15h e 17h / final de semana: entre 14h e 20h +/-
Já foi expulso de algum servidor de Minecraft? Qual? Não
Já administrou/lidou com pessoas pela internet? Se sim, Cite: Sim, participo de um fórum na internet onde diariamente ajudo e recebo ajuda de pessoas de todas as idades sobre assuntos relacionados a programação, defacer, dentre outros e administro o fórum da minha guilda. e já administrei um servidor de minecraft junto com o Skyedge.
Dê uma nota, entre 0 e 10, para os estilos Criative, Survival, PvP: criative 10 / survival 9 / pvp 8

Concorda em respeitar todos os jogadores? claro que sim
Concorda em utilizar seus benefícios unicamente para auxiliar jogadores? sim
Concorda em ter sua conta expulsa em caso de desrespeito as regras da Equipe? concerteza


Última edição por Pozoro em Qui Nov 26, 2015 6:26 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de falar sobre meu sv.)
Ir para o topo Ir para baixo
Renanssf11
Knights of Minecraft
Renanssf11


Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro - Capital

Concurso para Equipe - Walkers Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para Equipe - Walkers   Concurso para Equipe - Walkers Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 9:06 am

Nick: Renanssf11
Nome: Renan
Data de nascimento: 24/05/1999 (Em relação a idade, o FelipeVieira abriu uma excessão pra mim, pois ele sabe que eu tenho responsabilidade e cabeça para o cargo.)
Joga Minecraft desde: Abril de 2010.
Sua facção no servidor: Brotherhood of Ender (BoE)
Motivo do interesse pelo cargo: Jogo KoM bem antes da união com o MCBR e sempre adorei o servidor e seu sistema. Desde que conheci o servidor meu sonho era ser da staff para ajudar os vários players que ali jogam. Sou honesto e nunca me aproveitei dos comandos de op seja para beneficiar players ou atrapalhar eles, por isso acho que sou a pessoa ideal para o cargo.
Horário que você joga diariamente: Todos os dias umas 4 ou 6 horas por dia.
Já foi expulso de algum servidor de Minecraft? Qual? Não.
Já administrou/lidou com pessoas pela internet? Se sim, Cite: Sim. Já administrei servidores de outros jogos e fóruns. Ex: Gta San Andreas, minecraft, fóruns de jogos...
Dê uma nota, entre 0 e 10, para os estilos Criative, Survival, PvP: Criative: 9 / Survival: 10 / PvP: 10

Concorda em respeitar todos os jogadores? Sim.
Concorda em utilizar seus benefícios unicamente para auxiliar jogadores? Sim.
Concorda em ter sua conta expulsa em caso de desrespeito as regras da Equipe? Sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Gandon
Knights of Minecraft



Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/07/2011

Concurso para Equipe - Walkers Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para Equipe - Walkers   Concurso para Equipe - Walkers Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 12:50 pm

Questionário:

Nick:_Gandon_
Nome: Luca
Data de nascimento:23/11/94
Joga Minecraft desde:março 2011
Sua faccao no servidor:Legends
Motivo do interesse pelo cargo:Ajudar a staff pra ela ficar mais livre pra fazer melhoras no servidor em vez de ficar caçando players...
Horário que você joga diariamente: 15h a 17h e 20h a 21:30h
Já foi expulso de algum servidor de Minecraft? Qual? Nao
Já administrou/lidou com pessoas pela internet? Se sim, Cite: Ja administrei servidor de minecraft (60+ players)
Dê uma nota, entre 0 e 10, para os estilos Criative, Survival, PvP:
Criative (4) Survival (10) PvP (10)
Concorda em respeitar todos os jogadores?Sim
Concorda em utilizar seus benefícios unicamente para auxiliar jogadores?Sim
Concorda em ter sua conta expulsa em caso de desrespeito as regras da Equipe?Sim


Última edição por Gandon em Qui Out 27, 2011 1:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Skyedge
Knights of Minecraft
Skyedge


Mensagens : 41
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 27
Localização : Brusque - SC

Concurso para Equipe - Walkers Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para Equipe - Walkers   Concurso para Equipe - Walkers Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 4:47 pm

Nick: Skyquad
Nome: Luan
Data de nascimento: 19/11/1996 ( por causa de 1 mes n tenho 15 , mas , estou me registrando)
Joga Minecraft desde: novembro de 2010
Sua faccao no servidor: Asgard
Motivo do interesse pelo cargo: Gosto de ajudar as pessoas , tanto que criei uma guilda com o nome de Asgard , não para guerras , mas para ajudar pessoas que também não gostam de PvP , tanto que fomos a primeiro guilda pacífica do servidor , bem , pelo meu ver esse é meu único interesse , Ajudar os jogadores .
Horário que você joga diariamente: das 14 as 17 e final de semana das 10 as  22
Já foi expulso de algum servidor de Minecraft? Qual? Não
Já administrou/lidou com pessoas pela internet? Se sim, Cite: Sim . Ja fui dono de um servidor de minecraft , administro o fórum da minha guilda , sou o líder de uma equipe de programação em java ( estamos aprendendo ) , entre outros assuntos pessoaos
Dê uma nota, entre 0 e 10, para os estilos Criative, Survival, PvP:  9/10/8

Concorda em respeitar todos os jogadores? Sim . Absolutamente
Concorda em utilizar seus benefícios unicamente para auxiliar jogadores? Sim . Absolutamente acima de tudo
Concorda em ter sua conta expulsa em caso de desrespeito as regras da Equipe? Sim eu concordo .

@DeadManWalking
Depois do seu comentário me senti obrigado a me cadastrar aqui xD
Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha_
Knights of Minecraft
Aninha_


Mensagens : 136
Data de inscrição : 20/10/2011
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Concurso para Equipe - Walkers Empty
MensagemAssunto: Resolvi me inscrever kkk   Concurso para Equipe - Walkers Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 10:33 pm

Nick: Aninha_ (original)
Nome: Ana
Data de nascimento:9/6/1993
Joga Minecraft desde:setembro de 2011
Sua faccao no servidor: Asgard
Motivo do interesse pelo cargo:Gosto do pessoal do KoM e gostaria de colaborar de alguma forma
Horário que você joga diariamente:frequentemente entre 13h e 20h.. nao esse tempo todo mas entre esse horario
Já foi expulso de algum servidor de Minecraft? Qual? Nao.
Já administrou/lidou com pessoas pela internet? Se sim, Cite:Nao que eu me lembre.. mas ja criei server de mine por hamachi

Dê uma nota, entre 0 e 10, para os estilos Criative, Survival, PvP: 6, 8, 5.

Concorda em respeitar todos os jogadores? Claro, ja que walkers estao ai pra ensinar a respeitar o server e os players.
Concorda em utilizar seus benefícios unicamente para auxiliar jogadores? Sim, nunca com a intençao de me beneficiar
Concorda em ter sua conta expulsa em caso de desrespeito as regras da Equipe? talvez, nao conheço as regras da equipe...





Ah, uma observaçao.. ainda nao comprei a versao original do minecraft. porem, quero me candidatar. Aninha é o nome que uso no servidor com a versao pirata do jogo, se eu for escolhida eu passo o nick do site ao responsavel.


Última edição por A Ana em Seg Out 31, 2011 11:04 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
IFNTAleeH
Knights of Minecraft
IFNTAleeH


Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 29

Concurso para Equipe - Walkers Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para Equipe - Walkers   Concurso para Equipe - Walkers Icon_minitimeDom Out 23, 2011 9:23 am

Nick: IFNTAleeH
Nome:Alessandro
Data de nascimento:15/06/1994
Joga Minecraft desde: seila, mais era na versão 1.3 beta :p
Sua faccao no servidor: Asgard
Motivo do interesse pelo cargo: Ajudo mtus players com duvidar e tal, e queria ser alguma coisa assim (anjo, mod) pra continuar ajudando a galera :p
Horário que você joga diariamente:7 da manha as 17:30
Já foi expulso de algum servidor de Minecraft? Qual? Não
Já administrou/lidou com pessoas pela internet? Se sim, Cite: Sites de jogos, servidores, lojas online, etc...
Dê uma nota, entre 0 e 10, para os estilos Criative, Survival, PvP: Creative 10 - Survival 10 - PvP 5

Concorda em respeitar todos os jogadores? Sim
Concorda em utilizar seus benefícios unicamente para auxiliar jogadores? Sim
Concorda em ter sua conta expulsa em caso de desrespeito as regras da Equipe? Sim
Ir para o topo Ir para baixo
Joaocosta




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25

Concurso para Equipe - Walkers Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para Equipe - Walkers   Concurso para Equipe - Walkers Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 4:44 pm

Nick:
Nome: João
Data de nascimento: 29/10/1998
Joga Minecraft desde: Desde o final do ano passado.
Sua faccao no servidor: Head Shot, pretendo sair e criar a minha.
Motivo do interesse pelo cargo: Ajudar o servidor.
Horário que você joga diariamente: Dias úteis: 6h ás 9h ou 8h da noite. Feriados: 12h ás 3/4hs.
Já foi expulso de algum servidor de Minecraft? Nenhum.
Já administrou/lidou com pessoas pela internet? Sim, 3 Servidores.
Dê uma nota, entre 0 e 10, para os estilos Criative, Survival, PvP: Creative: 7, Survival: 10, PvP: 8.
Concorda em respeitar todos os jogadores? Com certeza!
Concorda em utilizar seus benefícios unicamente para auxiliar jogadores? Sim.
Concorda em ter sua conta expulsa em caso de desrespeito as regras da Equipe? Sim, a não ser que seja falha a acusação do punimento.

Ir para o topo Ir para baixo
PanBRA
Knights of Minecraft
PanBRA


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 27

Concurso para Equipe - Walkers Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para Equipe - Walkers   Concurso para Equipe - Walkers Icon_minitimeTer Out 25, 2011 11:08 am

Nick:PanBRA
Nome:Pedro
Data de nascimento:24/11/1996
Joga Minecraft desde:desda versão alpha quando não tinha cama
Sua faccao no servidor:Veteranos
Motivo do interesse pelo cargo:ja fui anjo mais o server acabo
Horário que você joga diariamente:tarde
Já foi expulso de algum servidor de Minecraft? Qual?EXPULSO não
Já administrou/lidou com pessoas pela internet? Se sim, Cite:sim no lostcraft e no Knights of minecraft
Dê uma nota, entre 0 e 10, para os estilos Criative, Survival, PvP:survival 10,PVP 10,criativo 8 ja enjoei do minecraft

Concorda em respeitar todos os jogadores?Sim claro
Concorda em utilizar seus benefícios unicamente para auxiliar jogadores? Sim
Concorda em ter sua conta expulsa em caso de desrespeito as regras da Equipe? Sim

@EDIT - Pozoro.
Desclassificado. O membro em questão foi expulso da antiga staff do KoM por abuso de
Ir para o topo Ir para baixo
marcos1153
Knights of Minecraft
marcos1153


Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 28
Localização : Esparta

Concurso para Equipe - Walkers Empty
MensagemAssunto: Minha ficha (Marcos1153)   Concurso para Equipe - Walkers Icon_minitimeTer Out 25, 2011 6:19 pm

Questionário:

Nick: marcos1153
Nome: Marcos
Data de nascimento:03/05/1995
Joga Minecraft desde: 20/06/2011
Sua faccao no servidor: Dildos
Motivo do interesse pelo cargo: ajudar o servidor a crescer e prosperar, e tambem orientar os membros
Horário que você joga diariamente: Jogo de segunda a domingo das 12:00 as 21:00
Já foi expulso de algum servidor de Minecraft? Qual?: NÂO
Já administrou/lidou com pessoas pela internet? Se sim, Cite: Já fui dono da maior aliança no grepolis BR com 100 membros no server Gamma
Dê uma nota, entre 0 e 10, para os estilos Criative, Survival, PvP: 7

Concorda em respeitar todos os jogadores? SIM
Concorda em utilizar seus benefícios unicamente para auxiliar jogadores? SIM
Concorda em ter sua conta expulsa em caso de desrespeito as regras da Equipe? SIM
Ir para o topo Ir para baixo
http://trollagemdiaria.blogspot.com
0v3rp0we
Convidado




Concurso para Equipe - Walkers Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para Equipe - Walkers   Concurso para Equipe - Walkers Icon_minitimeQui Out 27, 2011 12:01 pm

Nick:0v3rP0wer
Nome: Marcelo
Data de nascimento:23/06/1995
Joga Minecraft desde:  15/01/2010
Sua facção no servidor:Veteranos
Motivo do interesse pelo cargo:ajudar o servidor a crescer com justiça,ajudando o máximo que eu puder
Horário que você joga diariamente: Tarde e Noite
Já foi expulso de algum servidor de Minecraft?Qual?: Nenhum
Já administrou/lidou com pessoas pela internet? Se sim,Cite: Já fui Administrador do LostCraft,moderador do SuperMinecraft
de alguns outros servers.(alem de servidores de Wow,GTA e alguns FPS)
Dê uma nota, entre 0 e 10, para os estilos Criative, Survival, PvP: Criative 7,Survival 10,PvP 10
Concorda em respeitar todos os jogadores? Lógico que sim
Concorda em utilizar seus benefícios unicamente para auxiliar jogadores?Sim
Concorda em ter sua conta expulsa em caso de desrespeito as regras da Equipe? Sim
Ir para o topo Ir para baixo
MegaEvilKnight




Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/10/2011

Concurso para Equipe - Walkers Empty
MensagemAssunto: Concurso para Equipe - Walkers   Concurso para Equipe - Walkers Icon_minitimeQui Out 27, 2011 1:01 pm

nick: MegaEvilKnight
Nome: Heverton
Data de nascimento: 22/11/1998
Joga Minecraft desde: Setembro/2010
Sua faccao no servidor: DarkAngels
Motivo do interesse pelo cargo: Jogo no KoM Quando nao tinha quase nenhum plugin onde podia grifar etc... Já Fui da Staff
Junto com o Felipe... Sempre adorei o servidor e os plugins nele contido, por isso nunca parei de jogar nele. Cometi erros "Todo mundo comete" Mas eu queria ter essa chance por que adoro ajudar outros players
que jogam no server. Nunca Vou me aproveitar dos comandos de op e prometo nao atrapalhar players e nem beneficiar por ser op . Por isso acho que mereço essa vaga...
Horário que você joga diariamente: Aproximadamente umas 6 a 10 Hrs por dia
Já foi expulso de algum servidor de Minecraft? Qual?: Não Nunca
Já administrou/lidou com pessoas pela internet? Se sim, Cite: Sim, Ja tive servers De minecraft entre outros jogos. E ja fui Adimin Em outros...
Dê uma nota, entre 0 e 10, para os estilos Criative, Survival, PvP: Creative 7 Survival 10 Pvp 9
E possuo Minecraft Original

Concorda em respeitar todos os jogadores? Sim.
Concorda em utilizar seus benefícios unicamente para auxiliar jogadores? Sim.
Concorda em ter sua conta expulsa em caso de desrespeito as regras da Equipe? Sim.
Ir para o topo Ir para baixo
infinity
Convidado




Concurso para Equipe - Walkers Empty
MensagemAssunto: Walkers   Concurso para Equipe - Walkers Icon_minitimeQui Out 27, 2011 4:09 pm

Nick: infinityNkT
Nome: Thiago
Data de nascimento: 25/02/1996
Joga Minecraft desde: junho de 2011
Sua faccao no servidor: Asgard
Motivo do interesse pelo cargo: Vejo Bardeineiros atrapalhando a diversão da galera , e concerteza posso ajudar
Horário que você joga diariamente: 13:00 as 18:00
Já foi expulso de algum servidor de Minecraft? Qual? nunca
Já administrou/lidou com pessoas pela internet? Se sim, Cite: Sim , Ja fui adm de varios sv de outros jogos , e tbm moderador de forums de internet Very Happy
Dê uma nota, entre 0 e 10, para os estilos Criative, Survival, PvP: Creative 8 , Survival 9 , PvP 6

Concorda em respeitar todos os jogadores? Sim , concerteza
Concorda em utilizar seus benefícios unicamente para auxiliar jogadores? Sim
Concorda em ter sua conta expulsa em caso de desrespeito as regras da Equipe? Sim
Ir para o topo Ir para baixo
KillerCf
Knights of Minecraft



Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/10/2011

Concurso para Equipe - Walkers Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para Equipe - Walkers   Concurso para Equipe - Walkers Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 5:46 am

Nick:KillersCf
Nome:Ivo Cornélio
Data de nascimento:07/10/1996
Joga Minecraft desde:15/02/11
Sua faccao no servidor:Milliofire
Motivo do interesse pelo cargo:Eu jogo antes da Fusao MCBR +KoM e ja Muitos Anjos Perderem cargos por abuso de poder e enquanto muitos que so querem ajudar não tem tal Oportunidade, e outros tem oportunidade  mais simplismente abusa.
Horário que você joga diariamente:Manhã, Tarde (Dps das 16:40)Noite até as 10 da noite
Já foi expulso de algum servidor de Minecraft? Qual?Não, que me lembre o/
Já administrou/lidou com pessoas pela internet? Se sim, Cite:Web Cheat(Mod da area de Combat Arms)
Dê uma nota, entre 0 e 10, para os estilos Criative, Survival, PvP:Criative 5,5 Survival 10 PvP 9,7

Concorda em respeitar todos os jogadores?Claro!
Concorda em utilizar seus benefícios unicamente para auxiliar jogadores?Sim.
Concorda em ter sua conta expulsa em caso de desrespeito as regras da Equipe?Obviu.Vcs que Mandão o/
Ir para o topo Ir para baixo
@Bacalhal
Knights of Minecraft
@Bacalhal


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 27
Localização : No seu pensamento -qq

Concurso para Equipe - Walkers Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para Equipe - Walkers   Concurso para Equipe - Walkers Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 1:50 pm

Nick: Gustav0_
Nome completo: Gustavo
Data de nascimento: 26/03/1996
Joga Minecraft desde: Março de 2011
Sua faccao no servidor: Ghoster's
Motivo do interesse pelo cargo: Creio, que minhas intensões são as melhores, dedicarei para ajudar/divulgar e o servidor, com os players.
Horário que você joga diariamente: Ás tardes.
Já foi expulso de algum servidor de Minecraft? Qual? Não
Já administrou/lidou com pessoas pela internet? Se sim, Cite: Sim, Já fui dono de servidor de SA:MP com mais duas pessoas, e participei de uma equipe de scripting. (Fora oque já fui de Locutor/Gamer/DJ.)
Dê uma nota, entre 0 e 10, para os estilos Criative, Survival, PvP:
Criative: 10
Survival: 10
PVP: 6

Concorda em respeitar todos os jogadores? Sim
Concorda em utilizar seus benefícios unicamente para auxiliar jogadores? Sim.
Concorda em ter sua conta expulsa em caso de desrespeito as regras da Equipe? Sim
Ir para o topo Ir para baixo
BloodEyess




Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Embaixo da ponte.

Concurso para Equipe - Walkers Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para Equipe - Walkers   Concurso para Equipe - Walkers Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 6:51 pm

Nick: BloodEyess
Nome completo: Rodrigo
Data de nascimento: 09/03/1998
Joga Minecraft desde: Desde setembro de 2010
Sua faccao no servidor: Nenhuma
Motivo do interesse pelo cargo: Para ajudar players novos pois eu tenho bastante experiencia, força de vontade, e gosto de administrar qualquer coisa.
Horário que você joga diariamente: Mais ou menos 7h ou 8h por dia.
Já foi expulso de algum servidor de Minecraft? Qual? Não.
Já administrou/lidou com pessoas pela internet? Se sim, Cite: Sim, em servidores de GTA SA:MP, CS 1.6 e o próprio Minecraft, onde o servidor faliu.
Dê uma nota, entre 0 e 10, para os estilos Criative, Survival, PvP: Creative - 8 : Survival - 9 : PvP 10

Concorda em respeitar todos os jogadores? Sim.
Concorda em utilizar seus benefícios unicamente para auxiliar jogadores? Sim.
Concorda em ter sua conta expulsa em caso de desrespeito as regras da Equipe? Sim
Ir para o topo Ir para baixo
Shiga




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/11/2011

Concurso para Equipe - Walkers Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para Equipe - Walkers   Concurso para Equipe - Walkers Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 8:31 pm

Nick: Shiga
Nome completo: Lucas
Data de nascimento: 04/10/1995
Joga Minecraft desde: Fevereiro
Sua faccao no servidor: EoW
Motivo do interesse pelo cargo: Bom, sou novo no server...mas sempre quis ser mod ou adm desse server.
Horário que você joga diariamente: Bom, quando não estou ocupado...Umas 6h~7h
Já foi expulso de algum servidor de Minecraft? Qual? Não.
Já administrou/lidou com pessoas pela internet? Se sim, Cite: Sim, já administrei 2 servers...participei de fórums...Já fui líder em outros jogos.
Dê uma nota, entre 0 e 10, para os estilos Criative, Survival, PvP: Criative - 7, Survival - 9, PvP - 10

Concorda em respeitar todos os jogadores?Sim
Concorda em utilizar seus benefícios unicamente para auxiliar jogadores? Sim
Concorda em ter sua conta expulsa em caso de desrespeito as regras da Equipe? Claro.
Ir para o topo Ir para baixo
PauloAburame
Knights of Minecraft
PauloAburame


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 29
Localização : Internet

Concurso para Equipe - Walkers Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para Equipe - Walkers   Concurso para Equipe - Walkers Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 5:36 pm

Nick: PauloAburame
Nome completo: Paulo
Data de nascimento: 15/08/95
Joga Minecraft desde: 03/11
Sua faccao no servidor: LoveMe
Motivo do interesse pelo cargo: 19:00 ás 23:00, mas podemos combinar outros horários.
Horário que você joga diariamente: Sempre que não estou estudando eu  jogo.
Já foi expulso de algum servidor de Minecraft? Qual?: Não, nenhum.
Já administrou/lidou com pessoas pela internet? Se sim, Cite: Eu já tive um canal do YouTube, já fui poster do HMBR (maior site de harvest moon do Brasil), já fui de umas trinta rádios, e por ai vai.
Dê uma nota, entre 0 e 10, para os estilos Criative, Survival, PvP: C-9 S-8 P-6

Concorda em respeitar todos os jogadores?: Sim
Concorda em utilizar seus benefícios unicamente para auxiliar jogadores?: Sim
Concorda em ter sua conta expulsa em caso de desrespeito as regras da Equipe?: Sim
Ir para o topo Ir para baixo
DCarts
Knights of Minecraft
DCarts


Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 24
Localização : Terrenos do Rei

Concurso para Equipe - Walkers Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para Equipe - Walkers   Concurso para Equipe - Walkers Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 9:35 pm

Nick: DCarts
Nome completo: Daniel
Data de nascimento: 19/04/1999 (Já  sei que não entro)
Joga Minecraft desde:Aproximadamente 15 de Agosto de 2011
Sua faccao no servidor: AloneZ
Motivo do interesse pelo cargo: Impedir o abuso de bugs no Servidor
Horário que você joga diariamente: 19:00-22:00 08:00-10:00
Já foi expulso de algum servidor de Minecraft? Negativo. Qual? Nenhum.
Já administrou/lidou com pessoas pela internet? Se sim, Cite: Sim, do mesmo jeito que estou lidando agora.
Dê uma nota, entre 0 e 10, para os estilos Criative, Survival, PvP:9|8|10

Concorda em respeitar todos os jogadores? Plenamente.
Concorda em utilizar seus benefícios unicamente para auxiliar jogadores? Certamente.
Concorda em ter sua conta expulsa em caso de desrespeito as regras da Equipe? Concerteza.
Ir para o topo Ir para baixo
THEBESTSZ
Knights of Minecraft



Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/11/2011

Concurso para Equipe - Walkers Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para Equipe - Walkers   Concurso para Equipe - Walkers Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 2:28 pm

Nick:THEBESTSZ
Nome completo: Willian
Data de nascimento:23/04/1999
Joga Minecraft desde:fevereiro de 2011
Sua faccao no servidor:LePhoenix por enquanto,mas quando o mejoao voltar vou tentar ir para a pirates de novo
Motivo do interesse pelo cargo:proteger o servidor
Horário que você joga diariamente:de 2 a 5 horas
Já foi expulso de algum servidor de Minecraft? Qual?sim!craftlandia,motivo:um cara furtou 2 diamantes,dai eu denunciei e fiquei falando muito coisa dai o craflandia me baniu por falar demais ¬¬
Já administrou/lidou com pessoas pela internet? Se sim, Cite:sim,um servidor de minecraft de hamachi,quem comandava era o hubes eu era op
Dê uma nota, entre 0 e 10, para os estilos Criative, Survival, PvP: 10

Concorda em respeitar todos os jogadores? desde que me respeitem
Concorda em utilizar seus benefícios unicamente para auxiliar jogadores? desde que me peçam ajuda e esteja nas regras
Concorda em ter sua conta expulsa em caso de desrespeito as regras da Equipe?Claro,é um risco que eu tenho que correr
Ir para o topo Ir para baixo
THEBESTSZ
Knights of Minecraft



Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/11/2011

Concurso para Equipe - Walkers Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para Equipe - Walkers   Concurso para Equipe - Walkers Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 2:30 pm

THEBESTSZ escreveu:
Nick:THEBESTSZ
Nome completo:william felipe tsubota
Data de nascimento:23/04/1999
Joga Minecraft desde:fevereiro de 2011
Sua faccao no servidor:LePhoenix por enquanto,mas quando o mejoao voltar vou tentar ir para a pirates de novo
Motivo do interesse pelo cargo:proteger o servidor
Horário que você joga diariamente:de 2 a 5 horas
Já foi expulso de algum servidor de Minecraft? Qual?sim!craftlandia,motivo:um cara furtou 2 diamantes,dai eu denunciei e fiquei falando muito coisa dai o craflandia me baniu por falar demais ¬¬
Já administrou/lidou com pessoas pela internet? Se sim, Cite:sim,um servidor de minecraft de hamachi,quem comandava era o hubes eu era op
Dê uma nota, entre 0 e 10, para os estilos Criative, Survival, PvP: 10

Concorda em respeitar todos os jogadores? desde que me respeitem
Concorda em utilizar seus benefícios unicamente para auxiliar jogadores? desde que me peçam ajuda e esteja nas regras
Concorda em ter sua conta expulsa em caso de desrespeito as regras da Equipe?Claro,é um risco que eu tenho que correr

corrigindo no de uma nota,seria criative:7/survival:10/pvp:10
Ir para o topo Ir para baixo
THEBESTSZ
Knights of Minecraft



Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/11/2011

Concurso para Equipe - Walkers Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para Equipe - Walkers   Concurso para Equipe - Walkers Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 2:34 pm

uma dúvida:conta expulsa é do walkers,ou do servidor?tipo ban
Ir para o topo Ir para baixo
R4ZZ0R
Knights of Minecraft
R4ZZ0R


Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/11/2011

Concurso para Equipe - Walkers Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para Equipe - Walkers   Concurso para Equipe - Walkers Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 3:08 pm

Nick: RazzorRockweel
Nome completo: Diego Floriano
Data de nascimento: 11/03/1996
Jogas Minecraft desde: Novembro de 2010
Sua facção no servidor: SlayerK
Motivo do interesse pelo cargo: São muitos os "Walkers" inativos no servidor. Tive o interesse pela ausência dos mesmos, e, pelo auxílio aos outros jogadores, visto que eu não tenho muito a fazer geralmente. E tenho também o interesse de fazer dungeons aos jogadores - sem muita complexidade com a redstone, pois não vejo necessidade de usar, desde que seja algo dentro da realidade.
Horário que você joga diariamente: Manhã e noite - a não ser pelas férias; grande parte do dia.
Já foi expulso de algum servidor de Minecraft? Qual? Sim. "The Twilight Council", por criticar o dono do servidor, pois o mesmo usava seus poderes de administrador de modo a interpretá-los como se estivessem corretos. Por exemplo: teleportava nos jogadores com a desculpa que era ele o "mestre dos vampiros" e tinha esse poder.
Já administrou/lidou com pessoas pela internet? Se sim, cite: Sim. Em servidores de SA:MP, moderação de fóruns e administrador mesmo em alguns servidores de Minecraft, que são diversos, e, quase tive a oportunidade de trabalhar para a alaplaya(.net)
Dê uma nota, entre 0 e 10, para os estilos Criative, Survival, PvP: C-10, S-10, PvP-10 (enquanto houver o respeito para com os jogadores de modo criativo)

Concorda em respeitar todos os jogadores? Sim.
Concorda em utilizar seus benefícios unicamente para auxiliar jogadores? Sim.
Concorda em ter sua conta expulsa em caso de desrespeito as regras da Equipe? Sim.
Ir para o topo Ir para baixo
DeogeXBr




Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/07/2011

Concurso para Equipe - Walkers Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para Equipe - Walkers   Concurso para Equipe - Walkers Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 4:11 pm

Nick: Omibodgosh
Nome completo: Diogo
Data de nascimento: 04/07/1999
Joga Minecraft desde: desde o INFDEV
Sua faccao no servidor: GAMN
Motivo do interesse pelo cargo: Auxiliar os players e ajuda-los a jogar justamente e corretamente.
Horário que você joga diariamente: 2 da tarde até 8 da noite
Já foi expulso de algum servidor de Minecraft? Qual? Nenhum
Já administrou/lidou com pessoas pela internet? Se sim, Cite: Não
Dê uma nota, entre 0 e 10, para os estilos Criative, Survival, PvP: 5 , 9, 8

Concorda em respeitar todos os jogadores? Sim.
Concorda em utilizar seus benefícios unicamente para auxiliar jogadores? Sim.
Concorda em ter sua conta expulsa em caso de desrespeito as regras da Equipe? Sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso para Equipe - Walkers Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para Equipe - Walkers   Concurso para Equipe - Walkers Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso para Equipe - Walkers
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão: outra solução para a migração das skills para SQL
» Eleição ou escolha dos walkers parte 2
» Sugestões para o Kom
» Problema para Conquistar
» Ideias para Destreza

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Knights of Minecraft 2.0 :: Concursos-
Ir para: